- 01 Dez 2013, 12:01
Olá tenho 20, sou novo aqui no puabase, ainda sou virgem ainda tenho um pouco de AA , e estou com uma dúvida, de um tempo pra cá fiquei bem próximo mesmo de uma amiga da faculdade de 22 anos e acabei me apaixonando por ela, nos sentamos todo dia um do lado do outro na sala, e ela sempre encosta sua cabeça no meu ombro durante a aula, ela sempre coloca o braço dela entre o meu quando vamos andar, sempre faço elogios a ela, nos falamos quase todo dia pelo face anoite, sempre faço quase tudo que ela pede, as vezes eu digo'' não'' , mas aí ela vez com uma voz doce e acabo aderindo. Já dormir na casa dela, no mesmo quarto umas 5 vezes, mas nunca ousei nada até pq fico meio recioso pelo filho pequeno dela , o máximo que já teve foi umas massagens na costa dela, sim eu sei que estou na friendzone rs, ela sabe que eu gosto dela, ela diz de vez em quando que quando terminarmos a faculdade vamos nos casar, no começo eu me empolgava, mas hoje já sou mais realista, já perguntei uma vez sério pra ela, se ela me daria uma chance algum dia e ela disse que sim.
- 01 Dez 2013, 13:26
Cara, pra que ela daria chance a um cachorrinho adestrado que não apresenta nenhum desafio e não tem coragem que avançar? Se vocês iniciassem uma relação agora, quem seria o homem da relação? Há muitos outros pontos, mas descubra por você mesmo.
Procure por vácuo de validação, kojak, friendzone, desapego e paixonites. Eu sei, nãoé pouca coisa, masé o necessário pra você dar um basta nisso.
Abraço!