Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

#653601 Galera aí que sabe do mode one, quando o alan diz no livro mode one hardcore, ou mesmo que aí já sabe do assunto, no tal do sexo casual, eu posso dizer, claramente que eu quero sexo com, ela na primeira abordagem?

Soa meio, estranho, sei que não se deve preocupar com resultados, mas aqui no brasil o sistema é outro.

Abraços! :D
John008

Aprendiz

#653664 Como he que ta Don juan?

Mode one é sim falar seus desejos, interesses, necessidades e intenções pra ela de uma maneira clara, concisa e direta.

Ele não prega aí que você chegue dizendo.
-Gostosa, quero fazer sexo com você.

Mode one não é necessário sempre usar frases assim, pois você pode ser direto de maneira inteligente e na sutilidade. Essas frases são para os mode one sem noção, sem calibração, e com parco QI.Frases assim de sopetão umas poucas vezes, mas cabia na situação. A mulher quase lambendo os lábios, fazendo gestos sensuais (sexuais), etc. É onde entra a calibração.
A essência é você declalar que quer pegar ela de uma maneira clara, sem ter que ficar inventando processos pra esconder isso.

Filosofia: Quando você primeiramente encontra uma mulher quem você está interessado, não se preocupe com como ela irá responder a você, Só se preocupe com quais seus desejos, interesses, e intenções honestas são, e concentre-se em expressá-los de maneira mais segura e sem desculpas quanto possível.

Exemplo de uma abordagem que ja fiz, usando o mode one de comportamento.

- Oi gostei de você, você é uma mulher desejavel, quero sair com você e quem sabe passarmos a noite juntos.

abracos

c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#653680 Realmente o segredo esta na CALIBRAÇÃO. Muitas pessoas acham que o JOGO DIRETO é comunicar os desejos em relação a GAROTA de qualquer jeito desde que seja direto, mas em qualquer método seja ele DIRETO, INDIRETO OU NATURAL é preciso CALIBRAÇÃO...

abraços by c0nd3
Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#653682 Ola Don Juan
Bom segue a dica do nosso camarada aki em cima.
Você deve tomar cuidado para não confundir o Mode One com ser TOTALMENTE SINCERO E SEM NOÇÃO, você deve ser sincero com a HB porém de uma forma sutil e não tão assustadora... Ou nem precisa falar, no primeiro encontro, que gostaria de dormir com ela... Pois apartir do momento que a HB perceber que você é direct, e ELA VAI PERCEBER, ela irá saber que você IRÁ COM CERTEZA leva-lá para cama...
Conclusão, seja sincero porém como nosso amigo "John008" disse... sem ser "ai gata queto te comer" seja mais do estilo por baixo dos panos... "Gostei de você, você me parece uma mulher diferente... eu irei marcar pra sairmos e nos conhecer melhor... não um cineminha qualquer, mais algo mais excitante..."

Vlww??
Abraçoo :legal

"A cada minuto se passaram 60 oportunidades".
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#653687 Ola Don Juan,

Concordo com o John008, você se foca no que quer, nos teus desejos, deve colocar isso p/ claro p/ a Hb de forma direta mas educada e inteligente.

o simples, "Gostei de você e quero te conhecer." é uma abertura direta e também é mode one, pois você esta sendo sincero com seus sentimentos e desejos. Você faz seu jogo e analisa os resultados, a calibragem vai te dar o momento certo p/ entrar com algo tipo, "Tenho certeza que vamos dar muito certo, principalmente na cama." Isso gera tensão sexual e abertura p/ o assunto se tornar mais objetivo.
Eu já usei este jogo e deu muito certo.

Eu uso o mode one como filosofia, meu jogo é direto e as vezes me ferro por expressar "DESEJOS" muito fortes e as vezes elas acabam entendendo como "Necessidade" e eu perco o jogo. Mas com o tempo e a pratica isso diminuiu muito, porque a calibragem tem me ajudado a entrar com este tipo de atitude no momento certo.

Espero ter contribuido, grande abraço.

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

John008 escreveu:Como he que ta Don juan?

Mode one é sim falar seus desejos, interesses, necessidades e intenções pra ela de uma maneira clara, concisa e direta.

Ele não prega aí que você chegue dizendo.
-Gostosa, quero fazer sexo com você.

Mode one não é necessário sempre usar frases assim, pois você pode ser direto de maneira inteligente e na sutilidade. Essas frases são para os mode one sem noção, sem calibração, e com parco QI.Frases assim de sopetão umas poucas vezes, mas cabia na situação. A mulher quase lambendo os lábios, fazendo gestos sensuais (sexuais), etc. É onde entra a calibração.
A essência é você declalar que quer pegar ela de uma maneira clara, sem ter que ficar inventando processos pra esconder isso.

Filosofia: Quando você primeiramente encontra uma mulher quem você está interessado, não se preocupe com como ela irá responder a você, Só se preocupe com quais seus desejos, interesses, e intenções honestas são, e concentre-se em expressá-los de maneira mais segura e sem desculpas quanto possível.

Exemplo de uma abordagem que ja fiz, usando o mode one de comportamento.

- Oi gostei de você, você é uma mulher desejavel, quero sair com você e quem sabe passarmos a noite juntos.

abracos

eaí como foi a resposta ?? ficou esperando ela ? ou ela fez cara, de bunda e tu saiu fora ? kkkk

o problema er esse.