Espero que sim... Bom, não sou um profissional na área de Inner Game. Mas, venho estudando muito sobre o assunto e decidi colocar aqui um passo a passo de como ter um Inner Game elevado. E explicar o que é, e como ele funciona. Vamos lá! Mas antes, uma musiquinha para animar a galera...
[url=http://www.puabase.com/forum/[youtube]
VIDEO | PUA | BASE[/url]
Agora que chegamos até aqui a musica inicial já deve ter acabado. Então aqui tem outra: [url=http://www.puabase.com/forum/[youtube]
VIDEO | PUA | BASE[/url]
Bááááh!! AGORA A COISA FICOU LOUCA!
Você já deve ter compreendido o que é o Inner Game, e como ele funciona em suas 2 formas. E deve ter percebido também, que a melhor das formas é o Inner Game Solido. Onde você chega a um estado emocional incrível. Mas, como chegar lá? Esse é o ponto que iremos tratar agora! JÁ!!!
MAIS UMA MUSICA! [url=http://www.puabase.com/forum/[youtube]
VIDEO | PUA | BASE[/url]
Acredito que seja isso. Conseguir um Inner Game Solido, é algo fácil. Porém que exige tempo e dedicação. Por isso recomendo que usem as "muletas" que seria o Inner Game Motivacional no seu dia a dia, para que você possa vir a alcançar tudo isso com mais positividade. O que facilita em muito a sua vida!
Não seja mais apenas um mamífero, faça tudo isso valer apena! BOTE EM PRATICA!
Bom, espero que tenham gostado! ;D
OBS: Deixem feeds, criticas e até agradecimentos. Tudo é bem vindo!
- 25 Jul 2013, 04:08#830213
Sinceramente, gostei mt do seu tópico!
Achei limpo, motivador e realmente aumentou minha vontade de mudar! To sem tempo pra fazer o que foi proposto (anotar as coisas sobre mim) agora, mas vou salvar nos favoritos pra fazer depois!
Sempre bom ler textos como este, pois ajudam a entender o processo de estabilização do seu inner game! Continue assim amigo, sucesso!
- 01 Ago 2013, 14:25#832466