Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Pickup artist

Veterano - nível 9

#577428 Fala pessoal..

Será que entrada de mulheres no fórum e em outras comunidades PUAs não coloca em risco todos os esquemas tão dificilmente desenvolvidos ao longo de anos pelos gênios da sedução? :grump Serei mais claro: Se uma mulher aprender todas as nossas técnicas, será que ela ainda vai ser atraída? Será que os gatilhos da atração dela ativarão se deparando com um jogo totalmente “previsível” e claro? Não sei quanto a vocês, mas eu não acho que as técnicas sobreviverão ser mulheres souberem que são estratégias aprendidas.. E o resultado será ser sincero o que não leva ao sucesso! :shii
“A atração não é uma escolha” por que elas não jogam, mas nós sim, então enganamos parte dela! E se ela jogar também? Se ela souber cada ato, cada faze e cada movimento seu? :(
Imaginem uma mulher ao nível do mestre mystery, dando aulas em campo pras mulheres e montando fóruns, e escrevendo livros “driblando o jogo” será o apocalipse. É claro... é tudo uma opinião minha. Mas devemos explicar aos inimigos armados por natureza como nossas únicas armas funcionam?
O que me dizem?

Abraços a todos!
AS: Perseu

Veterano - nível 1

#577432 risco nao tem!!!
bom, acredito que os 'enlatados' nao daram certo, logo vc tera qe ser autentico nas rotinas, opnners, etc...
Esta arte esta em constante mudança... Te garanto que Casa Nova ou Don Juan nao dava neg's, IDD, IDI, etc..
a sociedade muda, o jogo muda...
utimamente ando pensando:
''MM ta servindo apenas para uma base para estudos, esta agora, meio 'antigo'. Acho qe o methodo mas atual é os de Gambler, M. Cafas, esses que criam rapport muito rapido.. "
vou analizar melhor isso.. (sai um pouco do foco da pergunta ne? kkkkk, minha natureza)
nao vamos procupar com as gatas do forum, alem delas serem d+, se todas as mulheres do mundo aprenderem sobre o PU, excelente, fica mas interessante jogar!!!

- Perseu
wa.tti1972

PUA Avançado

#577433 Você foi Infeliz na sua afirmação hein mano

'E o resultado será ser sincero o que não leva ao sucesso! "

Acredito que pra quem joga indirect, é só não depender de rotinas e oppener e etc. enlatados, Basta entender a base deles e criar seus próprios, seguindo a regra do jogo, os métodos funcionarão da mesma maneira pois meche com a emoção delas, e logo você tem uma resposta sub consciente !

Pra quem joga Direct e quem é natural, Não muda em nada !
Seja você mesmo e você não cair nesse risco de ser descoberto um artista da sedução.

Forte abraço.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#577435 Obvio que não.
Mesmo por que pickup não é jogo enlatado e muito menos Mystery Method.
Jogo enlatado é muleta que deve ser abandonada o quanto antes.
Assim como o Mystery Method.
AS: Perseu

Veterano - nível 1

#577437 ei reinelt, nao entendi essa passagem aqui!!!

reinelt escreveu:Mesmo por que pickup não é jogo enlatado e muito menos Mystery Method.
Assim como o Mystery Method.

Perseu refletindo... e entao escreveu:Mesmo por que pickup não é jogo enlatado e muito menos Mystery Method. (aki voce falou que o MM nao é enlatado)
Assim como o Mystery Method.(aki voce disse que deve abandona-lo quanto antes pq ele e' enlatado?)

kkk, sou assim mesmo, talvez interpretei errado..

voce concorda que o MM esta meio desatualizado?

- Perseu

Criador do tópico

Pickup artist

Veterano - nível 9

wa.tti1972 escreveu:Você foi Infeliz na sua afirmação hein mano

'E o resultado será ser sincero o que não leva ao sucesso! "

Acredito que pra quem joga indirect, é só não depender de rotinas e oppener e etc. enlatados, Basta entender a base deles e criar seus próprios, seguindo a regra do jogo, os métodos funcionarão da mesma maneira pois meche com a emoção delas, e logo você tem uma resposta sub consciente !

Pra quem joga Direct e quem é natural, Não muda em nada !
Seja você mesmo e você não cair nesse risco de ser descoberto um artista da sedução.

Forte abraço.

Mas então, não digo dos enlatados, no caso do indirect ele é dividido em etapas e mesmo sendo feito naturalmente as fases são reconhecíveis.
Realmente pro direct não muda em nada, mas se é método mystery vai ficar quase impossível. A meu ver isso diminuiria a eficácia do mesmo, não acha?
E até na questão do subconsciente que seria o ID (parte biológica, instintiva) luta com o consciente, por isso o segredo do indirect é, de certo modo, fazer ela não perceber as intenções pelo menos ate conseguir o objetivo, pra não raciocinar e não haver conflito entre estas partes. Se ela já identificar o jogo do começo o consciente ganha muito mais poder e vai tornar esse jogo muito fraco.
Mas como vc disse, o direct não seria afetado né.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#577440 meio desatualizado é bondade sua.
A comunidade internacional de pickup artists abandonou o MM em 2005.
MM é lento,arrastado e limitador e foi exatamente isso o que enxergaram há 7 anos atrás.
Aqui no Brasil que infelizmente ainda o usam como base para ensinar novatos.
Mas pode ver que mesmo os intermediarios que saem por 1 ou 2 anos enxergam as falhas no MM e o abandonam correndo.

Criador do tópico

Pickup artist

Veterano - nível 9

#577441 eu só sou relativamente bom com o MM, no direct só com as garotas que eu sei que tao afim!
me parece que o direct pede um poco de aparencia, enquanto o indirect estimula o sentimento.
quem sabe com a pratica eu nao mudo de estratégia
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#577442 e se eu te disser que a atitude direta e masculina de chegar nelas demonstrando intenção por si só já desperta atração na mulher.
Essa é a diferença do direct.
O direct não é o opener mas a mentalidade que fica expresso nas atitudes,na intenção,no olhar.
alissondmac

Aprendiz

reinelt escreveu:meio desatualizado é bondade sua.
A comunidade internacional de pickup artists abandonou o MM em 2005.
MM é lento,arrastado e limitador e foi exatamente isso o que enxergaram há 7 anos atrás.
Aqui no Brasil que infelizmente ainda o usam como base para ensinar novatos.
Mas pode ver que mesmo os intermediarios que saem por 1 ou 2 anos enxergam as falhas no MM e o abandonam correndo.

...
concordo,.. e mesmo que a msg que os diferentes ''gurus'' estao passando por aew seja a mesma,... pra mim a melhor abordagem é a da RSD,..que surgiu exatamente contra o MM!! :) ....

...