- 06 Nov 2012, 12:28
Topico destes sem comentarios ? Optima partilha brother Hilth.
Bem util, gostei muito de ler, venha mais dessas !
Abraco de PT e UK
- 06 Nov 2012, 13:21
opa brother, gostei do tópico, mandou bem e resumiu o conceito. vlw!
- 06 Nov 2012, 13:47
Parceiro, grande topico!!!
E o melhor, ta bem facil o entendimente e é altamente aplicavel!!!
Mas como conversamos outro dia, vao ser poucos feeds afinal ele nao ensina nenhuma tecnica mirabolante pra fazer a HB virar sua escrava sexual e tb nao é um relato com menage com duas shb's...kkkkkkkkkk
Agora serio, isso vai audar bastate aqueles que estiverem concientes do que realemnte é o PU!
Abraço
Mas como conversamos outro dia, vao ser poucos feeds afinal ele nao ensina nenhuma tecnica mirabolante pra fazer a HB virar sua escrava sexual e tb nao é um relato com menage com duas shb's...kkkkkkkkkk
Agora serio, isso vai audar bastate aqueles que estiverem concientes do que realemnte é o PU!
Abraço
- 06 Nov 2012, 14:12
Será ótimo para quem está iniciando, obrigado!
- 06 Nov 2012, 15:05
Muito bom cara.
Resumiu muita coisa e deixou de forma com que se compreenda facilmente.
Vamo que vamo, 2013 ta chegando e minhas metas vão depender muito do meu inner.
Essa porcaria de inner vai ter que ficar boa de qualquer jeito kkkkkk.
Parabéns brother.
Resumiu muita coisa e deixou de forma com que se compreenda facilmente.
Vamo que vamo, 2013 ta chegando e minhas metas vão depender muito do meu inner.
Essa porcaria de inner vai ter que ficar boa de qualquer jeito kkkkkk.
Parabéns brother.
- 06 Nov 2012, 16:15
Grande topico, gostei muito mesmo. A base de tudo é o seu interior, primeiramente cuide do seu interior, evolua de dentro para fora que o resto virá como consequência.
abraços
abraços
- 06 Nov 2012, 16:17
Bom, eu vou fazer um tópico assim toda vez que algum conceito estiver perfeitamente claro pra mim.
Vou fazer 7 escravas sexuais usando Social proof, PNL e Sedução Sussurrada... Ai faço um tópico tbm.
kkkk
Rept escreveu:Parceiro, grande topico!!!
Abraço
Bom, eu vou fazer um tópico assim toda vez que algum conceito estiver perfeitamente claro pra mim.
Vou fazer 7 escravas sexuais usando Social proof, PNL e Sedução Sussurrada... Ai faço um tópico tbm.
kkkk
- 06 Nov 2012, 16:31
Eu tava pensando sobre isso hoje mesmo. Aliás, às vezes me pego pensando sobre inner game, sobre o amor próprio... e até confundo um pouco.
O seu tópico pegou todos esses termos e simplificou pra gente, de uma maneira calma de se ler
Curti!
O seu tópico pegou todos esses termos e simplificou pra gente, de uma maneira calma de se ler
Curti!
- 06 Nov 2012, 16:47
Parabéns cara.....incrível post. Muito bom mesmo.
Espero que continue contribuindo com o fórum sempre dessa forma brilhante.
Espero que continue contribuindo com o fórum sempre dessa forma brilhante.