Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Eu vejo nos comentários aqui do Fórum uma série de caras negativos , pessimistas , que preferem ficar criticando os outros ,e que são extremamente mimados , querem tudo na mão , e por outro lado não fazem nada pra melhorar a vida deles até porque são preguiçosos pra caralho.E ainda colocam a culpa nos outros pela merda de vida que eles tem, não há comportamento mais fraco e covarde em um homem.

Eu já fui assim também , mas tive que tomar uma série de surras da vida até querer realmente mudar .

Se não tivesse mudado hoje eu tava fudido ,sem nada , sem mulher , sem emprego e provavelmente até morto.

Você vai esperar isso acontecer com você?

Vai esperar ficar na miséria , deprimido , fudido , sem chances de ter mulher , pra reagir?

Ou vai tomar uma atitude agora pra mudar de vida ?Vai levantar da porra desse computador e vai fazer algo pra melhorar essa merda?

Vai ficar deprimido porque uma mulher te chutou? Vai ficar ai parado porque parece que nada dá certo, porque você não arruma emprego bom , ou porque seus pais te espancam? Vai continuar fugindo do seus problemas?

Ou você pode tomar uma atitude agora?!?

Pode ser entrar pra ÁREA VIP aqui do site que me disseram que é muito boa , pode ser fazer um workshop com os caras do PUATRAINIG, ou pode ser apenas ler os diversos materiais que tem aqui e agir.

Mas não continue com essa bosta desse negativismo. No livro o segredo a lei da atração ele diz para acreditarmos que já temos aquele objetivo que queremos e agirmos no agora acreditando e fazendo coisas com 100% de certeza que temos aquilo.

Um cara pegador que tem uma vida boa , ele sorri , ele é feliz , ele só pensa em coisas boas , quando olha pra uma mulher linda na cabeça dele ele tem 100% de certeza:

- Essa Mulher Já é minha!

Ele não vai ficar pensando em coisas negativas , ele não vai ter vícios , ele não vai ficar criticando os outros na intenet com criticas não construtivas, ao invés disso ele vai procurar ajudar como estou tentando fazer nesse post , ele vai chegar nas mulheres sem medo pois ele sabe que é um vencedor .

O objetivo desse post é passar duas lições:

-Acreditar 100% que você é um cara foda , um vencedor de bem com a vida, Pegador , tranquilo , que pega só as tops , que pega elas facilmente, de bem com a vida financeira , de bem com sua saúde , seu bem estar , que é tão foda que as mulheres é que chegam em você , ou são extremamente fáceis , ou que tem uma namorada massa e alem disso agir sabendo que você é essas coisas no agora! NÃO É SÓ PENSAR! É PENSAMENTO + AÇÃO

-E Desacreditar completamente que você é um perdedor , um fraco que não consegue nada e esta fadado ao fracasso , e alem disso , parar de agir como um perdedor , parar com vícios , como computador , televisão , punheta ,sedentarismo , parar de se excluir , de agir como um merda, com seu pessimismo e negativismo com tudo.

Você só tem essas duas opções na vida , ou você acredita que é foda e age como um cara foda e as coisas boas vão te acontecer como acontecem com os machos alphas que eu conheço.

Ou você acredita e age como um bosta que fica ai na sua casa agindo como um verme e não espere que a situação melhore porque ela só vai piorar, seu destino é ser mendigo , presidiário , ou um defunto fudido , todos que você mais odeia vão rir do seu cadáver no caixão , você vai deixar isso acontecer? Vai deixar as mulheres que te chutaram concluírem que você foi um perdedor ? ou vai mudar e depois esfregar na cara dessa puta que você é o cara mais foda que ja passou pela vida dela e ela não aproveitou ?

