Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#227429 PEssoal, andei coletando aki material de ebooks e livros de sedução, e juntei tudo em um só material, muito bom para iniciantes. Tem openers, negs, C&F, Rotinas DHV, BF destroyers, sms game etc...

tai o link

http://www.4shared.com/document/o3CBS30 ... GLLAS.html

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#227464 tentei organizar ele pq tem aquele livro de rotinas do mystery que tem muito material que nao é muito interessante e também eh tudo mal organizado.
afamg

#227761 Muito bom rapaz.
Tava procurando um material assim há muito tempo.
Você devia colocar os créditos e reeditar em pdf.
Soviet

Veterano - nível 9

#227774 Muito bom e ruim ao mesmo tempo
eu concordo que iniciantes sempre buscam ter todo esse conhecimento(eu fazia isso).Porem hoje em dia eu defendo a arte do improviso e do Natural Game!
Mais não deixa de ser de grande ajuda e de servir para consultas
bom trabalho irmão
abrass

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#228275 Não quero saber de porra de creditos, tah ai o material e pronto; nao fui eu quem criou, eu apenas o juntei em um só arquivo. O importante é o pessoal tirar bom proveito dele do mesmo jeito que eu.
abraço galera

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#228277 PAra mim nao importa o jeito que voce usou para closar a HB, o importante é closar! Se voce tava sem saber o que dizer e usou rotinas, negs, etc. quer dizer que voce fez um bom jogo e com certeza eh muito melhor do que chegar nas garotas fazendo entrevista sobre nome, idade, onde mora etc... O negocio é se divertir, nao importa que voce faça, o importante é fazer e que cada um use o jogo que aprecia mais; natural, direct indirect; o que te faz sentir bem é o que importa..
A_J - MEMBRO EXCLUSIVO
#228382 Sempre bom ter material de forma mais enxuta...

Grande abraço;

"Um homem tem que fazer, oque um homem tem que fazer" Clint Eastwood