Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

rafamau5

Veterano - nível 9

#766930 Ae AMIGOS DA REDE PUAAAAAA

TUDO EM CIMA ????

PRimeiramente quero dizer que esse eh um Artigo de opniao! ou seja, está atrelado ao meu estilo de jogo !
USEM , MODIFIQUEM ou até melhorem !

TO aki pra falar sobre um assunto que sempre me infernizou a vida toda, antes do PU e até depois !
REDES SOCIAIS E MSGS de CELULAR

TODOS nós sabemos que as HBS em sua maioria são seres inrolados e subjetivos que gostam de fazer hora com os homens e mudar de comportamento dependeno da situaçao, CORRETO ?
Quando eu comecei a pegar mulher, já reparei o tanto que elas enrolavam os caras , e eu já fui mto inrolado com isso também

PROBLEMA 1)

Mandava MSG por celular ou orkut ( naquela epoca era isso !) e elas eram todas solicitas, mas na vida real pareciam outras pessoas, talvez por sem vergonhisse mesmo dessas criaturas !

PROBLEMA 2)
Marcava encontros pelos mesmos meios de comunicao e sempre levava bolos ou desculpas esfarrapadas tipo : Putz a msg nao chegou na hora ou PUTZ tava sem internet !

CLARO QUE tudo isso eh uma filhadaputagem do caralho, em algumas vezes as HBS até tinham razao , mas aposto que em 99% delas era só lero lero pro meu lado !

PENSEI COMIGO, VEEEY , uq vou FAZER ? DEIXAR DE PEGAR MULHER POR CAUSA DISSO ? AM.... JAAAMAIS MEUS CAROS COLEGAS

INVENTEI o método próprio da ligaçao direta ...MAS NAO TEM NADA A VER COM ROUBO DE CARROS !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É simples ! Tente interagir o maximo com a HB pessoalmente ou entao falando no telefone , ISSO PORQUE:

1) Ela vai comecar a se sentir mais a vontade com vc, criando mais conforto para um possivel FC

2) Vc vai entender melhor a cabecinha dela, poderar ver a reaçao dela na hora ! UQ eh mto dificil via facebook, msg ou orkut

3) VC com certeza vai seduzir ela mto melhor com gestos e com sua voz do que com letras bem colocadas !

4) a Chance de desculpa esfarrapada diminui mto !

5) VC ainda pode demonstrar que eh cobiçado, do tipo: Hey, uma amigassa minha ta me ligando aki, um papo serio e talz, mais tarde vc me liga ! mas eu durmo cedo hein! nao va me ligar apos as meia noite, sua malandrinha !

UM dos unicos CONTRAS é que sua conta de celular vai aumentar um pouquinho ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , mas o custo beneficio eh imenso !

ENFIM : NAO ESTOU PROIBINDO MSG e CHATS PELO FACEBOOK ! CLARO QUE NAO , TODAS FERRAMENTAS SAO VALIDAS E FLEXIVEIS !
APENAS eu AGI dessa forma e deu mto certo comigo !

ESPERO QUE CURTAM !
ABRAXX
SUCE$$
gildevam

PUA EXPERT

#767227 e aew rafamau5 tranquilão???
seguinte...

Muito bom teu artigo...entendi teu plano..mas onde c deve ta errando é no seguinte:

1.c pode ta criando pouco rapport com a HB na internet,o que não gera atração..

Pensa comigo: -O que você tem de tão especial pra HB vir a sair com você??,você é legal?? é engraçado??? consegue entreter ela em uma conversa???

eu tenho uma tática muito simples,q sempre me rende horas de conversa e faz a HB dizer coisas do tipo: -Adorei te conhecer.... -Ah,obrigado pela conversa você é muito interessante....Utilizo e ataco a parte que as HB's mais gostam: FALAR DELAS MESMAS certo??

