Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Adagio - MEMBRO EXCLUSIVO
#609816 Boa noite!

Bom, venho com uma dúvida que talvez seja meio confusa, mas vou tentar ser o mais sucinto e claro possível, no caso de falta de informações, postem ae que respondo, ou manda MP.

É o seguinte: conheço uma amiga da faculdade há 3 anos, trabalhamos juntos os 2 primeiros, e desde o primeiro momento ficamos bem próximos, mas na amizade (eu não conhecia o PU, e nem tinha intenções -na época-). Enfim, como amigos, conversamos bastante sobre relacionamentos, ela namorou com um outro cara da faculdade que ficou meu amigo, mas hoje eles já terminaram e ele está com outra e ela fica com outros de vez em quando, assim como eu, e sempre comentamos sobre. (no meu caso, outrAs, hahah)

Acontece que desde sempre ela me deu IDIs, e, apesar de parecer meio confuso algumas vezes pelo fato de ela realmente ser uma grande amiga, é inevitável não acreditar que: pegar na mão do nada, kinar direto, olhar para a boca toda hora, e falar a 1 palmo do rosto sem repulsão, não sejam IDIs claros!

Ela comentou comigo que está meio abalada com a nova ficante do ex- dela, e falou que, muita atenção nessa hora....eu deveria chamá-la para ir no cinema um dia desses, para distrair a cabeça. Existe um IDI maior?? Nunca havia jogado com ela, por comodismo mesmo, apenas sempre de olho na BL e etc. Porém, obviamente, depois dessa, e a chamei para irmos ao cinema sábado que vem e quero tentar alguma estratégia. PORÉM: como ela me conhece a um bom tempo (e ah, nos conhecemos a 3 anos mas nao temos contato direto por internet/telefone, é raro. Mais em eventos/faculdade mesmo), não quero jogar DIRECT, definido isso, no caso do INDIRECT, prefiro não usar enlatados, rotinas e C&Fs (talvez...), pois como comentei, ela me conhece, e seria extremamente fora do normal eu trazer esse tipo de tópico do nada. O máximo que pretendo usar é alguma Rotina pra KC, pois tenho um defeito no close ainda...

Enfim, minha dúvida é mais ou menos o seguinte: como posso jogar de uma maneira NATURAL, sem ser um Natural Nato (já assisti aos seminários VIPs sobre o assunto, e recomendo altamente!), mas é mais no sentido de comportamento, no caso da falta de assunto, só por precaução, sem forçar a barra com os enlatados. E, por ser minha amiga, teria que ser algo diferente pois, ela estando na minha ou não, não gostaria de perder a amizade. Obviamente escalação KINO já está 100% planejada (aceito mais sugestões).

E a dúvida mais importante: além de uma rotina de KC que PRECISAREI utilizar, qual é o melhor momento, baseado na experiência do pessoal que manja ae, para o abate?

Agradeço a todos pela ajuda, crítica, sugestão ou palpite! Qualquer coisa deem um toque!

Abraços PUAzada.

Criador do tópico

#609831 PS: Ela curte pra caramba minhas massagens! Ideias de como posso me aproveitar disso? Em que momento, qual situação...?
Petti - MEMBRO EXCLUSIVO
#609848 Cara, a primeira coisa que você deve fazer para alcançar o seu objetivo é liderar a interação. Não fique naquela história de "que filme você quer ver", "quer pipoca", "está a fim de fazer alguma coisa agora"...
Comece retirando a pressão de si ao dizer que vai levar ela ao cinema, mas ela vai ficar lhe devendo um jantar ou qualquer outra coisa.
Lidere, escolha uma comédia romântica, busque ela em casa a tempo de fazer um leve programa antes, ou marque o cinema cedo, para que dê tempo de fazerem algo depois. Com isso, você pratica a troca de ambientes.
O kino é evidente, você já falou a respeito, mas lidere no kino - tome a iniciativa do toque e tome a iniciativa de soltá-la. Sugiro que aproveite uma deixa para dizer algo como: "ai, que fofo isso", com uma voz de brincalhão, ao mesmo tempo em que a abraça bem forte e logo a seguir solta.
Como beijar? Eu costumo usar um truque: conduzo a conversa para o assunto beijo. Você pode até manter a distância nesse momento, mas a ideia beijo estará na mente dela. Aí, meu amigo, você continua a conversa e vai aproximando, aproximando...

