Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#392421 [centro]Fala canalhada , blz com vocês ?[/centro]

[centro]Bom , nas ultimas noites estive dentro de situações delicadas , principalmente na fase de conforto , simplesmente pelo fato de existir fatores que atrapalhavam o andamento do meu jogo.
Na verdade tenho muitos amigos , porém muitos não servem como wings , então resolvi sair alone para testar minha flexibilidade nesse tipo de jogo , e através de pesquisas e pratica in field , encontrei varias soluções para poder fazer o trabalho sozinho sem wing.

Imagem

Mas esses fatores são resolvidos com uma pitada de malandragem, e com o tempo de pratica dos mesmos você não vai ter mais problemas nesses momentos .

Mas o que é fase de conforto ?

Você entra na fase de conforto, logo depois de finalizada a fase de qualificação exemplo clássico para quem joga no modelo MM.
A fase de conforto é onde você constrói uma conexão emocional e conhece um ao outro,e o mais dificil "solidifica e sustenta os níveis de atração e de qualificação."

È a fase para você igualar os niveis da interação , colocar ela no mesmo valor que você , ainda mais para quem joga jogo indireto , que usa neg e dhv , para se tornar o cara .

Imagem

Agora acho que deu para relembrar os conceitos , não vim aqui para falar especialmente sobre isso , vamos ao tema proposto.

Veremos agora como isolar o alvo sem wingman , não é dificil como pensam.

1-Ganhando aprovação de grupos

Vocês sabem que garotas lindas estarão sempre acompanhadas de um grupo , então é de fundamental importância você saber lidar com esse grupo , e sem wing parece ser muito complicado fazer isso não é ?
Existem mecanismos que podem ajudar a você nisso cara.
Podemos começar gerando valor a todo o grupo , isso é muito importânte , afinal você esta lidando com as amigas ou amigos dela.

1.1Interesses em comuns

Aqui você precisa saber quais são os interesses dessas pessoas na vida , perguntar uma mulher o tipo de homem ideal para ela seria uma arma . Mas porque rotch ?

Você pode dizer que tem amigos com os mesmos interesses dela e que tem todas caracteristicas que ela procura em um homem .

DUVIDO QUE VOCÊ NÂO GANHA APROVAÇÃO DELA

Ela pode até embrulhar seu alvo de papel de presente e mandar você levar para casa .

Imagem

Você pode falar a mesma coisa com amigos homens , dizer que mais tarde vai chegar uma amiga muito gata sua e que vai gostar dele porque ela tem uma personalidade parecida com a dele .

Ja bebi de graça a noite toda ao usar essas tecnicas em alguns grupos de alta classe social , sabendo fazer isso com malandragem e não abaixando seu valor , qual o problema ?

1.2Depois de notar aprovação do grupo

Agora que você tem o grupo a seu favor , é hora de mostrar seu interesse a eles no alvo .

Aproveite o momento que ela for ao banheiro , ou ate mesmo fale mais particular com uma amiga que achou o alvo interessante ou gostou dela.

Mas porque rotch ?

Pelo fato do grupo ja gostar de você , então sabendo disso , irão fazer de tudo para deixar você e seu alvo sozinhos , facilitando sua vida .

Não é genial ?

A desculpa para as amigas deixar você com ela é por exemplo:

"Vamos pegar uma bebida, você quer vim ou quer esperar por nós aqui?"

Mesmo interessada ela pode ir com as amigas , para falar de você , e mostrar o interesse dela as mesmas , ou para saber se realmente elas aprovaram você. Então o certo é você deixar elas irem , e em quanto não voltam , abra outro gupo , não fique sozinho .Depois retorne ao set , se possivel coloque quem você abriu no set com elas , depois você vai saber sobre isso , vera como é importante essa manobra.

2-Se caso você não tenha a ajuda das amigas

Isso pode acontecer , mesmo o grupo gostando de você , existem grupos que não ajudam mesmo.
Então transmita conforto envolvendo o grupo todo , isso é possivel sim meus nobres, gere assuntos envolvendo todos do grupo , da para fazer isso depois de você ganhar a aprovação do grupo.
Você pode fazer ela te conhecer , porem é complicado se conectar com ela em grupo , você pode chegar até certo ponto assim , porém fica complicado de uma conversa mais intima que gere emoções em especial nela .

2.1Juntando sets

Uma coisa que eu comentava com o Felipe no msn esses dias , vamos supor que estamos em um 3-set , com duas amigas do alvo e seu alvo.
Porque não da uma saidinha para comprar uma bebida , e no caminho abrir um 2-set de homens e levar ate elas ?

Funciona e muito isso , so tome cuidado para não levar um cara muito beta para as amigas , pois se nâo você perde valor com elas, isso é algo mais avançado , exige maestria.

2.2Induzindo isolamento com o alvo

Você pode chamar ela para sentar em uma mesa por exemplo , mas a regra principal para isso funcionar é não deixar ela se perder do grupo , mantenha ela sempre aos olhos do grupo.

Você pode fazer o seguinte:

"Eu e a amiga de vocês iremos sentar ali naquela mesa , iremos deixar cadeiras para vocês sentarem caso queiram "

Isso faz gerar confiança para as amigas , e além disso elas estarão de olho nela para ver a reação da mesma ao decorrer da conversa , se elas acharem que ela não esta reagindo bem , ela vai la e tira ela do set

È isso ai moçada , façam bom uso [/centro]
Mineiro 3310

PUA Avançado

#392523 Pô rotch, cada dia que passa, você só me ensina e eu me sinto na obrigação de escrever um post de mesmo nível pra poder agradecer.

Simplesmente sensacional.

Parabens meu brother, sabe que sou seu fã.

Abraços.
educ

Aprendiz

#392936 tá ai , um grande problema enfrentado por muitos AS
ISOLAMENTO
Assunto muito bem abordado e técnicas e fundamentos detalhados :ae
Aliando com o espírito "Bad Boy" , não te erro rs
E quanto a junção de sets .. Tem forma melhor de espelhar liderança ? Claro que não hahaha
Espero um artigo falando sobre como proceder dentro da etapa de conforto :ajoelhar
lippen

PUA EXPERT

#393342 Essa tatica que agente bolou fico bem top ein rotch??? hahahaha topico bacana demais curtiii SARGE ALONE

Criador do tópico

rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
Pô rotch, cada dia que passa, você só me ensina e eu me sinto na obrigação de escrever um post de mesmo nível pra poder agradecer.

Simplesmente sensacional.

Parabens meu brother, sabe que sou seu fã.

Abraços.

Obrigado pelo carinho meu amigo :ae

Essa tatica que agente bolou fico bem top ein rotch??? hahahaha topico bacana demais curtiii SARGE ALONE

Não disse que iria postar mano haha
Espero que possa ajudar todo mundo que colocar em pratica

tá ai , um grande problema enfrentado por muitos AS
ISOLAMENTO
Assunto muito bem abordado e técnicas e fundamentos detalhados :ae
Aliando com o espírito "Bad Boy" , não te erro rs
E quanto a junção de sets .. Tem forma melhor de espelhar liderança ? Claro que não hahaha
Espero um artigo falando sobre como proceder dentro da etapa de conforto :ajoelhar

Pura verdade .. quando você junta grupos , você sem duvidas é o lider
AllisonTurk

Veterano - nível 10

#404082 Muito bom o artigo, confesso que eu meio que me perco nesse ponto. Gostei da parte em que fala sobre juntar grupos, vou passar a fazer isso, não só em sarge mas também em qualquer lugar principalmente na escola.