Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

galego14

Veterano - nível 3

#390954 Sofro muito com baixa auto-estima, isso atrapalha meu inner game, ja me disseram que sou bonitinho(mais de uma vez), porem eu acho que me cobro de mais, quero ser sempre igual os atores e tals, e so acho que so vou ser feliz quando começar a malhar(o que n posso no momento).

o que vcs acham de mim? sou feio? bonitinho? estou perdendo tempo ficando so em casa, e ai?
Editado pela última vez por galego14 em 30 Set 2011, 20:57, num total de 1 vezes
lelex1018

Veterano - nível 9

#390965 Cara, se quer sinceridade, eu acho que tu é "normal".. Se você malhar vai ficar com uma aparência manera mesmo, estude também sobre "moda", só o basico mesmo, combinação de roupas para magros, tem muitas combinações boas para quem é mais magro. E providencie uma academia! (tem topicos por aqui com videos sobre como malhar em casa, talvez te interesse)
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#390966 Nuss cara, quase quebro o monitor :/
Brincadeira.
Cara você não é feio não, só precisa melhorar a aparencia.
As roupas e dar uma arrumada nos cabelos, deixe eles num tamanho mediano que da pra fazer uma variedade de penteados.
Fikdik.

Cabelo grande é so se voce quiser pegar menininha, a maioria da MULHERES. gostam de cara com cabelos curtos ou medios, mais ai vai de cada um !
Marinho

Pickup Artist

#390967 Pra falar a verdade, te achei feio pela insegurança que você tá mostrando no teu rosto, mas você tem pontecial para ser um cara bonito. Seu cabelo ficou foda desse jeito, e como assim só vai ficar feliz depois que começar a malhar? Supere esse complexo, não vejo motivo para você ser assim.

Outra coisa, isso é uma DÚVIDA, tem que ir para a área de DÚVIDAS! Vou mover, e deixar assim, mas não faça mais isso não, beleza? :ae

Um abraço!

- Marinho
vitor174

#390969 1 se inscreve o mais rapido possivel na academia
2 pesquise sobre nutriçao e dieta
3 aproveita que tem um cabelo bom e faz um corte mais style
vc é normal, o importante é cuidar de vc e procura sempre melhorar.
mineirin_lord

Aprendiz

#390974 Salve !

Já que pediu sinceridade garoto, por favor pedindo opinião para um "bando de macho" sobre sua beleza? Está de sacanagem comigo né :palhaco , primeiramente MUDE seu jeito de ser/pensar, como? Deixando de se preocupar com o que os outros pensam de você e seja mais seguro, mas aí você me pergunta, eu quero a resposta sobre o tópico e não sua opinião sobre outra coisa RÁ eu insisto :palhaco MUDE seu jeito de ser/pensar é o primeiro passo para aumentar sua auto-estima e não uma opinião num fórum com um "bando de macho" dizendo cara você não é feio ou nossa você é bonitinho ou pior nossa você parece o esqueleto e blá blá blá :ae , tem uma frase interessante pro teu caso: VOCÊ É AQUILO QUE VOCÊ PENSA entendeu? Não? Repita umas 100 vezes e depois olhe no espelho :yaaah , sei que você mesmo disse que tem baixa auto-estima mas cara procure melhorar isso, academia é bom sim mas academia tem que ser apenas um auxílio para você ser mais auto-confiante ok ? Sua auto-confiança está dentro da massa cinzenta e nisso aí só você pode melhorar você mesmo mais ninguém, não adianta a mulher melancia te achar um gato se você mesmo não se acha...sacou? Aconselho ler PNL :ae .... sucesso...Abraço.
meetgyn

Veterano - nível 10

#390975 Cara olá.
Tipo assim, não gosto de mudar o jeito de ninguém, mais se você acha que está precisando então vamos lá.
1° Da um jeito nesse cabelo, tente descobri um corte massa que combine com teu rosto.
2°Já mais aparece onde tenha alguma mulher com chinelos desse ai.
3° Percebi que tu tem ombros caídos, seria interessante tu fazer algum exercício para levantá-los , endireitar a postura.
4° Clareamento nos dentes.
5° E pra finalizar compras umas roupas bacanas, do jeito que esta ai se tu cortar essa barra dobrada, que acho muito cafona e ridícula, já melhora 80%

Como disse o amigo lelex1018 tu na normal, basta seguir ai acima que sua alto estima vai explodir, compre roupas diferentes que você tenha vontade de usar e nunca usou, se atreva, seja ousado. É não sou gay, mais tu ta bacana cara, tira essa parada de sou feio da cabeça.
JimArcAngel

PUA EXPERT

#390978 cara não existe feio ou bonito, existem pessoas de atitude e é isso q as tornam lindas, quanto ao fato de malhar não é preciso ir na academia, se vc realmente quer malhar vc pode começar em casa com algumas flexoes e abdominais, sem flar q vc pode pegar uma garrafa pet encher de areia e usar como pesinho.
ae vai depender só de vc cara e do quanto vc quer mudar.
abrços
G-Lion

Veterano - nível 1

#390981 Antes quando eu não pegava ninguem, eu achava que eu era feio, agora que eu pego quase todas que quero eu tenho certeza que eu sou feio, por isso acredito extremamente na frase ``atração não é uma escolha´´,mas que se foda, elas querem é sensação de poder, como diz o Mr Catra:
``Ainda bem que nasci feio pra caraio´´

E outra você não é feio não, só falta cortar o cabelo, e colocar acessórios Peacocking.