- 13 Jul 2011, 05:16
Afinal, o que querem as mulheres?
Há um tempo descobri este mundo, e como muitos aqui, creio eu, o objetivo é encontrar Aquela
Mulher...
Pois bem, entrei nesse mundo, li livros, quase me tornava alguém só de teoria, mas saí e fui à caça.
Mas se você me perguntar o que esses livros mudaram em minha vida, eu digo; pouca coisa...
Mas peraí cara, como assim pouca coisa?
Perdoe-me, não especifiquei.
Hoje sou um novo homem, e claro que isso aqui é muito mais que pegar mulheres...
Mas e aí?
Cara, é foda ser um Pua e viver como um fudido.
Sem poder isso, sem poder aquilo.
Saindo de meus problemas...
Ainda fiz grandes feitos como Pua, consegui reatar com minha ex, o que era impossível, mas de
destino se encarregou mais uma vez de botar o fdp do pai dela no caminho...
*Po man, eu li tudo isso até agora e nada?
De que adianta você ler MM, Badboy, David X, Zan, Juggler e outros se você não é você mesmo?
Acha que podes ter qualquer mulher? Eu tenho certeza.
Mas sempre aparecerão mulheres que são piores que as KJ; as indecisas.
Uma hora te dão bola, gostam de você, mas basta aparecer qualquer beta, que ela quer logo
te deixar, não importa o quão bom seja seu jogo, e fodem com seu sentimento, claro, a essas alturas você terá se entregado, ou não...
Não fode seu inner e sua vida com esse tipo de Hb.
Bota na cabeça que você é bom demais para certas pessoas.
Talvez o erro de muitos ainda seja imitar os grandes Gurus, querendo agradar a tudo e a todos, mas
não vive a realidade.
Cara, cuidado com essas Hb´s, uma sarge ter dado errado nem sempre é culpa sua, ao contrário do
que muitos dizem.
Há um tempo descobri este mundo, e como muitos aqui, creio eu, o objetivo é encontrar Aquela
Mulher...
Pois bem, entrei nesse mundo, li livros, quase me tornava alguém só de teoria, mas saí e fui à caça.
Mas se você me perguntar o que esses livros mudaram em minha vida, eu digo; pouca coisa...
Mas peraí cara, como assim pouca coisa?
Perdoe-me, não especifiquei.
Hoje sou um novo homem, e claro que isso aqui é muito mais que pegar mulheres...
Mas e aí?
Cara, é foda ser um Pua e viver como um fudido.
Sem poder isso, sem poder aquilo.
Saindo de meus problemas...
Ainda fiz grandes feitos como Pua, consegui reatar com minha ex, o que era impossível, mas de
destino se encarregou mais uma vez de botar o fdp do pai dela no caminho...
*Po man, eu li tudo isso até agora e nada?
De que adianta você ler MM, Badboy, David X, Zan, Juggler e outros se você não é você mesmo?
Acha que podes ter qualquer mulher? Eu tenho certeza.
Mas sempre aparecerão mulheres que são piores que as KJ; as indecisas.
Uma hora te dão bola, gostam de você, mas basta aparecer qualquer beta, que ela quer logo
te deixar, não importa o quão bom seja seu jogo, e fodem com seu sentimento, claro, a essas alturas você terá se entregado, ou não...
Não fode seu inner e sua vida com esse tipo de Hb.
Bota na cabeça que você é bom demais para certas pessoas.
Talvez o erro de muitos ainda seja imitar os grandes Gurus, querendo agradar a tudo e a todos, mas
não vive a realidade.
Cara, cuidado com essas Hb´s, uma sarge ter dado errado nem sempre é culpa sua, ao contrário do
que muitos dizem.