Espero que sim... Bom, não sou um profissional na área de Inner Game. Mas, venho estudando muito sobre o assunto e decidi colocar aqui um passo a passo de como ter um Inner Game elevado. E explicar o que é, e como ele funciona. Vamos lá! Mas antes, uma musiquinha para animar a galera...
[url=http://www.puabase.com/forum/[youtube]
VIDEO | PUA | BASE[/url]
Agora que chegamos até aqui a musica inicial já deve ter acabado. Então aqui tem outra: [url=http://www.puabase.com/forum/[youtube]
VIDEO | PUA | BASE[/url]
Bááááh!! AGORA A COISA FICOU LOUCA!
Você já deve ter compreendido o que é o Inner Game, e como ele funciona em suas 2 formas. E deve ter percebido também, que a melhor das formas é o Inner Game Solido. Onde você chega a um estado emocional incrível. Mas, como chegar lá? Esse é o ponto que iremos tratar agora! JÁ!!!
MAIS UMA MUSICA! [url=http://www.puabase.com/forum/[youtube]
VIDEO | PUA | BASE[/url]
Acredito que seja isso. Conseguir um Inner Game Solido, é algo fácil. Porém que exige tempo e dedicação. Por isso recomendo que usem as "muletas" que seria o Inner Game Motivacional no seu dia a dia, para que você possa vir a alcançar tudo isso com mais positividade. O que facilita em muito a sua vida!
Não seja mais apenas um mamífero, faça tudo isso valer apena! BOTE EM PRATICA!
Bom, espero que tenham gostado! ;D
OBS: Deixem feeds, criticas e até agradecimentos. Tudo é bem vindo!
- 25 Jul 2013, 04:08#830213
Sinceramente, gostei mt do seu tópico!
Achei limpo, motivador e realmente aumentou minha vontade de mudar! To sem tempo pra fazer o que foi proposto (anotar as coisas sobre mim) agora, mas vou salvar nos favoritos pra fazer depois!
Sempre bom ler textos como este, pois ajudam a entender o processo de estabilização do seu inner game! Continue assim amigo, sucesso!
- 01 Ago 2013, 14:25#832466
Infelizmente aprovação de uma forma ou outra vai precisar de resultados, conversa fiada que não precisa de aprovação pra se sentir bem, como vai se relacionar com outras pessoas. Não é ser capacho mais a interação é via de mão dupla, em varias passagem do livro The Game, Style diz " ...fui aceito."
- 01 Ago 2013, 15:25#832488
muito Bom adorei .. acredito q vai ajudar muitos ^^ estou me dedicando a mudar tbm semana q vem ja entro na acadamia "na verdade vou voltar né parei faz 6 meses" desse 3 passo o mais dificil é o "financeiro" estou com umas dividas aii mais aos poucos estou liquidando ... sou novo aki no puabase estou terminando de ler meu primeiro livro e ja ajudo bastante o "M M" muito bOm o proximo vou ler " O jogo " nao vejo a hora de começar a jogar ^^ abraço..
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.