- 25 Ago 2011, 06:06#346142
[centro]KINANDO AS TEENS de uma forma brincalhona e Diferente que facilita criar uma maior intimidade.
Tópico criado com o intuito de ajudar no projeto "TEEN GAME"
Todo mundo sabe o quão KINAR (tocar), uma mulher é importantíssimo na SEDUÇÃO. O quão isso gera um tensão sexual,maior entre os dois seres. E com as garotas não a nada de diferente, porém, a modos mais 'moleques/brincalhões' de KINAR uma GAROTA na fase em que ambos estão se conhecendo melhor, para que essa fase seja mais rápida e divertida e que já gere uma intimidade maior entre você e ela.
Abaixo, citarei alguns 'KINOS' diferentes que eu costumo usar com as minhas amigas coloridas do meu circulo socail:
Bom moçada, espero ter ajudado e acrescentado alguma coisa em seus jogos.
Lembrando que o Artigo foi feito para ajudar no projeto TEEN GAME.
É um jogo voltado para adolescentes e também para quem não é mais tão jovem mas se interessa por garotas dessa idade.
Então se você tem alguma ou bastante experiencia com Garotas adolescentes, PARTICIPE ajudando com experiencias suas.
Off topic: DEMOREI HORAS E HORAS CRIANDO ESSE ARTIGO PRA VOCÊS! Então não seja um CHUPIN, e comente (Se gostou ou Não - Se tens algo a acrescentar) ficarei GRATO em ler.[/centro]
- 25 Ago 2011, 06:16#346148
Adoreii mermao , unico que nao faço no dia-a-dia é a mordida .. e discordo do kino de estalar dedos, eu estalo os meus varias vezes ao dia ..e a maioria das HBs que presenciam odeiam .. " aiiiii paraaaa.. da afliçãooooo " ; " credo junior para , " até evito estalar perto delas 0_0 de resto adoreii *----* Obrigado.
- 25 Ago 2011, 10:40#346192
kkk mordida de cachorro loko! Que nada, o que o tópico disse é a mais pura verdade. Eu furo cintura direto, mas gostei das mordidas. Vou inserir! Afinal, como um homem pode esperar transar se ele nem toca as garotas? Abraço man!
apesar de eu ja usar isso nas minhas amigas você esclareceu muito bem .
tenho uma amiga que quando eu cutuco ela , ela tambem me cutuca , realmente parece uma guerra de quem cutuca mais
a mordida, é uma otima tecnica MAS quando se tem uma intimidade boa com a garota, se você acabou de conhecer a garota e morder ela, ela vai te achar um louco .
mas se você da uma mordidinha de brincadeira em uma amiga sua que você conhece a um certo tempo, o papo é outro .
lembro de uma vez ter mordido uma amiga e no outro dia ela me disse que se segurou para nao me beijar .
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.