Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
codigo_2

Aprendiz

#221677 Eu também apoio,

Mais relatos em vez de mais rotinas... o material que existe já é muito, muitos lêem, mas poucos testam e usam esse material.

Vamos todos praticar, e trazer mais relatos ao fórum. :ae
ikatsu

Veterano - nível 2

#221706 Eu acho muito importante os materiais, pois você (maioria dos novatos que procuram o PU) precisa primeiro trabalhar seu interior (auto-estima, confiança) para assim depois colocar tudo isso em prática.

Eu apoio com certeza, eu mesmo já estou a 6 meses lendo materiais e artigos, até uns meses atrás eu nem se quer saía muito, ou até não saía.. hoje já saiu bastante, tenho mais auto-estima e confiança graças ao PU.

Valeu pela campanha!
abrass :ae
C. Rico

Pickup Artist

#221716 Acabei de ler algumas palavras de um autor sobre Casanova... Ele comenta justamente isso:

(Prestem atenção onde está em negrito)

“Seria inútil se os jovens quisessem aprender com esse mestre o segredo dos seus êxitos; em vão folheariam a maravilhosa ars amandi, que são suas Memórias. A arte de seduzir não se aprende nos livros, assim como de nada serve ler poemas para ser poeta. Nada se obteria estudando esse mestre, poos não há nenhuma tática, nenhum “truc” que lhe seja peculiar. Todo o seu segredo está na sinceridade do seu desejo e no modo de reagir da sua natureza passional.”

Após ler isso ficamos pensando “... de nada serve ler poemas para ser poeta.” Claro que não, para ser um sedutor tem que seduzir, só a leitura não te dará o que necessita. Casanova é um exemplo a ser seguido, é uma inspiração. O que o autor diz nesse trecho é que ele é simplesmente a personificação de seus desejos. O verdadeiro homem que todos buscamos ser.

Resumindo... Menos Material, Mais AÇÃO! :ajoelhar
Fsfall

Veterano - nível 10

#221721 Tem toda minha aprovação. Qualquer coisa que direcione pro lado natural é comigo mesmo.

Teoria é bom, mas teoria sem prática não é nada bom. Material é fundamental, mas é pra darmos uma lida, feed, e praticarmos na rua, depois outro feed contando como foi ( se quiser ).

Então vamo sair pra botar em prática o que a galera ficou horas fazendo né ?
Farol

Veterano - nível 5

#221744 Grande instiga, boa campanha véio...

To me policiando mais, pra começar a postar todas as sarges depois do PUA véio, peço desculpas pela minha preguiça...rs

Concordo plenamente com sua campanha, em vez de ficar procurando material pra poder postar aqui e ganhar algum estatus pela quantidade de posts, deveriamos todos estar nas ruas, nos onibus, nos supermercados, nas escolas, nos bares e não podemos esquecer das academias, sargeando e postando nossos relatos.

Tenho certeza q isso poderia ajudar muito mais q oa "materiais" encontrados por aí e postados aqui, pq são praticas e não teorias. Cada prática dessa é algo q pode ser uma vitória q talvez venha a acontecer(por causa dos relatos) com nossos companheiros, cada erro cometido e postado aqui é um erro a menos pra nossos companheiros. E acredito piamente q é bem mais fácil na hora da sarge alguém se lembrar de q algo parecido aconteceu com outra pessoa e q ele pode se sair bem disso fazendo a msm coisa q essa pessoa, do q se lembrar de algo q tava escrito em livro q dizia como sair daquilo...

É isso aí...[centro]Saber e não fazer é o msm q não saber.[/centro]
Lilcrank

Veterano - nível 10

#221810 Ótima campanha...

A base nos livros ajuda a quem nao tem noção alguma, porém se prender a eles é limitar toda sua capacidade de evolução e desenvolvimento com o MULHERIL!!!

Muito bommm! Abraço!
MestreStiff

Veterano - nível 10

#221826 Concordo, vamos Puazada sair a caça, lá fora tem infinitas mulheres esperando por nós. É hora do Show, e eu vou me dedicar mais ao forum postando meus relatos, todo fds eu tenho 1 ou 2 pra contar, mas a preguissa não deixava, mas enfim tomei animo e agora assim que chegar das sarges ja postarei os relatos.
razec

Aprendiz

#221862 Concordo.

E digo mais. Muitos aqui pensam que todo RC deve ter close, um KC ou no mínimo um FC. ESTÃO TODOS ENGANADOS! Um RC deve ter informações onde todos possam tirar proveito disso, principalmente o autor do RC. Isso mostra que ele dá a cara a tapa e sai praticando, mesmo não tendo close nenhum.

Mostre apenas que você interage com alguém, mesmo que não dê em nada. Pelo menos você é daqueles que vai a luta e não fica bitolado.