- 07 Nov 2017, 16:03
#1063097
Continuando.. (a luz caiu, voltou agora..)
Ela meio que ficava me stalkeando, e eu deixei o tempo fluir. Conversamos sobre adicionar um ao outro novamente no FB e redes sociais.. ela disse que tava pronta, mas dependia de mim. Adicionei e ela disse no dia seguinte que não queria adicionar, que eu decidi tirar ela da minha vida e que eu sabia do risco ( assenti e deixei pra lá). Posteriormente conversávamos só sobre TCC, e ela começou a ficar fria novamente. Eu falei pra ela liberar a amigos do peito e falar tudo de ruim que sentia da relação.. aí ela disse que eu não pensei nela, não pensei nas pessoas que estavam ao redor quando fazíamos trabalho voluntário, que só pensei em mim, que os adolescentes do trabalho voluntário ficaram perguntando de mim durante esses dois meses.. aí falei para conversarmos pessoalmente. Aí nos encontramos no sábado e conversamos. O papo foi leve, ela disse tudo que magoava e que o término foi um alívio pois ela tava me fazendo mal e eu a ela. Eu assenti. Fui sincero, falei que realmente tinha dado, que amava ela (vacilo), mas que agora não iríamos dar certo. Ela disse que ela não vê futuro na gente agora, mas que não tira a possibilidade de nós voltarmos. Porém, ambos teríamos que melhorar muito. Ela tá saindo mais agora, o que me deixava encucado pq comigo ela raramente saia, ela me alegou que ela tinha receio de gastar meu dinheiro, que ela tá saindo de graça com os amigos, e que eu posso ficar tranquilo, que não existe ninguém, existe ela é só, que ela quer ficar bem com ela. Disse pra eu tbm pensar em mim e seguir. Foi um papo bacana, e na hora apareceu um morador de rua inteligente pra caralho, e do nada falou que a gente era um casal lindo e começou fazer oração pra gente (ela é bastante espiritualizada), indo embora ela me ofereceu uma carona, aceitei, o papo foi massa, quando eu saí do carro ela.abriu a janela e me chamou, me aproximei e ela disse várias coisas da vida dela.
Então fui viver. Conversamos raramente, mas aí hj ela discutiu algo comigo e eu falei que tava na hora da gente dar uma afastada (ela fica com raiva quando eu me afasto) aí ela disse pra eu ir se quiser, foi bem seca.
Esse mês já começou zoado, fiquei zerado por pagar faculdade e umas despesas, tô sem grana pra sair com as HB que tenho esquematizado, tive um problema no joelho na sexta feira, tô afim de uma HB do nosso círculo social, HB 9 gata pra caralho. Índia, meiga, culta, carinhosa, bundão.
O ponto é. Eu faço várias coisas, tô malhando, cuidando de mim, correndo durante a semana, mas amigos.. ainda penso que vou magoa-la se pegar a HB9, não quero parecer que tô fazendo isso de pirraça, pra provocar, mas também não quero deixar essa mulher escapar das mãos. A ex fala que tenho que melhorar meu jeito impulsivo e explosivo, fala pra não criar a esperança, diz que eu não penso em ninguém.. mas aí tá.. já combinei com a HB de sair pra gente ficar e expliquei a situação, não quero brincar com sentimentos de ninguém. Já perdi 8kg, tô esperando o 13º pra mudar meu estilo, tô cuidando pra caralho de mim, mas ainda penso na ex!! Estou fazendo a coisa certa em ficar com essa HB sendo que as duas se conhecem? A ex não larga o osso!
Obs: o TCC tinha sido acordado entre nós dois por conta da minha falta de tempo e de um problema financeiro dela. Ela me ajuda no trabalho, eu ajudava ela financeiramente.