Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Maninho

PUA Avançado

#443111 - Sabemos que é um ato natural que acontece com todas as pessoas do sexo masculino(feminino também), é o ato de conhecer a se mesmo ou seja conhecer seu próprio corpo, acontece com frequência no inicio da puberdade(adolescência) e continua presente em alguns para vida inteira, mesmo casado, alguns com muita frequência e outros com pouca.

Resumindo, é um assunto meio chato para alguns pois se sentem com vergonha de falar e expor seu ponto de vista, mas de grande importância para outros, não vi nenhum tópico relacionado então tomei iniciativa para abrir um debate a respeito do assunto. Quero saber a opinião da puarada, o que acham da prática da masturbação mesmo após ter começado a fazer parte do mundo Pua.

[justify]Fiquem a vontade, afinal somos todos irmãos :D[/justify]

Criador do tópico

Maninho

PUA Avançado

Búfalo escreveu:pratico muito kkk
mas tenho festa sabado e vou ficar uma semana sem pra ver como me porto na noite!

Búfalo, parabéns pela atitude e por ser o primeiro a iniciar o debate, assim como você espero mais puas virem aqui e colaborar com seu ponto de vista
LuanGw

Veterano - nível 9

#443137 Muitos PUA's condenam, eu acho que você tem que fazer o que quiser. Desde que isso não passe dos limites.
Não pratico com frequência, considero desperdício de energia sexual. As pessoas conseguem sentir sua energia sexual, é mais fácil estabelecer uma boa tensão sexual com uma mulher quando você tem um nível elevado de energia sexual. Claro que às vezes rola aquele tesão repentino e você não tem nenhuma Hb na mão, aí você se vira.
Abrç do Hawk.

Criador do tópico

Maninho

PUA Avançado

LuanGw escreveu:Muitos PUA's condenam(boa citação), eu acho que você tem que fazer o que quiser. Desde que isso não passe dos limites.
Não pratico com frequência, considero desperdício de energia sexual. As pessoas conseguem sentir sua energia sexual, é mais fácil estabelecer uma boa tensão sexual com uma mulher quando você tem um nível elevado de energia sexual. Claro que às vezes rola aquele tesão repentino e você não tem nenhuma Hb na mão, aí você se vira.
Abrç do Hawk.

Ouou Luan, seu ponto de vista foi excelente, criei este debate para os puas ficarem a vontade, falarem por ex: se é bom praticar isto frequentemente para dar uma relaxada, se é ruim e pode atrapalhar o jogo, prejuízos que lhes causaram, o que perdeu e ganhou com isso, é isso que eu quero que o pessoal foque, no seu ponto de vista, visando agora que somos puas.

Postem mais pessoal, vamos esclarecer tudo!

Criador do tópico

Maninho

PUA Avançado

jppaulinho escreveu:Adorooo mim masturbar, não exagero muito mais sempre que quero faço! pois como diz o ator da verdade nua e crua: O que seria mais pessoal do que você mesmo se tocando...

O pessoal ta começando a filosofar, tens criatividade, valeu Jp por ter compartilhado teu ponto de vista

Tem muito do que se falar sobre este assunto, [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ff6600]Fedeem [/highlight][/font] :yaaah!
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#443285 Eu só não entendo uma coisa em relação a masturbação..
Porque quando você se masturba muito, você perde um pouco da confiança mas quando transa muito não? o.O

Tirando isso, a dica que deixo é, parem de se masturbar toda hora, li em algum lugar que 2 vezes no mês está bom(para adultos) e para adolescentes, 1 ou 2 por semana deve estar de boa(lembrando que essa informação dos adolescentes sou eu que estou falando, não sei se é bom de verdade!)

O negócio é, arranjem mais coisas para fazer, descubram o que gostam de fazer, a pouco tempo descobri que sou apaixonado por leitura e não parei de ler desde então x)

abrs
Vipper

Aprendiz

#443379 Cara, estabeleci pra mim mesmo, acho q é algo emocional, mas funciona pra caralho! hauaheuaehuaehuae

Quanto mais tempo sem me masturbar, mas testosterona eu aparento ter, e mais mulheres eu irei atrair.
Bem, pode ser verdade, ou mentira, o importante é q funciona.. To a 27 dias sem.. heuehauaehu
Me sinto um heroi! hahaha
Abraços!