Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Don Diego

Veterano - nível 10

#201898 e ai puazada...
tava pensando u dia desses comigo:
o maior homem que surgu na face da Terra foi um grande pua style.
*Primeiro quero dizer que nao estou divulgando religiao nenhuma, apenas estou comparando.

caracteristicas:
pua: destemido e sem medo de falhar.
Jesus: nao tinha medo de sair de casa e falar o que precisava, e muito menos tinha medo de falhar pois tinha muita confiança em si mesmo e em seu PAI.

pua:confiante e indiferente a aprovaçao.
Jesus: sempre teve total confiança em si e nao se importava pelo o que pensavam dele,
ele fazia o que tinha que fazer e o resto era o resto.

e por ai vai...

o que vcs acham disso?
abraço

DIEGO GC*
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#201907 Concordo com o tales...

Até o Barney Stinson usa o exemplo de Jesus pra justificar quanto tempo deve se esperar para ligar pra uma HB.

Por mais que alguém seja ateu, acho que não deve se negar a existência de Jesus, talvez não como um filho de Deus mas como um grande líder.

Eu concordo com o diego.

Abraços

-LucasRato
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#201910 PUA não tem nada a ver com Jesus ou outros líderes existentes na história!
Ele não era um sedutor de mulheres mas com certeza era ALFA natural, não acredito na parte religiosa da coisa (divindade) mas se a história dele for verdadeira com certeza foi um líder nato, excelente exemplo pra ser seguido em questão de confiança e tudo mais...

:o
Soviet

Veterano - nível 9

#201921 Pelo simples fato de ser religião eu acho melhor não comenta, principalmente porque eu so Ateu rsrsrsrsrs
mais que realmente ele foi um lider nato(Alpha) ele foi!!

abraço