O pior é que essa porra funciona mesmo , e isso é [size=60]ciência
, não é auto ajuda barata , pesquisem sobre Sincronicidade de Karl Jung , as coisas que nos acontecem estão sincronizadas com os nossos pensamentos e atos , se só pensamos e agimos de forma negativa as coisas negativas vão nos acontecer , se pensamos e agimos de forma positiva as coisas positivas acontecem, POIS ESSES PENSAMENTOS E ATOS ESTÃO TODOS LIGADOS AO SUBCONSCIENTE COLETIVO E AO SE SINCRONIZAREM A PORRA TODA ACONTECE.

Repare essa lei em todas as pessoas ao seu redor .

Agora toma uma atitude e muda porra![/size]
Dante!!

Aprendiz

#536821 UHUUUUUUUUUUUUUUUU caraleooo ae Marcos herman na moral, eu fiquei empolgadaço com o texto, ja começei meu desafio do style e to correndo atras pra trazer somente coisas boas na minha vida, ótimo post deu um up aqui ja pro meu próximo dia de desafio do style valew man.
igormarques

Veterano - nível 10

#536844 Peguei o livro do Jung na mão é falei: "è deve ser mais uma alto ajuda, ou teorias psicológicas complexas", droga tava com a grana na mão pra compra um livro e acabei não comprando nenhum hehehe. Curti muito o tópico e veio em uma hora muito boa.

Abraço
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#536897 bom topico
tambem percebi um certo negativismo da parte de alguns membros do forum
mas o grande problema é que eles ficam lendo e lendo mais materiais e nao poem nada em pratica,
aí quando vao praticar,não tem calibração pois nunca praticaram antes e nao conseguem as coisas do jeito que queriam e ficam putos
e poem a culpa no mystery,no badboy,no gambler,ou em qualquer outro em quem eles tenham se espelhado
e aí os membros novatos que entraram agora no forum lêem esses relatos e pensam que as tecnicas nao funcionam
mas tudo depende do seu inner,da sua calibração e de colocar a cara a tapa porque ficar sentado lendo e lendo e nao fazer nao vai te fazer conquistar mulheres
tem pessoas la fora no mundo que nunca leram nada sobre o mundo da sedução e estão se dando bem
porque eles dão a cara a tapa e tentam
entao faça o mesmo,tente
se nao der certo parte pra outra,afinal existem bilhões de mulheres no mundo e aquela que vc abordou nao é mais especial do que as outras,tenha isso em mente
sempre seguindo em frente e nunca se deixando abater por nada nem ninguem
paulo costa

PUA EXPERT

#536908 Excelente artigo cara , isso é um tapa na cara daqueles chorões que ficam ponda a culpa nos outros pelos seus fracassos e principalmente aqueles que vivem com pena de sim mesmo , muito bom mesmo continua mandando esses post que ajudam demais .
celso22

PUA EXPERT

#536938 Acredito em tudo que voce disse, tive uma mudanca enorme HOJE, e descobri que as pessoas precisam saber que os momentos que nos fazem chorar nao servem para nos deixar la embaixo, e sim te fazer mais FORTE, nos nao somos mulheres futeis, somos RACIONAIS, cabe a nós sermos felizes na vitória e na derrota...

Hoje uma garota da minha sala, zoadora, me chamou de feio e me comparou a um personagem que prefiro nao comentar!

A turma inteira riu, fiquei arrasado com aquilo.

Cheguei em casa e comecei a chorar, dormi a tarde enquanto chorava, mistura de odio,raiva e frustracao.

E depois que acordei, percebi que pessoas futeis e inuteis como ela nao merecem a minha atencao, pois nao gosto de me por acima de ninguem, mas sou muito melhor do que imbecis que ficam procurando as insegurancas dos outros apenas para faze-lo se sentir mal.

Com este pensamento voce se sente mais forte, pois sabe que simplesmente apesar de nao poder mudar suas insegurancas, pode minimiza-las muito com seus pontos fortes, que as vezes esquecemos que possuimos, boa sorte guerreiro

FACA NA XOXOTA!!