Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
LOBO MAL
#251730 KISS CLOSE

Eu rodeando pelo forum vi certas coisas que me motivaram a criar este topico.

1° Nao use rotina pra KC, as HBs acham isso muito ridiculo, ( testado ! ), temos que entender uma coisa muito importante, vou pegar como exemplo uma rotina pra KC que eu vi por ai:

EU: Nossa fiquei sabendo que as morenas beijam mau (supondo que ela e morena) pode me provar o contrario?
HB: Nao!

Agora vamos tentar analisar porque nao usar rotinas pra KC.

1° Agente cria um problema (morena beija mau) e depois agente propoe uma soluçao (pode me provar o contrario ?)
Cara! mulher nao e racional, nao tente fazer ela pensar que o KC e racional e solutivo como seria acima! tente fazer ela sentir a vontade de beijar, pegue nela de leve (imaginando que voce ja tenha feito as fases anteriores, como criar clima e etc..) kino nela, comece a brincar com ela, com a boca dela, vai devagar, e nao justifique o beijo, simplesmente beije-a quando voce sentir que ela ta naquele clima meio "desorientada" com voce kinado ela e assoprando o ouvido dela

Dicas comprovadas pra levar ela ao KC testadas (by CURINGA*)

- Passe a mao suavemente em todo o cabelo dela;
- Brinque com a mao dela;
- Assopre bem de leve o ouvido dela, por tras dela;
- (Quando mais intimo), beije a nuca dela por uns 30 seg;
- Passe, de leve e com maciez, a mao na perna dela, (longe da ***);
- Pegue de leve na cintura dela e comece a apertar de leve a cintura dela;
- Olhe no olho dela bem de perto (5cm de distancia);
- Passe a mao no rosto dela em C (da testa dela, ate ao lado da orelha dela, empurrando o cabelo pra traz) de leve

Dicas para um KC Foda testadas (by CURINGA*)

Beije bem devagar, e com bastante saliva, NAO beije estilo cobra (tirando a lingua e colocando frente tras frente tras) tenta colocar a lingua o mais dentro possivel da boca dela, sempre devagar,e mecha com a lingua por toda a boca dela, engula ela! e enquanto voce beija, abraçe ela bem forte, pegando ela pela cintura, amaceando a bunda dela e as costas dela elogie ela, (diga que ela e gata que voce gosta dela,vai sem medo que nessa hora elogio nao faz mau!), e indo sempre mais pra baixo :legal ela vai começar a ficar louca, ai voce vai tem que ser mais agressivo, aperte ela contra a parede bem forte, nao deixe ela nem respirar, e passe a mao com força pelo corpo dela, sem machucar!e vai indo...
Obs: aqui a tua meta nao e o FC, mas sim preparar ela para o FC

Faço assim com todas, assim elas falam bem de min, e ficam loucas, antes mesmo do FC,as amigas dela ficam em ponto de bala pra min, e quanto mais eu vou *instigando ela, mais ela fica com meu nome gravado na cabeça dela, ate que ela nao resiste em ir pro FC hehehe

* Detalhe: eu fiz uma vez isso na minha ex no predio do meu ap onde moro, no corredor mais precisamente, onde tem varias portas (ou seja um lugar onde a qualquer momento alguem pode resolver sair de casa e se deparar comigo dando prazeres a minha HB),onde outras pessoas que moram ali, e fui indo, e ela ficando bem loca, ate que eu meti a mao na vag*** , eu notei que ela tava toda molhada :shii !! o resto eu nao conto ....

Cara resumindo tudo, eu fiz a a HB gemer e ficar molhada so com o KC!

E eu te pergunto, o que ela vai fazer no FC ?!

Ultima coisa: Seje menos racional com a mulher, nao fique fazendo ela acreditar que ficar com voce e uma coisa boa, (FACA ELA VER QUE FICAR COM VOCE E MUITO FODA)

Vou deixar um pouco mais claro, e possivel SIM voce ficar com a HB usando rotinas, mas, e uma coisa que ela vai dar risada no outro dia, ela vai lembrar e dar risadas no bom sentido, mas se voce e mais sensitivo, e uma coisa que ela vai lembrar pro resto da vida, levantando tua moral com todas.

