Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

ElsonDIon

Entusiasta

#103337 Ae galera!!!

Enquanto alguns preferem só o som das respirações ofegantes e os gemidos, tem gente que curte colocar uma trilha sonora enquanto os corpos se encaixam. Pedindo opiniões com a maior cara de pau (sem trocadilhos intencionais, eu juro) consegui reunir um top 10 de músicas pra colocar durante aquela hora tão prazerosa.

Vou separar-las por “tags” como *Pegada, *Preliminar, *Pós sexo, *Romântica, * Pegada hard, entre outras. E sem separar por “Inicio, Durante e Depois”, porque isso varia de casal para casal e essas são apenas sugestões.

Eletrônica para seguir as batidas da música, românticas para os apaixonados e sem tirar as clássicas, que não podiam estar de fora são:

- Stripper (Soho Dolls) *Sexy, *Preliminar, *Antes

Já dá pra perceber o que você vai fazer ao som dessa música só pelo nome dela, não? Além de que o próprio clipe é um tesão.

- Closer (Nine Inch Nails) *Pegada Hard, *Sexy, *Ritmo ótimo, *Antes e Durante

A letra da música fala por si só. Deem uma olhada e reparem:

- I want to fuck you like an animal
- I want to feel you from the inside
- I want to fuck you like an animal
- My whole existence is flawed
- You get me closer to god

- E.S.T Trip to the Moon (Alien Sex Fiend) *Eletrônica, *Pegada hard, *Antes e Durante

Eletrônica, tem uma ótima batida e o ritmo certo pra você fazer A performance na cama.

- It (Desert Sessions) *Ritmo bom, *Pegada gostosa (mas não hard), *Durante

É um cover do Prince, o cara mais pago-de-gay-e-faço-a-rápa. Uma das músicas mais fodas, na minha opinião.

Teardrop (Massive Attack) *Bonitinha, *Romântica, *Lenta

O tema de abertura da série House M.D também pode servir pra abrir outras coisas…

Do you wanna dance? (Johnny Rivers) *Romântica, *Lenta, *Clássica, *Antes, durante E depois

A música perfeita para se fazer amor. De novo, amor e não sexo. Ou quem sabe para se ouvir abraçadinho na cama no pós-sexo.

-Secret Garden (Bruce Springsteen) – *Lenta, *Romântica,*Durante e Depois

Bruce Springsteen sabe como fazer músicas de amor, é só ver os sorrisos das moçoilas do vídeo acima.E porque não fazer a sua sorrir assim também? Afinal, Secret Garden pode ser a música certa para você descobrir todos os jardins secretos da sua amada.

You shook me all night long (AC/DC) *Pegada gostosa,*Antes e Durante, Clássica

Tem um ritmo super gostoso para embalar o momento e a letra ainda super combina. Ou você não quer uma (ser) uma sex machine na cama?

More than Words (Extreme) *Romântica,*Clássica, *Derrete corações,*Lenta

Muito marmanjo aprendeu a tocar essa música para poder comer pegar as menininhas e mulherões de coração mole. O pior? Sempre funciona.

-Wind Of Change (Scorpions) *Romântica, *Pegada Leve, *Durante e Depois

Até escorpiões fazem amor, hun? Chega a ser mágica essa música, ouvi-la sozinha é pedir pra imaginar a velha cena de ser carregada pro quarto no colo do seu homem.

- Noche de sexo – (Wisin y Yandel) *Sexy,*Preliminar, *Dança

A aura latina que ela passa praticamente implora por uma dança com muitos rebolados e corpos se mexendo pelo quarto.

- O SILÊNCIO (Ou não) , *Vocês escolhem

Criador do tópico

ElsonDIon

Entusiasta

#107328 São boas seleções

Para postar videos basta colocar o link do video na área de texto;

Provavel que vc usou a tag de [link].[/link]

Só coloque o link puro, para postar videos
Arcas

Veterano - nível 1

#163959 Glory Box - Portishead... apoio o post; essa música me dá tesão só de ouvir.

Mas também recomendo essa aqui, principalmente se for uma HB mais velha

Abraço,

Arcas.