Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#414575 Como vão Membros da nave Puabaseana que mais Amo no Brasil?Aqui quem fala é o IndioPua :D :ae
Peço um pequeno Favor a Vocês,é Muito Rapido,não é responder nada não.
O que eu quero que vocês façam de Coração é que para quem tem FACEBOOK "curtir" a foto de uma amiga minha :ae ....super amiga minha e HB 8 :sorri :ae
Ela é super gente Boa e muito Humilde,ela esta participando de um sorteio para ganhar um Ipod 2 da minha Faculdade,e a foto que tiver mais "Curtidas" no FACEBOOK ganha,ela é fotografa e deseja muito ganhar o prêmio,então ajude e dê uma curtida lá,é rapidinho e não cai o dedo :rolf se puderem fazer isso,eu agradeço de coração e ela também!!!!! :ae

O LINK É ESSE: http://www.facebook.com/#!/photo.php?fb ... =3&theater

Imagem
Kiza

PUA Avançado

#414722 legal a foto, vou até buscar um jeito de esperar a menina de óculos ter idade para vestir a beca para eu ver como ela ficou daki a uns 15,16 anos...

Criador do tópico

Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

Kiza escreveu:legal a foto, vou até buscar um jeito de esperar a menina de óculos ter idade para vestir a beca para eu ver como ela ficou daki a uns 15,16 anos...

Hehe,obrigado
pode ser que ela seja uma hb muito inteligente :rolf
nak-muay

PUA Avançado

#419171 Felipe Silvino ‎Mel Garcia mandei o pessoal lá do forum "curtir" a foto,espero que ajude .=)
20 de Outubro às 14:43 · Curtir · 1 pessoa

alguem viu isso?
''mandou''?
acho ki vc ta querendo aparecer as custas dos outros ,e isso eu nao vou ajudar,(minha opiniao)