Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#646340 Bom, o fato é o seguinte. Eu tenho uma chefe muito linda, porém ela é nova. Por volta de uns 22~23 anos.
Só que eu fico com receio de jogar com ela, pelo fato de ser chefe e acabar colocando meu emprego em jogo. E aí, como proceder? :parado
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#646349 Já estive nesta situação, primeiro tava gostando da atentende da emprensa e depois da minha chefe.
Uma coisa é certa, não jogue direct, use um indirect.

A secretária da empresa eu não peguei na epoca porque não sabia sobre tensão sexual, porque só falto o beijo, já tinha um conforto muito grande e sem deixar cair na ZF.

Quanto a chefe, ela era noiva e ainda irmão de um dos meus melhores amigos haha
E tava rolando uma atração muito grande entre agente, mais eu por acaso sai da empresa e não continuei o jogo.

Sinceramente não é a melhor hb pra você sargear, mais o que que tem vey??
Tem que aproveitar a vida cara!!! Se estivesse no seu lugar, jogaria com ela sim, mais vai ser um jogo muito dificil.

Valeu :ae
alexdarko

PUA Avançado

#646454 joga no indirect. quanto mais ela retribuir mais vc pode avançar. se ela não retribuir e questionar o que está ocorrendo tu pode dizer q é tudo uma viagem da mente dela. problema é que mulher gosta de testar o cara e como ela é tua chefe ela pode te testar emocionalmente inclusive nas tuas funções, então a situação pode ficar lá um tanto desconfortável nesse ínterim. se tu conseguir te manter estável nesse processo não vejo problema, mas saiba que teu emprego pode virar um inferno mesmo.
the Crazy

Aprendiz

#646540 Complicadíssimo. Porque?

Porque você dificilmente vai conseguir evoluir no Kino, aumentar a tensão sexual, jogar NEG's, usar rotinas, etc.
Qualquer passo em falso que você der, pode se complicar no seu emprego.

Mas se você quiser tentar, vai fundo. Indirect, história DVS, note IDI's dela, use bastante cocky and funny, se você ver que a coisa vai evoluir tente aumentar a tensão sexual com coisas do tipo "não é porque você é minha chefe que vai conseguir me levar pra cama" e etc.

Boa sorte, se você tiver afim de arriscar, vai fundo =)
Don Panchula

PUA EXPERT

#646543 Cara, eu separo as coisas!!

Vida profissional é uma coisa, vida pessoal é outra!

Se você tá muito afim dela mesmo, vá lá!

Mas se você só quer dá uma... Vai ficar um pouco chato ter que olhar pra cara daquela mulher TODOS os dias, não é?

Abraço

:ae
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#646572 Chefes mulheres tendem a querer estar por cima a todo instante, mesmo em uma social elas querem estár por cima...

Com um sorriso na cara, e em um tom bem cinico e cara de pau, chame ela para sair, se ela sorrir e aceitar é só lembrar.
..
SORRIU PAU NO BOMBRIL
welbertiburcio

PUA EXPERT

#646576 cara jogar no emprego é dificil mais nada impossivel eu particularmente gosto dessa emoçao, do proibido kkk

mais jogue com cuidado sempre no indirect, tente evoluir, chame ela pra almoçar numa boa, fora da empresa eh mais liberal voce consegue jogar melhor
ThyST

Aprendiz

#646668 Fala manin.

Bom jogar você pode jogar com qualquer um, basta você calibrar o jogo para a situação.

Exemplo

Tu num vai mandar um direct nela de cara, que ai é foda

Mas joga no indirect, de Negs', alguns Kinos e outros métodos são validos.

Tópicos Úteis

Os 5 Interruptores de Atração Feminina

Qual a Melhor Maneira de Atrair Mulheres ?

Motivação Para Os Novatos

Como Criar Atração

:ae :ae
MrBad

Veterano - nível 9

#646683 Cara

Na minha opinião

Você pode jogar com todas as mulheres

Menos a do seu trabalho

Já diz o ditado

Não caga onde você come

Em minha visão, isso pode acabar dando problema para o seu

Mas, também, pode dar certo !

Contudo, creio que é melhor não jogar com o pessoal do seu trabalho !

Vai de você agora...