- 07 Ago 2015, 02:32
Prezados amigos do PUABASE,boa noite!
Muito honrado e feliz pelo reconhecimento de muitos e das mensagens privadas recebidas após o post. Não fazem a idéia de quanto são importantes para que esta caminhada se desenhasse desta forma. Alguns sabem que minha vida foi vazia em referências masculinas válidas,o que dificultou muito a minha caminhada. Vocês são minha irmandade,minha mola motivadora e seguirei com o entusiasmo e a persistência para crescer e tentar ajudá-los aqui!
@Milkos,fico feliz que tenha gostado.Sei que sou minoria dentro de um fórum em que predomina jovens de 20 anos.Acho muito boa esta troca de experiências com a nova guarda. E desejo de coração que vocês mais jovens assumam aquilo que lhes é de direito: assumam suas vidas de forma responsável,criem metas claras e busquem suas missões de vida.Sejam honrados e justos.E claro,se divirtam com os harens que desejo que constituam.
@educhj,bom receber o reconhecimento de conterrâneos! Entro em contato em ora apropriada.Desejo sucesso no seu jogo!
@Donhiroto,sempre uma constante nos meus tópicos.Obrigado pela consideração! Sempre será um prazer ajudar.Vejo que vem melhorando seu game. Caso tenha postado relatos de campo,fique à vontade em me convidar via MP que contribuirei com seu jogo da melhor forma possivel.
@sitedavid,evite se rebaixar cara.Os iniciantes sao fundamentais para que o que a corrente que temos de mantervisando o crescimento mútuo não pode (e nem deve) ser quebrada.Sabe,sou muito fã do Stallone.Não dos mercenarios que ate tem uma ideia interessante de juntar diversos atores consagrados num mesmo barco. Sou fanatico com a serie do Rocky Balboa,ja que o personagem possui caracteristicas que admiro: ser simples,objetivo e implacavel em alcançar suas metas. Numa das passagens diz algo que muito deve condizer com nosso aprendizado aqui: é muito mais importante se levantarmos sempre do que apenas perder.Perder é um estado que você qualifica.Não tema a queda.Se fizer tudo que tinha para ganhar,terá uma mão estendida para que se levante. O que é condenável é querer ser levantado.
Um salve especial ao Riker.T. Sua MP foi motivadora para mim.
Sucesso e boa sorte a todos!