Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#306781 Afinal, o que querem as mulheres?

Há um tempo descobri este mundo, e como muitos aqui, creio eu, o objetivo é encontrar Aquela
Mulher...

Pois bem, entrei nesse mundo, li livros, quase me tornava alguém só de teoria, mas saí e fui à caça.

Mas se você me perguntar o que esses livros mudaram em minha vida, eu digo; pouca coisa...

Mas peraí cara, como assim pouca coisa?

Perdoe-me, não especifiquei.

Hoje sou um novo homem, e claro que isso aqui é muito mais que pegar mulheres...

Mas e aí?

Cara, é foda ser um Pua e viver como um fudido.

Sem poder isso, sem poder aquilo.

Saindo de meus problemas...

Ainda fiz grandes feitos como Pua, consegui reatar com minha ex, o que era impossível, mas de

destino se encarregou mais uma vez de botar o fdp do pai dela no caminho...

*Po man, eu li tudo isso até agora e nada?

De que adianta você ler MM, Badboy, David X, Zan, Juggler e outros se você não é você mesmo?

Acha que podes ter qualquer mulher? Eu tenho certeza.

Mas sempre aparecerão mulheres que são piores que as KJ; as indecisas.

Uma hora te dão bola, gostam de você, mas basta aparecer qualquer beta, que ela quer logo

te deixar, não importa o quão bom seja seu jogo, e fodem com seu sentimento, claro, a essas alturas você terá se entregado, ou não...

Não fode seu inner e sua vida com esse tipo de Hb.

Bota na cabeça que você é bom demais para certas pessoas.

Talvez o erro de muitos ainda seja imitar os grandes Gurus, querendo agradar a tudo e a todos, mas
não vive a realidade.

Cara, cuidado com essas Hb´s, uma sarge ter dado errado nem sempre é culpa sua, ao contrário do
que muitos dizem.
Hamunaptra

Entusiasta

#306860 Uma vez em li um livro do autor Jack London, que se chamava O Andarilho das Estrelas.
O livro tem uma parte em especial que o personagem principal (Dahel Starring- condenado a cadeira elétrica), faz uma declaração em relação as mulheres. Segundo ele, tudo o que nós homens fizemos na humanidade, por mais enorme que seja foi por conta da mulher. Tudo pela mulher... quando aprendemos a dominar os cavalos selvagens, a semear os campos de arroz, a lutar com leopardos, tudo por conta da mulher.
Antes mesmo que as constelações estivessem no céu, as mulheres eram a principal razão da existência...
Eu creio nisso Man! Como você disse, cuidado com as HBS.
O Pickup em seu início, teve com objetivo fazer com que homens entendessem mais o que as mulheres pensavam e sentiam para que pudessem se aproximar com mais exatidão, mas com o tempo as coisas foram evoluindo para mais do que isso, começou a se tratar de uma questão de filosofia de vida. Hoje podemos ver o Pickup como um estudo de desenvolvimento pessoal.
E por incrível que pareça, (experiência própria), você fará uma coleção de mulheres lindas, será admirado por muitos dos que chamamos de Betas, mas ainda assim, em algúm momento você baixará a sua guarda. Aí que teremos experiências ruins. Entendo o que você disse perfeitamente man, e sei o que estava sentindo quando escreveu esse relato. "Com certeza vale adquirir a experiência, mas vale mesmo a pena ser a própria experiência?"

O ângulo que você revelou sobre o assunto no seu tópico foi bom. Um tópico que vale a pena ler!

Abraço brow