Bom, falei isso. Agora preciso dar-lhe uma advertência, por experiência própria. TODAS as amigas que peguei quiseram afastar-se quando deixei de sair com elas. Portanto, pense se é isso mesmo o que você quer.

Não, eu não me arrependi. Faria tudo novamente, assim como estou pensando em fazer com outra amiga. Não é maldade, mas acho que, se eu tenho interesse nela e ela tem interesse em mim, prefiro fazer acontecer a ficar para sempre pensando em como seria se.

Abraço e boa sorte!
FredJr

PUA Avançado

#609855 exato, iguais aos conselhos acima, LIDERE!
quer saber uma coisa que faço com amigas? eu sou louco haha vc nao leu errado, fazer coisas diferentes, jah que vc conhece ela, depois do cinema, leve ela em um lugar que ela nunca foi! um lugar propricio para o beijo, conduza a conversa, toque o cabelo dela, olhe nos olhos e kc! amigas sempre vao apresentar resistencia.. por medo de perder a amizade, aew na hora vc improvisa (sem se rebaixar)

quero saber o resultado dessa historia haha
att

Fred
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#609893 Bom, pelo o que eu andei percebendo voce caiu sim na zona de amizade mas quer pegar ela, ela sabe da sua vida e voce sabe da vida dela. Sò que ela te conta dos caras e voce conta das suas meninas? porque mesmo sendo amigos eu acho que voce deve contar a ela as coisas que voce faz com as outras para deixar ela excitada e se imaginar com voce, o problema nao é ser amigo e sim ser o amigo gay, porque voce pode muito bem ser amigo dela mas ao mesmo tempo ser sexual, o fato de muitos se tornarem amigos e elas nao quiserem pegar eles é porque eles não ssão sexuais com elas, é ai que está o problema, é preciso ser sexual com elas o tempo todo. Falar de sexo, tocar, ser altamente sexual, falar das meninas que voce ja pegou.. das que estao querendo trepar com voce..

O jeito é jogar indireto mesmo, mas voce nao quer. então não lance uma rotina assim do nada para kc, apenas chame-a para assistir o filme como voce ja fez, e lá na hora voce simplismente quando começar o filme abraça ela, fica com o braço em volta do ombro dela assistindo o filme, usa a desculpa de está com frio e manda ela te agazalhar.. essas coisas.. agora pelo amor de deus nao coloque muita expectativa nesse encontro porque se voce colocar e ela de ultima hora recusar voce vai se frustrar e vai se dar mal, fazendo com que seu inner fique no chão.

Fique de mão dadas com ela, vá escalando o kino lá dentro mesmo, se vire do nada e dê um beijo na buchecha dela, depois de algum tmepo se vire e de outro na buchecha e afaste o cabelo e dê no pescoço, depois de mais um tempo vire o rosto dela e vá direto pra boca, eu ja joguei muito quando era mais novo no cinema e acho que isso é a forma mas natural de se jogar, sem dizer uma palavra se quer kkkk

Abraço!

Se te ajudei, agradece aee :ae
JOHNNY MESTRE

PUA EXPERT

#609913 Opa! iai tudo certo Adagio? :ae

É ela esta dando muitos IDI´s....

Na minha opinião você não precisa de rotina pra kc....

Você precisa é de KINO e CONTATO VISUAL só isso....

Pense bem por um instante.....

Vocês são amiguinhos, já se conhecem a um bom tempo....

Invista no KINO, vocês vão estar assistindo o filme no escurinho e tals, KINE muito ela, no braço nas mãos, aperte a mão dela e veja se ela aperta de volta, solte.. KINE braço, os ombros, puxe ela pro seu lado, abrace forte, dê uns apertões na coxa dela, no pescoço, KINE o corpo inteiro dela ...

