Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
<<< TYPE >>>
#355577 INNER GAME! Ultra Super! HB 10 Perfeita!

Fala Galera!!!

Aqui e o <<< TYPE >>> Blz!

Vou falar um pouco da importância do inner game, o inner game e o nosso combustível e ele que vai fazer agente ser bem recebido pelas HB’s ou sermos escorraçados num set.
vou contar o que aconteceu hoje em mais um dia de rotina de trabalho como qualquer outro dia, trabalho em uma empresa na parte comercial sou consultor de vendas, visito alguns clientes em outras cidades vizinhas da minha, hoje tive que visitar um cliente na cidade de Timóteo M.G (isso mesmo, a cidade do cantor Agnaldo Timóteo) o cliente era uma diretora de uma Escola (com fama de ser muito arrogante nada receptiva, e muito menos sociável) meu plano era deixar o meu inner game no MAX piscando, pra ver se tinha alguma chance de ser bem recebido na escola, nessa hora comecei a pensar em coisas legais, mulheres que já comi festas que já fui, wings que já me ajudaram e tals.....enquanto isso ia caminhando em direção a escola, não estava muito bem trajado, roupas batidas de trampo mesmu, meio suado de andar a pé no sol, mas meu inner tava subindo monstro tava com um ar de “Cristiano Ronaldo” a única coisa que tava me ajudando (tirando o inner) era um óculos estilo aviador, do tipo Tom Cruise “Top Gun”

Que eu estava usando, e tava servindo como “peacocking”, continuo andando e de longe avisto a escola, continuei andando e quando viro a esquina para chegar no portão de entrada da escola avisto duas HB’s sentadas em um banco conversando, uma HB 5 (feinha) e outra HB que estava de shortinho, coxas bem grossas, pele branca como a neve, cabelos lisos pretos e sedosos era muito linda era 10 uma HB 10, passei do lado delas e não demonstrei interesse, parei e fui olhar nas minhas papeladas o nome da diretora da escola (depois descobri que não era diretora) e vi que não tinha escrito o nome, PENSEI, o que um PUA Faria?, isso mesmo imaginei e adaptei logo um abridor, vou perguntar pra HB 10 se ela sabe o nome da “diretora da escola” e fui lá, estufei o peito incorporei o <<< TYPE >>> e disse:

TYPE – Oi, isso aqui e uma escola? (detalhe não parecia nada uma escola)

HB 10 – Sim!!! (sorrindo e extremamente receptiva)

TYPE – Vocês sabem o nome da diretora dessa escola?

HB 10 – fulana de tal, ciclana de tal (sempre com um sorriso no rosto, falava e sorria com o corpo direcionado para min.) a HB 5 (feinha) já não falava mais nada!

e ela começou a falar disparada-mente nomes de supostas diretoras, vice diretoras da escola, e eu sempre balançava a cabeça dizendo que não era esse ou aquele nome que ela estava dizendo, ficaria fácil um gancho com um outro assunto naquele momento a energia tava no ar, se não fosse um problema.....
eu estava atrasado e elas também, já era 14:00 e o horário de aula delas era ás 13:00 (eu escutei elas falando antes de que eu chegasse nelas) intão naquele momento vi que não tinha como ganchar um assunto com essa HB 10, decidi EJETAR.

Falei pra ela que não era nenhum daqueles nomes e que eu teria que ligar pra empresa para descobrir o nome da tal “diretora”. Virei as costas pra ela e puxei o celular, foi uma questão de 30 segundos e um funcionário da escola chegou e acompanhou as HB’s pra dentro da escola e FIM, eu fiquei imaginando galera que a mais ou menos 10 anos atrás na minha adolescência eu não teria coragem nem de passar perto de uma HB 10, ia tremer de medo, gaguejar e suar frio pra falar com ela, e hoje em dia e de boa praticamente não tenho mais AA, e meu INNER GAME! Tava no Ultra Super MAX Piscando:

MORAL DA HISTÓRIA GALERA PRATIQUEM, NÃO TENHA MEDO, AQUELA HB 10 PODE GOSTAR DE VOCÊ!
SÓ FALTA VOCÊ CHEGAR PRA CONFERIR (MAS TENHA UM BOM ABRIDOR CLARO)
HÁ ALGUNS ANOS ATRÁS EU NUNCA IA IMAGINAR QUE EU PODERIA GANHAR UM SORRISO TÃO RECEPTIVO DE UMA HB 10 COMO ESSA, E AGORA RECEBO ISSO SEMPRE, POIS EU ARRISCO E VOCÊ?
penahuse
#355767 INNER GAME. relato simples e bom. :) abraço!
jose augusto
#355799 Choro de felicidade :chora Quando vejo que alguém esta deixando seu passado(de ser um completo Beta) e Evoluindo!! :yaaah

Parabéns meu Brother.

Eu costumo dizer sempre... Inner Game (muita confiança), é fator determinante para se ter bom resultados e consequentemente evoluir.

Isso não é nada, daqui um tempo você vai chegar aqui e vai relatar que Consegui um Close com uma HB10!! (Certeza) :D

Abração. jose auguS2to
<<< TYPE >>>
jose augusto escreveu:Choro de felicidade :chora Quando vejo que alguém esta deixando seu passado(de ser um completo Beta) e Evoluindo!! :yaaah

Parabéns meu Brother.

Eu costumo dizer sempre... Inner Game (muita confiança), é fator determinante para se ter bom resultados e consequentemente evoluir.

Isso não é nada, daqui um tempo você vai chegar aqui e vai relatar que Consegui um Close com uma HB10!! (Certeza) :D

Abração. jose auguS2to

Brother!!!, sou um Natural a alguns anos tenho uma otima experiencia com mulheres, mas o que o PUA me mostrou foi que eu não tenho limites, antes eu achava que HB 9 e HB 10 nunca poderia dar ideia pra min, ai eu ficava na faixa de HB 8 e HB 7, hj em dia tenho 6 meses de PUA Juntada com a experiencia de Natural, recebo Idi's o tempo todo de HB's, evolui rapidamente!

Brigado pelo Feed
Abraço.
Thorie
#567748 Po brother minha história é quase igual a sua, tbm morria de medo de chegar em HB's 9 ou 10 e começava a ficar estranho e gaguejar, mais tu falou certíssimo, é so tu ter confiança no seu taco e praticar, que dai fica fácil :ae