- 04 Mar 2017, 14:39
#1045602
Orbion escreveu:Fiquei com uma guria de 18 anos que conheci caminhando por 2 meses, nossos encontros eram perfeitos, de ínicio deixei claro que queria investir num namoro e ela se mostrou receptiva, disse que estava gostando de mim e também queria investir. Com o tempo
pegamos intimidade e decidi levar ela num MOTEL, esse encontro não foi tão legal, no meio da relação sexual ela disse que não estava bem e interrompeu, disse que me conhecia há pouco tempo. Eu acalmei ela e ficamos conversando, nesse dia eu estava bastante cansado e minha pegada não foi tão intensa, depois a levei embora. Continuamos conversando por mensagem, mas com o tempo ela disse que o ultimo namoro foi profundo e não estava preparada para namorar, e que estava voltando com o Ex. Não entendi, pois estava tudo perfeito...
Deixando aqui a minha humilde análise do caso para o colega de fórum:
Por tudo o que você relatou percebemos basicamente 4 pontos importantes a serem destacados na sua história.
1. Ela estava pra baixo com o fim do antigo relacionamento e conheceu uma "novidade" na vida dela, no caso, você. Como toda novidade gera emoções positivas (e mulheres são movidas a emoções) ela resolveu ir no fluxo e começou a sair com você e a melhorar a alto estima dela. Já você viu nela qualidades (começo de relacionamento a gente só ver as virtudes do outro) e começou a apostar que ela seria uma ótima HB para namorar devido a boa conexão que criaram. Aqui você age de boa fé com ela e ela apenas aproveita o momento para usar "a novidade" como um eficaz passatempo ou band-aid emocional.
2. Como em qualquer processo de relacionamento entre homem e mulher após terem criado um certo grau de conexão vocês partiram para o sexo, porém, da sua parte a conexão era de cunho emocional afetivo, já da parte dela a conexão era apenas de cunho emocional distrativo (o famoso relacionamento tapa buraco que é infelizmente ainda muito usado por mulheres). Nesse ponto fica claro uma certa imaturidade da garota, pois, a partir do momento que ela sabia das suas intenções ela poderia ter investido em um relacionamento de caráter afetivo ou ter evitado se relacionar com você e ter ido se trabalhar emocionalmente, pois, pela sua postagem fica visível um desequilíbrio nas emoções da HB que você amava. Por você está em uma conexão de cunho afetivo-emocional você provavelmente não percebeu pequenos sinais de problemas com a HB, ou se percebeu resolveu ignorar todos elas para não atrapalhar o relacionamento que estava fluindo (normal e muita gente até experiente faz isso).
3. Durante o ato sexual ela alegou desconforto. O que aconteceu aqui ficou claro. Muito provavelmente fosse com você ou qualquer outro cara o ato sexual iria desencadear nela lembranças do ex. O ex dela ancorou de forma consciente ou inconsciente nela coisas ligadas ao ato sexual. Como a HB é imatura, tem dificuldades de lidar com as suas próprias emoções e ainda estava ligada emocionalmente ao ex, o ato sexo trouxe à tona a ancoragem que o ex fez nela. Nessa situação você não tem culpa de nada, pois, ela já estava na condição de "mercadoria estragada" ou "danificada", mas, como você não sabia desse detalhe e existiu a coincidência de você estar um pouco cansado na sua cabeça fica a idéia de que você é culpado. Colega, já transei cansado com garota que estava descansada e o sexo foi de qualidade e ela investiu ainda mais no relacionamento sem lance de ex, pois, ela já estava bem resolvida sobre isso e não tinha ancoragens sexuais nela. Assim como já fiz jogo perfeito com a HB sem saber que ela tinha âncoras sexuais do ex, quando foi na hora do sexo, mesmo estando super descansado e com pegada forte a HB rendeu muito pouco e pediu para parar. Reiniciamos para depois eu descobrir que o problema não era comigo e sim das âncoras criadas nela pelo ex. Caí fora e algum tempo depois ela que ficou solteira de novo voltou para o ex para continuar sua sina de sofrimento. O problema era eu? Não e ainda bem que descobri o motivo e prevendo o que podia acontecer cai fora e deixei a bomba para o ex. O seu caso é parecido. Como você não podia adivinhar as questões emocionais mal resolvidas na cabeça dela fica a impressão de que a culpa da coisa ter desandando foi sua quando não foi.
4. A sua HB é imatura e pode acreditar. Caso você firmasse um namoro sério com ela em algum momento o lance do ex viria à tona porque muitas dessas meninas acreditam que namoro é só pegação, sexo, exibicionismo para as amigas e satisfação de emoções primitivas do ego. Na prática mesmo, namoro envolve companheirismo e investir em uma relação sadia com o outro. Quando a sua HB retornou para o ex ela apenas provou a tudo e a todos que ainda não esqueceu o cara, que está presa emocionalmente a ele e que mesmo que o ex dela seja um FDP com ela a garota por total imaturidade prefere ficar com ele, pois, está sendo guiada pelo ego (não aceita rejeição) e acha que pode transformar um relacionamento ruim em conto de fadas. Se ela se f*8er de novo a culpa não é sua. Na verdade a sua parte você fez oferecendo a ela a oportunidade de ter um novo relacionamento. Mas como o sistema de filtro e avaliação dela está danificado pelo ex a têndencia é ela se ferrar de novo e você não é o salvador da pátria. Na verdade, corria o risco de você ser um namorado bacana pra ela e a garotaainda assim voltar para o ex por pura falta de maturidade e falta de bom senso emocional ( o filtro de avaliação dela está danificado e a tendência é dela entrar em relacionamentos de qualidade duvidosa por conta disso, voltar para o ex é apenas o primeiro sinal disso que estou falando).
Pra terminar...
Cara você é o menos culpado nessa história. Vá viver sua vida e deixe ela vivar a vida dela também. Se ela se ferrar de novo você já sabe o porque. Pra pegação e coisas casuais uma mulher com pouca maturidade é aceitável. Pra namoro se a HB é bonita, tem um papinho legal, mas, é imatura e emocionalmente está mal resolvida. È melhor descartar, pois, mesmo que ela pague de boazinha e de redimida no começo do namoro uma hora essa bomba explode e aí vira um problema pra você que não tem culpa dos grilos mentais dela. Forte abraço e sucesso na vida e no jogo.