- 30 Jul 2012, 19:25
Pow cara gostei, a pesar de já ter lido todos esses IDI's em outros lugares foi somente vc que postou oque fazer apos identificar cada um deles !
abraço
- 30 Jul 2012, 19:31
Thyst, dentre os seus diversos tópicos eu achei esse interessante e por isso estou expressando isso aqui. Seu artigo ficou bom pelo fato de você ter colocado as 'respostas' aos IDIs... Fica aqui o meu 'Feed'
Obs: Quase 70 mensagens por dia, tá na hora de sair um pouco do fórum e viver mais a vida em?? ahahah... não é o assunto do tópico, mas eu tenho a impressão que você quer de qualquer forma o símbolo de 'pua' e esquece que tem que fazer por merecer antes de tudo.
Abraços
Obs: Quase 70 mensagens por dia, tá na hora de sair um pouco do fórum e viver mais a vida em?? ahahah... não é o assunto do tópico, mas eu tenho a impressão que você quer de qualquer forma o símbolo de 'pua' e esquece que tem que fazer por merecer antes de tudo.
Abraços
- 30 Jul 2012, 19:39
Interessante.
Acabei de lembrar de algumas situações
Já tinha lido sobre IDs aqui no fórum, mas você foi o primeiro que vi que explicou alguns deles e o que deve-se fazer com cada um deles.
Acabei de lembrar de algumas situações
Já tinha lido sobre IDs aqui no fórum, mas você foi o primeiro que vi que explicou alguns deles e o que deve-se fazer com cada um deles.
- 30 Jul 2012, 19:39
Ótimo tópico brother, simples, claro e direto. Mais uma vez obrigado.
Abraços
Abraços
- 30 Jul 2012, 22:04
ksoaksoa' to relaxado nego !! na verdade todas essas mensagens foram só para ter acesso ao chat, agora eu relaxei to de boa, to mais criando artigos que contribuam com o aprendizado da negada.
E valeu pela moral nego
vmoraes escreveu:Thyst, dentre os seus diversos tópicos eu achei esse interessante e por isso estou expressando isso aqui. Seu artigo ficou bom pelo fato de você ter colocado as 'respostas' aos IDIs... Fica aqui o meu 'Feed'
Abraços
ksoaksoa' to relaxado nego !! na verdade todas essas mensagens foram só para ter acesso ao chat, agora eu relaxei to de boa, to mais criando artigos que contribuam com o aprendizado da negada.
E valeu pela moral nego
- 30 Jul 2012, 22:09
cara é virada de PULSO e não pulço ou puço
- 30 Jul 2012, 22:43
Grande ThyST. Extremamente proveitoso seu artigo brother. Sensacional o fato de vc ter sugerido o que fazer depois de cada IDI, com certeza vai me ajudar a aperfeiçoar o meu jogo quando eu internalizar isso.
O meu abraço!
O meu abraço!