Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Fsfall

Veterano - nível 10

#168816 Bom, vou falar um pouco sobre idis, e coloca-los em níveis, a partir do que aprendi nas sarges, ou apenas prestando atenção nos outros conversando. ( claro que não estão todos ai, faltam vários, coloquei os que mais receou ou noto, e o que minha wing axou uma boa )

Vou coloca-los em niveis, 1 2 3.

Idis nivel 1;

Ela mexe o cabelo enquanto fala com você.
Ela pergunta seu nome.
Ela lhe apresenta as amigas dela.
Ela conversa olhando nos seus olhos
Ela diz que gosta de alguma coisa a qual você acabou de mencionar dizendo que gosta.

Bom, esses idis, pra mim, são considerados niveis 1, por que você não pode a partir deles premeditar alguma coisa, eu nem considero idi, por que qualquer mulher quando conversa com qualquer cara, na maioria absoluta das vezes ela arruma o cabelo, tenho amigas ( amigas mesmo, super friend zone, tenho até uma wingwomam ) que são apaixonadas pelo namorado, e que quando conversam comigo mexem o cabelo e olham nos meus olhos, apresentam as amigas também, claro. A partir daí você não pode tirar muita coisa. Já perdi sets após ter recebido esses idis citado acima. Mesmo que você tenha acabado de conhecer a hb, esses idis niveis 1 são normais, continue o papo, espere idis mais congruentes/perceptiveis da hb.

Idis nivel 2;

Ela sorri pra você.
Ela toca você
Ela bate em seu braço, mas está rindo.
Ela tenta lhe desafiar ( procure por shit test, isso não é beeem um idi, mas preciso falar disso )

Esses idis ai, intimidam mais que os de nivel 1. Ótimo, seu jogo está dando certo, mas mesmo assim... calma.
Está dando certo não é garantia que vai dar certo, você encontrou o caminho, continue nele, não procure desvios por que você tá chegando lá, tem um tópico aqui legal que é o shit test game, lá tem respostas legais para os shits. Você pode ter respostas diferentes para todos, ou usar duas ou três respostas para eles todos, como eu faço.
Caso ela toque em você, devolva, mas não na mesma hora, e também faça de um jeito original, procure treinar isso enquanto conversa com amigas, com sua mãe ou com qualquer pessoa. Você tem que transcender naturalidade.
E se ela bate em seu braço, rindo, lhe chamando de bobo idiota besta essas coisas, é tranquilo também. Isso geralmente acontece depois de um C&f.

Idis nivel 3 ( geralmente não vem só, vem misturados com niveis 1 e 2 );

Ela olha pra sua boca enquanto fala.
Ela não apenas mexe no cabelo, ela arruma o cabelo meeesmo. Como se a mão fosse uma escova.
Ela lhe kina, não apenas lhe toca, mas deixa a mão lá, no seu ombro, na sua cintura, ou aonde quer que seja.
Ela inventa razoes pra estar perto de você, pra se isolar.
Ela toca perto da boca ela, ou na boca.

Cara, se você perceber algum desse ai, junto com um olhar direto nos seus olhos. Você está vendo a linha de chegada. Sabe os maratonistas quando estão lá na frente e que vem a linha de chegada ? Eles reduzem o esforço por que sabem que já ganharam, mas claro que não param !

Resumindo:

Niveis 1, são mais comuns, perguntar seu nome ou lhe apresentar as amigas pode ser pura educação mesmo.
Niveis 2, você tá indo bem, continue, mas com calma, você ainda não ganhou, está chegando lá.
Niveis 3, cara, eu enrolo mais uns 2min e mandava uma rotina pra kc !

Não fiz isso só, não foi só minha mente masculina, minha wing me ajudou e esclareceu sobre as coisas que qualquer mulher faz, ou que uma mulher que realmente está afim faz !

Então é isso, espero ter ajudado! ;**
rootbrasil123

Aprendiz

#168889 Nossa cara!

Achei excelente sua postagem!!!

Ajuda e muito, pois com sua explicação foi possível ter uma visão diferente do assunto.

Foi bem legal separar em níveis, achei bacana a idéia. Além do mais teve palpite feminino que conta muito...

Gostei do que li, e espero que você continue postando :ajoelhar

Abração brother :D
Guima

Veterano - nível 9

#168902 Tambem gostei desse post, mas ainda acho que mecher no cabelo, aí, seria IDI nivel 2. Já que isso é feito inconcientemente.

Mas tirando isso, eu concordo com isso, gostei do muito das esplicações. Abraços! :ae