Ela não vai reagir mau a isso, e se ela esta mesmo interessada, vai KiNAR você também.....

Mantenha contato visual FORTÍSSIMO

Olhe ela nos olhos o tempo todo com olhar raspudin, pensando nela pelada transando com você.....

Quando você sentir que é o momento do KC, olhe bem nos olhos dela e se aproxime devagar, depois de er KINADo muito e pelos IDI´s qe tu me descreveu ela não vai virar o rosto...... é KC sem resistência.......

Quanto a friendzone, nem esquenta, se ela quisesse só amizade não iria querer ir ao cinema sozinha com você iria com mais pessoas....

Caso ela reaja aos KINOS mais ousados( coisa que eu acho bem dificil) vai ser um sinal de que é só amizade mesmo :palhaco

caso ela aceite os kinos numa boa, e revide é KC......

espero te ajudado :ae
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#609924 Po, to a fim de convidar uma HB aqui pra ir ao cinema também... este tópico caiu como uma luva! Hahahaha!!

Mas é isso aí, cara. O que eu te aconselho a fazer - pretendo fazer também (aproveitando as dicas dos companheiros mais experiêntes acima) é mostrar liderança e atitude num primeiro momento. Não fique pedindo a opinião ou aprovação dela a todo momento... Escolha o filme, compre a pipoca e o refri, escolha o local onde irão sentar.

Durante o filme, kine bastante ela... mãos e braço são ótimos locais para começar. Tome a desculpa de que está frio, e abrace ela. Sempre perceba como ela está reagindo (no seu caso, acredito que ela não irá apresentar muita resistência...). O beijo irá ocorrer naturalmente.

Depois do filme, leve-a para comer alguma coisa. Sempre é bom também, para criar maior conforto e mais KCs.

Agora, com sua licença, já aproveitando o seu tópico, uma dúvida minha aos companheiros.. rsrs :louco
Neste caso de levar ao cinema, vocês acham que é válido eu pagar as entradas e todo o resto? (visto que seria um primeiro encontro... seria bom para deixar uma boa impressão, ou não?)
E quanto a leva-la em casa? Acham isso uma atitude de cavalheirismo, ou betisse pura? :rolf

Criador do tópico

#609932 Galera, MUITO obrigado pelas contribuições. Vou deixar meu agradecimento a todos, porque até então foram ótimas respostas, com certeza já tirei muita coisa que iria fazer de errado e nem tinha me ligado. Continuo recebendo sugestões de braços abertos pra quem tiver o que acrescentar ae!

RebelSoul, cara, fique super à vontade pareiro! E valeu pela contribuição também. De fato, sua dúvida me deixou pensando aqui também, então quero engatar uma pergunta com a sua última, tranquilo?

Neste caso de levar ao cinema, vocês acham que é válido eu pagar as entradas e todo o resto? (visto que seria um primeiro encontro... seria bom para deixar uma boa impressão, ou não?)
E quanto a leva-la em casa? Acham isso uma atitude de cavalheirismo, ou betisse pura?

Seguindo na linha do RebelSoul, como seria a abordagem ideal para pagar as entradas, impondo a liderança nessa situação?

E, além de buscá-la/levá-la em casa, no meu caso ela também possue carro. A ideia é não deixá-la ir de carro, mas como posso afirmar isso de forma "natura"? - "Passo aí X horas para te pegar, vamos com meu carro pois ... bla bla bla" não pensei em nada sobre isso, mas fica aí a questão...
Magnus

PUA EXPERT

#609937 Eu sempre jogo com amigas, nunca vejo elas como amigas totalmente e vou dizer, elas são mulheres também, são como todas as que você já conheceu e creio até ser mais fácil criar atração já que você sabe o que ela curte e o que não curte.

Eu sempre uso C&F e direct em amigas e o resultado sempre é bom. Ontem mesmo eu disse para uma: Você de cabelo solto fica muito melhor, com calça apertada e decote... Tenho que te levar pra sair, tenho que pegar você...

Ela aceitou de prima. Claro que cada caso é um caso... Nem sempre dá certo, mas isso mostra que até o simples funciona.

Abração.