Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#769671 Bom, se ele pediu sua opinião, é válido...

Só não vá muito além... as pessoas pensam muita merda e por mais amigos que vocês sejam, dependendo da sua insistência é até capaz dele achar que vc quer que ele largue-a, e que você sente algo por ela.

Dá uns toques e deixa ele pensar e saber que se ele quiser ajuda mesmo, você está disposto.

É o que eu faria. Abraço!
abudee

Veterano - nível 4

#769743 Mostre se ver que ele ta em uma situação muito complicada, comp é seu amigo saberá em que situação ele se encontra.
Se nao for esse o caso nao mostre e nao se envolva nos relacionamentos dele. Só ajude ele a ser cara melhor
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#769746 não incentive nada

apenas mostre a ele do que o Pick-Up é capaz, deixe que le veja as HBs que voce pega...

Ele decidirá por ele mesmo

e ainda tira a sua culpa caso ele não tenha vocação para o PU

abss
Sonic

Veterano - nível 9

#769766 Quando eu comecei no PU,eu tentei incentivar uns amigos e não deu certo.
No começo não levaram a sério,então nem tentei mais.
E cara se você quer um wing,da dicas pra ele de BL e combina como chegar nas hbs e tal...

O início do Pu é meio complicado, tem muito material..atrapalha a cabeça de muita gente.
Eu mesmo apagaria muita coisa que eu aprendi sobre PU e deixaria só algumas coisas mais importantes.(Não estou sendo ingrato,só acho que existem coisas desnecessárias que se você não filtrar acabam te transformando em um robô).
Zions

Veterano - nível 9

#769783 Não viaja, também ja tentei apresentar o pua pra um amigo ,além de ele não dar confiança , quase deu merda mesmo , foi barra.

Se eu fosse você e percebe-se que ele ta precisando de ajuda , ficava bom no pua ,depois ia ajudando ele com o que soubesse, mas sem falar no pua e as palavras do pua como sets, negs, opner e etc
nyll08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#769811 Acho que já falaram tudo,...mas amigo é amigo.

Tem, que mostrar o caminho pro cara e ver se ele qquer encarar contigo.

nao adianta mostrar o caminho se o parcero nao quer né velho...

Criador do tópico

DiogoDiFenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#769863 Nussa, valeu galera! Nem imaginava que teria tantas respostas.
DanielSilva escreveu:dependendo da sua insistência é até capaz dele achar que você quer que ele largue-a, e que você sente algo por ela.

Concordo plenamente contigo cara, pode parecer sim já que a namorada atual eu até acho gente boa mas a passada eu fiz de tudo pro cara mandar "procurar o caminhão de onde ela caiu", claro que hoje ele me agradece já que ela era malinha mesmo. haha. Mas realmente tem este agravante, já que eu já fui afim da namorada dele sim, mas um bom tempo antes deles namorarem, e acho que ele não acha que seja isso -até porque não é-. Mas venhamos e concordamos acho que talvez seja mais egoismo pro cara sair Sargear comigo haha
Sonic escreveu:O início do Pu é meio complicado, tem muito material..atrapalha a cabeça de muita gente.
Eu mesmo apagaria muita coisa que eu aprendi sobre PU e deixaria só algumas coisas mais importantes.(Não estou sendo ingrato,só acho que existem coisas desnecessárias que se você não filtrar acabam te transformando em um robô).

Ah com certeza, eu mesmo no principio li tanta coisa que acabei aumentando minha própria AA!! Por resultado fiquei um tempo fora do PU, mas voltei com a corda toda já que com o "material" já mais dissolvido na minha mente até que tudo aqui é útil.
Na minha opinião o esquema é realmente ler muito mas aplicar e não pensar de mais. Saber o conteúdo mas usar somente o internalizado. Meio completo mas funcionou pra mim.
Tenho que elaborar mais esta teoria e fazer um post.

Queria agradecer a todos os outros que postaram,(BigPlayer,nyll08,Zions,DOMINANTTE,abudee) já que mesmo eu não tendo citado vocês ajudaram e muito na minha decisão.

Abraços.
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#769873 Cara acho que incentivar a ele ser um pua é uma boa,mais querer se meter no namoro dele so para ter um wing na caça junto com você,não estaria sendo honesto assim.

Incentive-o para o mundo pua ,mais com relação ao namoro deixa ele que se vira e sabe o que é melhor.

Abraços!!