Como é feito esse jogo?? Simples:

Depois da "Abordagem" online,pergunto o seguinte:

GILL:-Hb você ta ocupada??
HB:-Não, pq???
Gill:- Queria fazer um jogo com você,tipo pra gente se conhecer melhor ^^
HB:-Hmm,que tipo de jogo??
GILL:-De perguntas e respostas,assim: te faço uma pergunta,c responde e vice-versa,mas não pode repetir a ultima pergunta por 1 rodada certo??
HB: -Ah sim,sim vamo^^
Gill:-Quem começa??
HB:-Você^^
Gill:-OK,o que cê faz de legal quando não ta no facebook??

simples,e daí vou desenrolando,pergunte qualquer coisa,desde que tipo de comida ela gosta,ou filmes que ela gosta,ai daí c fala: -Pow adoro filme de terror/comédia [color=#0000BF](Seja lá o que for)também,qualquer dia desses levo oc pra assistir um comigo[/color],PROnto acabou de marcar day 2....
daí cê pede o cel,e começa um SMS GAME

e tenha um STACK tanto pra online game quando para face to face,tipo..

use Natural game no facebook e ao vivo ou no Face to Face c pode usar rotinas,PNL,e as coisas interessantes que aprendemos aki o/

abraços cara,sucesso e bons jogos ^^

Criador do tópico

rafamau5

Veterano - nível 9

#767253 BOOTO FÉ MEU GAROOTO !

valeu o feed maan !
ce acertou em cheia, to precisando usar essas tecnologias ao meu favor
mas esse jogo da pra fazer por telefone , ligando pra ela tambem

o que eu quis enfatizar eh que ao vivo e numa ligacao vc reforça mais a sua presença com a HB, Fraga ?

E isso era um erro que rolava mto comigo, mais frequente antes de entrar no PU !
Agora o jogo ta mais tranquilo , poq ja tenho uma boa experiencia !
Outra da ligacao que eh top , eh poq nao da esparro, nao mais que facebook ! facebook eh o esparro humano ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se bem que ja melhorou bastante neh ?

ANyway posta sim seus metodos maan ,
que nos vamos crescendo ae !

ABRAXX
SUCE$$
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#767255 cara ótimo tópico , eu entendi seu ponto de vista.

na verdade online game é uma merda , tanto faz ser por sms , msn , facebook , você nunca vai conseguir seduzir uma hb igual você consegue pessoalmente , pois não temos as armas do kino , da bl , etc..

mais como você apresentou no seu tópico , se não tem jeito de encontrar com a hb pessoalmente é bem melhor você ligar pra ela , pois na ligação não vai te como ela te enrola ou demorar a te responder uma pergunta , só se ela desligar na sua cara.

forte abraço.
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#767488 Hehehe, concordo, estou começando a mudar isso agora, estou fazendo mais ligações do que mandando mensagens, principalmente quando é pra marcar algo.. Boa dica ;D
ildo19

Veterano - nível 5

#767509 CONCORDO plenamente, eu já uso isso, devido a experiencias mal sucedidas com SMS, facebook e etc. online game é só para marcar algo com uma HB
que vc já tenha interajido antes, não fique inflando de graça o EGO das HBS, pois é por isso mesmo que ELAS usam redes sociais
para sentirem desejadas e aceitas e inflarem o EGO.
abraços irmão PUA.

Criador do tópico

rafamau5

Veterano - nível 9

#767539 AAEE GALEERAA !
VALEU OS FEEDS !

Lembrando que essa linha de pensamento se assemelha bem ao que o LucasRato vem falando aki no forum ! Menos no virtual e Mais no Real !

E isso varia de cada um também ! as vezes o nego se da mto bem em sms game e facebook game entao tire vantagens disso !
Mas agora, fazer uma tensao sexual via conversa telefonica ou ao vivo é mto mais top neh ?

hauhuahuahuahuahuahuahuahhauha
do tipo...: vamos ver se vc geme bem HB ( depois de ter criado conforto com ela, é claro )

Mulher, meu amigo, gosta tanto de PUTARIA QUANTO NÓS ! Basta achar o botaozinho certo e ligar !

kkkkkk
ABRAXX AE
SUCE$$