Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Jãão

Veterano - nível 3

#882343 Flaaa puazada tranquilidade?

Seguinte queria esclarecer uma dúvida sobre ligar para as hbs e marcar encontros...
Hoje em dia, com todo mundo usando whats e o baixo custo dos sms ainda é tão importante ligar para conversar??

Vou confessar para vocês que eu ODEIOO falar no celular, nunca eu entendo o que as pessoas falam, o sinal sempre cai no meio da ligação (Tim eh foda...), enfim eu faço de tudo para não precisar ligar para as pessoas...

Entendo que quando falamos com a hb temos mais armas para jogar, como usar o tom da voz, as pausas na conversa e essas coisas... Mas se por motivos maiores como sinal fraco (quase sempre no meu cel :bravo ), ela não entender o que nos falamos, isso pode ser pior do que nem ter ligado, não concordam?

Enfim o que vocês acham, será que as vezes não eh melhor marcar as coisas por mensagem mesmo?

Abraços e até mais
Queiroga

Veterano - nível 9

#976089 Fala Jão, beleza?
Cara, isso é bem de cada um mesmo...
Eu particularmente não vejo problema em conversar por mensagens (SMS, wpp, Facebook...), nem em marcar pra sair por meio delas (principalmente se ligar for um problema pra você, pelos vários fatores que você já citou).
Eu geralmente ligo só quando já tenho mais intimidade com a HB, no mais, mando mensagens.
Abração!