Criador do tópico

Don Eu

Veterano - nível 9

#642216 Fala, galera!

Vou divulgar aqui a evolução da idéia que eu e outros amigos estamos desenvolvendo a algum tempo, o Projeto Paulista se tornou o Lounge Paulista, um grupo para encontros PUAs (até com clubinho! Hahhahahaha!!!) com suas atividades voltadas para a avenida Paulista. Basicamente, toda semana temos atividades de sarge e estudos!

Para quem quiser ver como anda o Projeto, ai vai o link: projeto-sp-circuito-av-paulista-t60120.html

Criador do tópico

Don Eu

Veterano - nível 9

#642435 Pré-sarge confirmada! Estarei lá, com um material para apresentar e discutirmos! Vou falar sobre o estado psicológico da HB e sua relação com a sedução!

Criador do tópico

Don Eu

Veterano - nível 9

#643496 Hey! Eu me uni com o pessoal, hoje mais tarde! A coisa mais engraçada do mundo foi closar uma surda muda! Hahhahahaa!!!

Criador do tópico

Don Eu

Veterano - nível 9

#644036 Galera, para que possamos acompanhar melhor as atividades do Lounge, vamos colocar os links para os RCs de nossas sarges aqui!

Para começar, aqui vai o meu RC com a mudinha: closando-hb-surda-e-muda-no-streetgame-t62838.html

Criador do tópico

Don Eu

Veterano - nível 9

#682257 Fala, time! Vai rolar um night game, hoje! Sarge de estudo mesmo no Cortez Bar!
Estamos indo conhecer o spot! Quem tiver interesse dá um toque!