Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

educ

Aprendiz

#286926 Tava um tempo sem praticar night game . Decidi voltar ao field no período da noite .
Era a melhor festa junina da minha cidade , HBs de todos os tipos ... Desde UGs a HBs 10 . Incrível !
Como sempre um bom playlist ajudando na parte do Inner . Ao me preparar pra sarge montei a seguinte sequencia de músicas :

. Yomanaho - Fogueirinha
. Hino do Covarde - Dibob
. Bat Country - Avenged Sevenfold
. Incubus - Megalomaniac
. Slipknot - Before I Forget

Todas recomendadíssimas !
Me arrumei com uma jeans parecendo saruel , tênis all star , camisa gola V azul Lacoste , relógio oakley e perfume Connexion Woods (ótimo , HBs amam).
Nenhum elemento de Peacocking :grump .

Fui pra rua , Vibe MUITO ALTA

Abro um 2Set de HBs de uns 20 anos ( ainda tô derrubando a crença de idades ), ambas nota 7
Adaptei um openner , o da opinião de presente para irmã , veja :
Edu : Hey , preciso de uma opinião rapida tua ! Estou meio atrasado ... É que minha mãe faz aniversário nessa terça , e ela tem um estilo mt igual ao teu... Que presente tu acha que eu deva dar ? (HB fica mega intrigada)
HB : Aaaah , sei lá . Acho que uma camisa xadrez ou algo do tipo .. Bla Bla Bla

Quando começa a rola fluffy talk eparo dois caras bombados se aproximando , com certeza eram namorados ou ficantes das HBs , até pela forma que eles tratavam as garotas ..
Meu wing e eu ejetamos , Vibe mais alta ainda

Chego na festa , começo a investir em social proof . Até que encontro com uma ficante minha , nota 9 . KCzão no meio de todos ...
IDIs brotavam de todas as formas .. Minha BL tava tava fodástica .

Abro mais um grupo , dessa vez 3Set (HB 6 , 7,5 e 8,0) .. Uso o openner do cadarço desamarrado ( genial , por Ashton ) .
Pá , set aberto .. A HB 7,5 que havia me dado um IDI , não hesitou e amarrou meu tênis , hahahaha .
Descubro que era uma velha amiga de uma prima minha , rola fluffy talk .
Ejeto por problemas de lojística , dessa vez , a família estava próxima . :bravo

Enfim , avisto um ótimo 3set ( HBs 8 , 8 e 8,5 ) , sem problemas de lojística , hahahaha .
Lanço meu quebra gelo favorito , o do gay HAHA
O alvo afirma que eu estava um pouco gay , aproveitei dando uma gelada ..

Inicia-se Fluffy talk , lanço o seguinte neg no alvo :
Educ : Tu viu aquela menina com a blusa igual a tua ? kk
HB 8: Aaaaah , mentira ! haha ( Forte contato visual )
Continua fluffy talk , imendo uma história de DHV ..
HB 8: Convencido você não ? ( vai e me dá um tapinha )
Educ : Heeey , tire as mãozinhas da mercadoria ok ? hahaha

Até que elas descobrem que eu já havia ficado com uma delas (HB 8,5 , durante o carnaval ... cidade pequena é foda ) HAHA me senti mt alpha.
Jogo uma restrição de tempo , e ejeto temporariamente .

Depois de 15 mins , retorno às proximidades .. e chamo a HB 8
Educ : Heeey , Rafaella . Venha cá ! Vou lhe mostrar uma coisa ..
E vem ela , aos meus pés, hahahaha
Jogo a rotina dos abraços , aproveitei pra kinar bem ! (rostos coladíssimos )

Quando termino de mostrar o segundo tipo de abraço . Mando um olhar triangular + pegada sucuri
Educ : Acho que devo te beijar agora de uma vez !
e
KC ! :legal

Segue a foto

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQ ... -YKo0Y.jpg
Ton

Veterano - nível 2

#286960 Salve Educ.. Parabéns! A HB é muito bonita, incrível como conseguiu gerar um social proof altíssimo! Inner game é tudo, hehe, até baixei duas daquelas músicas que tu indicou, e já tomei conhecimento da rotina do cadarço!
Sucesso!
Mineiro 3310

PUA Avançado

#287239 Hahahaha, muito bom cara.

Seu jogo tá muito foda mesmo, e a HB, gatinha viu, parabens.

Essa rotina dos abraços eu ja li uma vez, mas não me lembro, depois me da ideia dela q quero usar tb.

No mais, ótimo jogo, cada dia q leio um RC seu, fico mais empolgado pra jogar, abraços.

Criador do tópico

educ

Aprendiz

Mineiro 3310 escreveu:
No mais, ótimo jogo, cada dia q leio um RC seu, fico mais empolgado pra jogar, abraços.

Na boa , uma honra ouvir isso de ti cara ! :ae