Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Match

Veterano - nível 9

#743992 Ja aconteceu de você ja interagir/flertar com uma HB, mostrar um pouco de indiferença por ela (todo artista indireto faz isso), E ESSA HB COMEÇAR A FAZER O MESMO, tornando isso um circulo viciante?

Do tipo: mostrar desinteresse forçado, não atender ligação, demorar propositalmente a responder mensagem, etc.

Isso é até normal, mas para uma HB que está em um RELACIONAMENTO contigo.

Creio eu que elas notam que eu sou um jogador, - e como diz Alan Roger Currie: ninguem joga melhor que as mulheres -, elas começam a imitar o que estou fazendo.

E o pior é que eu não lanço overnegs, nem nada. Nem o MM eu uso mais de maneira "religiosa". A unica certeza que tenho, é que elas começam com esses joguinhos porque pensam que estou fazendo joguinhos, mesmo não fazendo joguinhos. Não ligo para o ego, para mim tanto faz regra de ficar 2 dias sem ligar, e etc, estou pensando em ser mais direto para ver se não caio nesses joguinhos.

O que vocês fazem/fariam em relação a uma HB que faz esse tipo de joguinhos?
Jospaner

Aprendiz

#743997 Eu tenho esse mesmo problema, acaba se tornando um jogo, como se parecesse que quem demonstrar alguma coisa primeiro, perde.

Espero respostas também.

Criador do tópico

Match

Veterano - nível 9

Jospaner escreveu:Eu tenho esse mesmo problema, acaba se tornando um jogo, como se parecesse que quem demonstrar alguma coisa primeiro, perde.

Espero respostas também.

É chato isso :s
Bellmiro

PUA EXPERT

#744147 As mulheres jogam muito bem como tu mesmo disse, e se ela percebeu que tu estava de joguinho pra cima dela, tu ta ferrado.

Uma coisa é agir feito bobo, dar atenção demais e parecer necessitado e outra coisa é ser simpatico e frio.

Ela te ligou e voce estava com o telefone na mao? porque nao atender? ela esta se rebaixando pra te ligar, e voce trata ela mal nao atendendo as ligações, ta errado isso, voce esta punindo ela por bom comportamento, e cedo ou tarde ela vai enjoar de tua cara.

Qunado ela te ligar ou mandar msg, nao precisa ficar fazendo joguinho, se tu quer responder ou atender naquele momento atenda!, quando voce esta com vontade e nao faz, voce esta negando prazer a si mesmo e nao a ela. Voce é que sai mais prejudicado dessa historia.

Ela te ligou, atenda! Te mandou msg, responda! (recompense por bom comportamento respondendo ela)
Ela nao te ligou ? nao ligue!, nao respondou sua msg ? nao mande mais msg. (puna por mal comportamento nao ligando mais pra ela)

Toma cuidado com isso de mostrar indiferença, ja perdi varias meninas inseguras por elas acharem que eu nao gostava delas, e acabavam desistindo de mim.

Se cuida irmão, Abraços!
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#744148 Kra...engraçado, tenho passado por isso tb...kkkkkkkkk....ninguém quer dar o braço a torcer...fica uma coisa chata realmente, eu não vou atrás não, ligo quando me dá vontade, convido pra sair quando me dá vontade e ela sempre aceita...=)
Jospaner

Aprendiz

Bellmiro escreveu:As mulheres jogam muito bem como tu mesmo disse, e se ela percebeu que tu estava de joguinho pra cima dela, tu ta ferrado.

Uma coisa é agir feito bobo, dar atenção demais e parecer necessitado e outra coisa é ser simpatico e frio.

Ela te ligou e voce estava com o telefone na mao? porque nao atender? ela esta se rebaixando pra te ligar, e voce trata ela mal nao atendendo as ligações, ta errado isso, voce esta punindo ela por bom comportamento, e cedo ou tarde ela vai enjoar de tua cara.

Qunado ela te ligar ou mandar msg, nao precisa ficar fazendo joguinho, se tu quer responder ou atender naquele momento atenda!, quando voce esta com vontade e nao faz, voce esta negando prazer a si mesmo e nao a ela. Voce é que sai mais prejudicado dessa historia.

Ela te ligou, atenda! Te mandou msg, responda! (recompense por bom comportamento respondendo ela)
Ela nao te ligou ? nao ligue!, nao respondou sua msg ? nao mande mais msg. (puna por mal comportamento nao ligando mais pra ela)

Toma cuidado com isso de mostrar indiferença, ja perdi varias meninas inseguras por elas acharem que eu nao gostava delas, e acabavam desistindo de mim.

Se cuida irmão, Abraços!

Eu percebi que estou sendo simpático e Frio, só que meu caso ainda piora, pq eu nao seduzi, ela é bem timida, e nem rolava mt conversa, agora que ta começando.

O problema da timidez, é que vc n consegue perceber os sentimentos dela, por exemplo, ela sempre demora a responder os sms. Sempre eu que puxo a maioria dos assuntos na conversa, e sempre que eu a chamo pra fazer alguma coisa ela vai. Porém, se eu nao tomar a iniciativa, ela fica indiferente...
Jospaner

Aprendiz

Jospaner escreveu:
Bellmiro escreveu:As mulheres jogam muito bem como tu mesmo disse, e se ela percebeu que tu estava de joguinho pra cima dela, tu ta ferrado.

Se cuida irmão, Abraços!

Eu percebi que estou sendo simpático e Frio, só que meu caso ainda piora, pq eu nao seduzi, ela é bem timida, e nem rolava mt conversa, agora que ta começando.

O problema da timidez, é que vc n consegue perceber os sentimentos dela, por exemplo, ela sempre demora a responder os sms. Sempre eu que puxo a maioria dos assuntos na conversa, e sempre que eu a chamo pra fazer alguma coisa ela vai. Porém, se eu nao tomar a iniciativa, ela fica indiferente...

Resumindo: Se eu chamo ela vem, mas se eu não chamar, pra ela parece que tanto faz...