Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Maxwell - MEMBRO EXCLUSIVO
#678834 Galera o título já diz tudo.

Eu vou me tornar um comedor/cafageste e conto com a ajuda d vcs.

Meu maior obstaculo sou eu msm, principalmente nas atitudes.

Já li artigos aki da comunidade, livros sobre isso e tal

Mas na hr d agir tá difícil.

C puderem me ajudar d alguma forma, agradeço mt

Vlw Galera

MOVIDO DE: Artigos e debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase

Seja esperto.
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
#678836 Qual sua pergunta mesmo? Não vai me dizer que é ''Como faço para me tornar um comedor?''

Ninguém aqui é deus ou tem bola de cristal para responder uma pergunta tão vaga dessas.
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#678841 Caraaa que pergunta eh essa?

Você quer que caia do céu?

''Quero ser comedor, como faz?'' pqp parece até que você é noob e nunca leu nenhum livro daqui. Se não ler livro nenhum não rola né

Alias tá na área errada

Criador do tópico

Canon escreveu:Qual sua pergunta mesmo? Não vai me dizer que é ''Como faço para me tornar um comedor?''

Ninguém aqui é deus ou tem bola de cristal para responder uma pergunta tão vaga dessas.

Não! Estou pedindo dicas d alguém q c tornou um comedor, apenas isso !

Principalmente voltados para atitudes, algo q c aproxime da minha realidade.
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#678847 Repare nos comedores por ai, você deve conhecer algum, simplesmente copie eles e vai adaptando
a sua forma de vida... ^^

No mais ninguem tem a formula magica, você aprende isso sozinho xP

No video do Gambler ele diz que se você quer se tornar alguem vai la e espelhe essa pessoa
Thiagao - MEMBRO EXCLUSIVO
#678848 ''Me ajudem quero comer mil mulheres, como faz?''

Essa pergunta deveria ganhar um troféu!

Imagem

Cara, como você pretende que alguém responda uma pergunta tão vaga como essa ? Você já fez o Stylelife?
Depois que fiz o stylelife consegui em 2011, 103 KCS. Esse ano, olha que estamos apenas em agosto... consegui 19FCS.

leia: para-ter-sucesso-no-pu-e-obrigatorio-fazer-o-stylelife-t53546.html

Pergunte como você pode melhorar um defeito mas perguntar como pode virar o deus da buceta é foda.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#678849 Nao existe ajuda pra isso..

Voce é obrigado a superar os teus medos se voce quiser ser um PUA.

Podem vir mil pessoas escrevendo textos lindos de auto-ajuda, mas se voce nao aceitar a ajuda, se voce nao aceitar a obrigaçao de passar por cima dos teus medos, nao adianta!

Meu conselho pra ti é:

A proxima vez que voce for praticar, nao hesite, ABORDE MESMO SENTINDO MEDO.

Avançe seu jogo, MESMO SENTINDO MEDO!

Desde quando o medo se tornou um obstaculo insuperavel?

Lembro-me quando eu era pequeno e tinha medo de dormir no escuro, mas eu me obrigava a dormir sozinho no escuro pra perder o medo, e nao deu outra. E o mais engraçado é que mesmo sentindo medo eu SUPORTAVA e continuava no meu quarto escuro.

Com pratica e resultados voce se tornara mais confiante de si e o medo vai quase desaparecer. Mas pra isso voce tem que superar o MEDO. Melhor dizendo, voce tem que SUPORTAR O MEDO!

Boa sorte!
mandin

Veterano - nível 10

#678860 O cara perguntou como perder o medo de conversar como uma mulher(AA).
O unico jeito de superar o medo eh o enfrentando, nao tem outro jeito, apenas o enfrente.
Nao prolongarei minha resposta, pq ja tem bastante coisa no forum, de uma procura que vc ira achar. Boa sorte na sua jornada.

Abracos

Criador do tópico

#678866 Analisando os feeds percebi q o título q escrevi foi errado

Na verdade eu deveria pedir ajuda com relação a minha falta d ousadia, atitudes dominantes e tal

Mas pelo título a galera achou q eu keria td d mão beijada e etc...

Não foi bem isso q eu pedi. Eu tenho noção das coisas...

Vlw Galera