- 12 Nov 2012, 14:44#738209
cara meu pai é a mesma coisa , para você ter uma idéia eu nunca vi meu pai dar um beijo de lingua na minha mãe... mas ele é um cara muito seguro , e eu o respeito muito e ele também nunca usou violência com a minha mãe e nem comigo...
- 12 Nov 2012, 16:35#738237
É muito bom se espelhar em outros alfas, eu tento me espelhar um pouquinho de cada Alfa. Mas mesmo assim, convertendo para minha personalidade claro -Abraços.
- 12 Nov 2012, 16:45#738242
O único ponto que considero negativo é classificar o fato de não dar carinho para a mulher como sendo algo alfa. Penso que mulher merece ser bem tratada, ser aproveitada, degustada. Esse lance de não demonstrar afeição não é ser alfa. Simplesmente é ser frio ou uma característica pessoal. Mostrar que não sede a chantagens emocionais nem joguinhos baratos isso sim precisa ser feito.
maicon_m escreveu:O único ponto que considero negativo é classificar o fato de não dar carinho para a mulher como sendo algo alfa. Penso que mulher merece ser bem tratada, ser aproveitada, degustada. Esse lance de não demonstrar afeição não é ser alfa. Simplesmente é ser frio ou uma característica pessoal. Mostrar que não sede a chantagens emocionais nem joguinhos baratos isso sim precisa ser feito.
- 12 Nov 2012, 17:26#738265
O pai é Alfa Natural, aprendeu com a vida, e o filho, estuda pra ser alfa uéuéhuéhéuéhé Parabéns por ter um pai assim. Interessante é ele estar casado ja 30 anos, conheço poucos casamentos que duram tanto. Acho que tu tens um otimo exemplo de macho para lidar com mulher, e se puder compartilhar conosco, como seu pai consegue manter um relaçionamento tão longo, seria massa vei!
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.