- 24 Mar 2011, 21:48
Diretamente DIRETO! HAHA
# É o que áh.
- 24 Mar 2011, 21:58
Misto Natural
Dificilmente uso algo decorado. As vezes sou indireto, as vezes direto. Mas natural sempre.
Dificilmente uso algo decorado. As vezes sou indireto, as vezes direto. Mas natural sempre.

- 24 Mar 2011, 22:04
Misto Natural!
...Ainda q quisesse, n consigo decorar como a maioria, rsrs!
OBS. Belas imgs Instiga, abç!
...Ainda q quisesse, n consigo decorar como a maioria, rsrs!
OBS. Belas imgs Instiga, abç!
- 24 Mar 2011, 22:07
Natural - Sempre!
- 24 Mar 2011, 22:09
Misto natural, é o jogo da maioria que evoluir, quer evoluir, e vai evoluir xD
- 24 Mar 2011, 22:18
Não tenho certeza se o termo ''misto-natural'' foi empregado dessa maneira mas o meu voto fica nele.
Defino meu estilo hoje como o ''seja você mesmo'' que no meu caso é a união do natural (o que eu já vivi, não o jogo natural moldado) com o jogo direto!
Então, dentro do que expliquei o misto-natural cabe perfeitamente por não ser uma coisa ou outra.
Fora que vemos até o momento o quanto a evolução é potente:
Indireto - 4
Direto - 8
Natural - 16
Será que alguém vai ter coragem de falar que é um ''Beta que não joga nada?'', o orgulho não vai deixar a maioria contar a verdade.
ksksks, abraços!
Defino meu estilo hoje como o ''seja você mesmo'' que no meu caso é a união do natural (o que eu já vivi, não o jogo natural moldado) com o jogo direto!
Então, dentro do que expliquei o misto-natural cabe perfeitamente por não ser uma coisa ou outra.
Fora que vemos até o momento o quanto a evolução é potente:
Indireto - 4
Direto - 8
Natural - 16
Será que alguém vai ter coragem de falar que é um ''Beta que não joga nada?'', o orgulho não vai deixar a maioria contar a verdade.
ksksks, abraços!

- 24 Mar 2011, 22:26
misto natural
eu ajo natural, mas com postura e conhecimento de um ALPHA
então eu se enquadro no misto natural
eu ajo natural, mas com postura e conhecimento de um ALPHA
então eu se enquadro no misto natural