Criador do tópico

Sinwish

Veterano - nível 9

#277600 Pra quem não conhece, o INAp é um dos grandes centros de formação e estudos de PNL (programação Neuro-Lingustica) e Hipnose Ericksoniana do Rio de Janeiro. Este centro oferece tanto cursos pagos (como o PNL Básico de PNL que eu estou fazendo) como também palestras gratuitas na sua área de atuação

Segue a baixo os nomes e o link com as informações das palestras que vão ocorrer nesse mês

Palestras Gratuitas

DIA 10 (Sexta-feira)
18:30 – 19:30: APRENDA MAIS EM MENOS TEMPO COM O PHOTOREADING (FOTOLEITURA) com Huaras Duarte
19:30 – 20:30: MARKETING PESSOAL - Agregue valor a sua vida e à sua marca com Jair Moretti

DIA 20 (Segunda-feira)
19:30 – 21:00: Coaching como ferramenta de conquista de metas e sucesso com Dr. Jairo Mancilha

DIA 29 (Quarta-feira)
19:30 – 21:00: Melhorando a Comunicação e os Relacionamentos com a Neurolinguística (PNL) com Dra. Rosangela Lopes

Informações: http://www.pnl.med.br/site/palestras_jun11.htm

Vejo vocês no INAp e vocês talvez fiquem surpresos de como a PNL e a Hipnose Ericksoniana pode melhorar seu jogo e sua vida
D'Lucas - MEMBRO EXCLUSIVO
#277616 Achei bem interessante e gostaria de ir, mas tem idade mínima para assistir as palestras? eu queria aprender mais sobre pnl, qual ou quais datas você recomenda? e tem número de vagas limitadas? vlw

Criador do tópico

Sinwish

Veterano - nível 9

Renovado escreveu:Achei bem interessante e gostaria de ir, mas tem idade mínima para assistir as palestras? eu queria aprender mais sobre pnl, qual ou quais datas você recomenda? e tem número de vagas limitadas? vlw

Não tem idade mínima. Isso acontece por que a PNL e Hipnose são usadas não só pra sedução como pra negócios, saúde, educação, etc. Além disso, eu já frequentei algumas palestras gratuitas que foram anunciadas pelo Doofy. Nenhuma delas me pediu documentos. É só chegar e assistir. E que bom por que eu não os tinha na época (rsrs)

Sobre Vagas Limitadas oficialmente eu posso te dar essa resposta. No link que passei tem informações como telefone, endereço, etc e modo como você deve se inscrever.

Qual que eu te recomendo? Depende do seu objetivo em aprender PNL e Hipnose. Se seu foco é sedução eu recomendo as 2 últimas. O Jairo Mancilha é bem carismático e didático na explicação. Além disso, ele me contou uma história que me mostrou que as metas não são restritas ao meu profissional. Elas podem ser usadas para fins pessoais. Já estou usando algumas inclusive...

E do dia 29 a razão de escolha está no título: Comunicação e Relacionamentos.