Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
<<< TYPE >>>
#355577 INNER GAME! Ultra Super! HB 10 Perfeita!

Fala Galera!!!

Aqui e o <<< TYPE >>> Blz!

Vou falar um pouco da importância do inner game, o inner game e o nosso combustível e ele que vai fazer agente ser bem recebido pelas HB’s ou sermos escorraçados num set.
vou contar o que aconteceu hoje em mais um dia de rotina de trabalho como qualquer outro dia, trabalho em uma empresa na parte comercial sou consultor de vendas, visito alguns clientes em outras cidades vizinhas da minha, hoje tive que visitar um cliente na cidade de Timóteo M.G (isso mesmo, a cidade do cantor Agnaldo Timóteo) o cliente era uma diretora de uma Escola (com fama de ser muito arrogante nada receptiva, e muito menos sociável) meu plano era deixar o meu inner game no MAX piscando, pra ver se tinha alguma chance de ser bem recebido na escola, nessa hora comecei a pensar em coisas legais, mulheres que já comi festas que já fui, wings que já me ajudaram e tals.....enquanto isso ia caminhando em direção a escola, não estava muito bem trajado, roupas batidas de trampo mesmu, meio suado de andar a pé no sol, mas meu inner tava subindo monstro tava com um ar de “Cristiano Ronaldo” a única coisa que tava me ajudando (tirando o inner) era um óculos estilo aviador, do tipo Tom Cruise “Top Gun”