ABRASSOS AE CAVALEIROS DE JEDAI
:mau
Editado pela última vez por LOBO MAL em 30 Abr 2011, 23:30, num total de 1 vezes
Soul_Killer
#251737 Puts falar que rotina de kc e ridiculo.. Ai voce quebra minha visao da vida.. :D de qualquer geito.. faz sentido mas e muito mais dificil do geito que vooce falou.
G-Lion
#251742 Muuito Bom, essas coisas são aquelas que tudo mundo sabe como é, mas nunca usa na pratica, mas quando vem um cara e monta tudo na ordem fica muito mais facil e pratico usar. Por exemplo, eu, por incrivel que parece tinha dificuldade em passar a mão no cabelo da menina, pois errava até nisso, ficava uma coisa meio robótica, mas você falou para passar da testa até a orelha em formato de C, só isso ja me ajudou bastante.
LOBO MAL
Soul_Killer escreveu:Puts falar que rotina de kc e ridiculo.. Ai voce quebra minha visao da vida.. :D de qualquer geito.. faz sentido mas e muito mais dificil do geito que vooce falou.

heehe Nao quero quebrar tua visao nao brow, se voce acha que usar rotina funciona mais pra voce, vai em frente :ae

Dificil? nada naum! voce so tem que usar o teu corpo.. ao inves de tentar convencer ela de beijar voce, voce vai mostrar a ela que beijar voce e uma coisa boa.. com palavras voce pode demorar um tempao pra conseguir, com o corpo, e rapidinho.
so to dizendo o que ja aconteceu milhares de vezes comigo, rotinas e mais rotinas pra kc, e depois a hb comentando no outro dia , o que eu tinha falado (a rotina), hehehe, o que eu quero dizer e que as mulheres estao cansada de papo furado, elas querem mais provas..
AllisonTurk
#251748 Eu não concordo que usar rotina pra KC seja ruim, depende da rotina que você use e do jeito que você use, acho que com uma boa BL e Energia qualquer rotina pra KC saia fodástica! :louco

Enfim... Seu ' Kiss Close do Mau! ' é 100% certeza que deixará uma HB toda molhada. :)

.
malbeque
#251749 Concordo com 110% de tudo do post. Sensacional.
O beijo é um momento que você simplesmente sente que tem que acontecer, não é algo que você induz através de rotinas. Essa descrição que você fez de deixar a HB molhada só no KC é algo que poucos homens percebem, mas a mulher, é muito mais sensitiva na questão da emoção e no calor dos amassos do que na penetração em si. Parabéns aí pelo post.
Pitágoras
#251753 Claro que rotina de KC é ridículo! Basta jogar por 6 meses aqui no Brasil que o cara descobre isso.
A idéia é fazer com que o lance fique natural, e a arma pra isso é o kino. Grande tópico brother!

Abraços
Faon
#251757 Haha, bom tópico.

Tipo, eu acho que depende da rotina. Você está levando em conta rotinas FALADAS, agora, existem MUITAS rotinas pra KC que lidam justamente com o que você falou sobre as "Dicas comprovadas para levar ela ao KC". Um ótimo exemplo é o Beijo de Energia especial do Tremere!
beijo-de-energia-rotina-especial-do-tremere-t3749.html

Cara, essa pegada tua parece ser muito boa. Claro que pegada é uma coisa de momento, mas ter uma referência (Pegada do Sucuri! :yaaah ) sempre é bom. Eu acho que você deveria postar um tópico detalhando mais esta pegada. Praticamente TODA a vez que eu vejo um Relato de Campo com KC o cara fala (Ah, fiz a pegada do sucuri e KC!) Eu acho MUITO bom ter uma variação. Principalmente uma que já prepara a HB pro FC :)
LOBO MAL
#251775 aa nao quero ensinar a pegada, isso voces vao aprender por si so na hora que voce estiver fazendo o que eu disse, o legal e que nao importa a pegada, o que importa e o modo que voce faz a pegada, de leve e suave sempre! enfim e uma coisa que voce aprende , e ua coisa que tem que ser testada, e nao so aprendida..

Vou dizer mais uma vez, E possivel ficar com HBs usando rotinas, e muito possivel! nao tenha nenhuma duvida disso! eu estou so apresentando a voces um "jeito que as mulheres acham muito melhor" de KC , comprovado, o meu objetivo aqui nao foi desmontar as rotinas do KC, mas sim fazer os PUAs ficarem menos "explicativos" com aquilo que fazem, ou seja, ao inves de fazer toda uma historia para o KC, e so jogar com o corpo, e eu te garanto que ela vai perder o respiro! e voce vai fica loco , pegando nela!
POR FAVOR testem, e depois me digam o resultado..
feedem por favor, nao sou o dono da verdade, todos nos temos o mesmo objetivo, evoluir, se algue puder provar qque estou errado, por favor, me diga, quero ficar por dentro heheh
abrassos
Arthurrjb
#251791 Gostei mesmo :ae
So da uma revisada no PT-BR(alguns feeds tambem precisam), pra evitar DVIs :D
OBS.: vagina nao é palavrao :rolf :rolf

Abraço