Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

EngLeo

Veterano - nível 3

#848792 Fala galera,
Preciso da ajuda de vocês...
Ontem conheci uma HB8 por intermédio de uma amiga, a conversa durou pouco (estava com uma puta dor de cabeça), mas o suficiente para descobrir que no sábado que vem é aniversario dela e ela não tem nada marcado.
Minha duvida: Seria muito invasivo se pegasse o telefone da hb com a minha amiga e mandasse um SMS um pouco descontraído dando os parabéns e convidando para sair e comemorar?
ValterGD

Aprendiz

#848796 É sempre bom pegar água da fonte, tenta pegar o telefone com a própria garota..

Mas não vejo problema em falar com a garota pegando o telefone com a amiga, só saiba que isso vai demonstrar um pouco de interesse.. mas se vc acha que não da tempo para pegar contato até o aniversário da hb essa é a melhor saída

Vai dar certo? bem.. Faça e descubra o/
cassulli

Veterano - nível 3

#848807 Então como o companheiro ai de cima já disse, se for pra pegar o telefone seria melhor com a própria HB,porque evita de mostrar interesse e necessidade,mas se o tempo não jogar a seu favor,o melhor é pegar o telefone dela com esta amiga em comum de vocês,agora em se tratando de funcionar ou não,isso é uma incógnita, faça o teste e descubra,mas evite chamar ela pra sair descaradamente,chama de forma implícita e usando o bom humor!

No mais!Estamos as ordens! Imagem
Natur@ll

PUA EXPERT

#848808 Cara, eu recentemente fiz isso. Peguei o contato com a amiga e mandei msg. Deu certo. Ela se surpreendeu e gostou bastante, mas claro que eu já tinha estabelecido Atração e tava indo bem no Conforto.

Como a conversa entre vcs durou pouco, eu acharia melhor conversarem mais nessa semana e pegar o telefone com ela mesma. Daí vc tenta algo à esse nível.

Não adianta tu pegar o contato com a amiga e não estabelecer Conforto, que daí ela nem vai lembrar de vc quando receber a msg.

Sucesso,

Natur@ll
Divine

Aprendiz

#848810 Eu sou adepto de não entrar em contato com pessoas que não me derem o telefone, mesmo que eu tenha meios de consegui-lo. Acho válido você pedir ajuda da sua amiga, amigos são para isso né?! Peça para que, informalmente, no meiod e uma conversa delas, ela introsuza você no assunto, tipo: "Ah, sabe quem perguntou por vocÊ? Meu amigo, fulano de tal". De uam forma despretenciosa. Depois, veja qual fopi a reação da garota e, dependendo dela, peça que sua amiga veja em uma segunda conversa se ela acha bacana te apssar o numero ou não. Se não, sugiro que espere que a encontre pessoalmente para conversarem mais e vc provar valor. VocÊ pode, claro, fazer surgir um daqueles encontros "por acaso" pra acelerar as coisas.

abs, Divine
AndréGuilherme

Aprendiz

#848935 Cara, acho que vc poderia sim , mas sem chamar ela pra sair, porque até la ela pode já ter marcado alguma coisa.
Manda alguma coisa do tipo : parabéns, que esse dia seja divertido, mesmo vc não saindo com alguem interessante como eu .
Eros32

Veterano - nível 10

#849054 Rapaz, não acho uma boa ideia vc pegar o tel c uma amiga. A não ser q já exista algum envolvimento entre vcs, ai td bem. Caso contrário, vc deveria se aproximar e consegui esse tel por seus esforços(o que é sempre um prazer né?!). Tenta consegui-lo antes do niver dela, intensifica a atração ai na véspera do niver vc sonda se ela ainda esta livre e convida. Entendeu?! Ser tão direto nesse caso pode assusta-la.

Tenta fazer uma surpresa e tal elas adoram isso! Se vc caprichar há grande chances de closa-la nesse possível encontro, agora vá sem expectativas ta?! Afinal, vc não quer estragar uma data tão importante c essa né?! Imagem

Eros

Criador do tópico

EngLeo

Veterano - nível 3

#849074 O problema é que não verei ela na semana, apenas no domingo (um dia depois do niver).

E quando ela disse que não teria nada marcado pro sábado foi com certeza um IDI, mas como eu estava desligado não percebi na hora, era o gancho para pegar o telefone, manter um contato durante a semana e closar no niver dela.

Mas enfim vocês acham que vale a pena correr o risco ou melhor deixar pro domingo e fazer um jogo mais tradicional?
MrBad

Veterano - nível 9

EngLeo escreveu:Fala galera,
Preciso da ajuda de vocês...
Ontem conheci uma HB8 por intermédio de uma amiga, a conversa durou pouco (estava com uma puta dor de cabeça), mas o suficiente para descobrir que no sábado que vem é aniversario dela e ela não tem nada marcado.
Minha duvida: Seria muito invasivo se pegasse o telefone da hb com a minha amiga e mandasse um SMS um pouco descontraído dando os parabéns e convidando para sair e comemorar?

Devo mandar SMS?

Sim.

Se você se pergunta se deve beijar, ou abordar, a resposta é sempre SIM, VOCÊ DEVE!

Agora, quanto chamar ela para sair no própria aniversário, ao meu ver, parece um pouco ariscado

Haja vista que como, vossa senhoria mesmo, citou, "a conversa durou pouco"

Então, penso que você não deve ter completado todas as fases, ou feito um jogo sólido em tão pouco tempo. Contudo, posso estar errado, nesse aspecto.

De qualquer forma, mande SMS sim, apenas não convide ela para sair no própria aniversário

Veja se você consegue ir a festa dela ou algo assim.

E em outro dia (mas, qual?) todos menos a do niver dela

Chame-a para sair

Boa Sorte !
al qaeda

Veterano - nível 10

#849165 Na boa, tudo depende da atração que você teve, dependendo ela talvez nem lembre de você, e chamar ela pra sair talvez seja uma péssima ideia, provavelmente ela vai fazer algo, e caso não faça, é porque não quer, então não vai se interessar em sair com você pra comemorar, afinal ela mal te conhece!