Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
>>Psychokiller<<

Entusiasta

Lobo Astuto escreveu:
>>Psychokiller<< escreveu:David x, e feio gordo e pega muito mais mulher do que qualquer natural
Rasputin, era orrendo, e pegou mais de 4 mil mulheres so com o pode de seu olhar
Stev P. outro feioso, que pega mais mulher do que o brad pit e o jon travolta juntos

Exceções.

E outra, o que garante que essas mulheres são realmente bonitas?
exceçoes

Claro exceçoes, e qualquer um com empenho pode se tornar mais um dessas exceçoes.
David X pegou nada mais nada menos do que a Miss Montreal
Rasputin, pegava so mulher da alta sociedade Russa, da nobresa, lindas mulheres, ele foi o maior sedutor hipnotico que ja existiu, digite Rasputin no google imagens e veja como ele era feio
Badboy, nao e bonito e tem um relato dele aqui no forum onde ele pega a Miss Croacia

E sim beleza na noite e muito importante, ainda mais no direct, lembrando que o David X e o Badboy apesar de serem feios jogam no direct. entao a questao e ser atrante e nao bonito,

Mas continuo afirmando beleza e importante, entao se cuide, faça exercicios fisicos, cuide de sua aparencia se vista bem, tome cuidado com sua Voz e BL, e vocÊ pode conquistar qualquer mulher.

Concordo com o PREMIO o mais importante e a APARENCIA e nao a beleza em si

Abraços !
playstation

Aprendiz

>>Psychokiller<< escreveu:
Lobo Astuto escreveu:
>>Psychokiller<< escreveu:David x, e feio gordo e pega muito mais mulher do que qualquer natural
Rasputin, era orrendo, e pegou mais de 4 mil mulheres so com o pode de seu olhar
Stev P. outro feioso, que pega mais mulher do que o brad pit e o jon travolta juntos

Exceções.

E outra, o que garante que essas mulheres são realmente bonitas?
exceçoes

Claro exceçoes, e qualquer um com empenho pode se tornar mais um dessas exceçoes.
David X pegou nada mais nada menos do que a Miss Montreal
Rasputin, pegava so mulher da alta sociedade Russa, da nobresa, lindas mulheres, ele foi o maior sedutor hipnotico que ja existiu, digite Rasputin no google imagens e veja como ele era feio
Badboy, nao e bonito e tem um relato dele aqui no forum onde ele pega a Miss Croacia

E sim beleza na noite e muito importante, ainda mais no direct, lembrando que o David X e o Badboy apesar de serem feios jogam no direct. entao a questao e ser atrante e nao bonito,

Mas continuo afirmando beleza e importante, entao se cuide, faça exercicios fisicos, cuide de sua aparencia se vista bem, tome cuidado com sua Voz e BL, e vocÊ pode conquistar qualquer mulher.

Concordo com o PREMIO o mais importante e a APARENCIA e nao a beleza em si

Abraços !

David X é gordão, feio, velho e ainda por cima usa bengala, Badboy é manco , cicatriz horrível na cara, e perdeu os movimentos de um lado do corpo na guerra.

Aí, obtendo essas informaçoes vem pergunta: Como esses sujeitos feios pegam mulheres, ainda modelos?

Simples: BELEZA ATRAPALHA

Te falo q na escola era gordinho, feio e vinha um monte de HB pra cima de mim, enquanto meus amigos que faziam academia, tomava bomba não pegava ninguém.

Beleza é fundamental apenas para as mulheres. As mulheres buscam qualidades intrísecas no homem, não "aparência" Quem gosta de homem bonito é GAY, não mulher.

Criador do tópico

Lobo Astuto

Veterano - nível 10

playstation escreveu:Te falo q na escola era gordinho, feio e vinha um monte de HB pra cima de mim, enquanto meus amigos que faziam academia, tomava bomba não pegava ninguém.

Não pegavam "ninguém" porque eram infantilizados, estúpidos, grosseiros e desinteressantes.

Beleza é fundamental apenas para as mulheres. As mulheres buscam qualidades intrísecas no homem, não "aparência" Quem gosta de homem bonito é GAY, não mulher.

Mulheres AMAM homens bonitos. Essa que é a real.
playstation

Aprendiz

#117389 Ser um homem bonito pode te ajudar no emprego, a fazer amigos, mas não a pegar mulheres.

Tem muito idiota aí que fica se arrumando e tal achando que a mulher vai gostar assim como ele gosta de mulher bonita, é a mais pura ilusão. Mulheres não são seres superficiais que valorizam apenas a aparência física. Nós podemos valorizar a beleza dela, e isto pode ser motivo pra até a gente casar com ela, mas elas não pensam o mesmo da gente. Querem é namorar HOMENS, não gays, que pensam apenas em ficar bonito. Tu pode até ser MANCO e perder os movimentos faciais de um lado do rosto, elas ficaram contigo se agir como homem. Exterior é superificial assim como HB7 que vira HB10 pq passou maquiagem e arrumou cabelo, uma pura ilusão.
Explosion

Veterano - nível 2

#117401 Humm....

Um monte de teoria, legal!

Olha é só observar ao redor o tanto de mulher bonita com cara feio, porém Alpha. É claro que as coisas são mais fáceis para quem é bonito, já vi cara bonito e BETA que as mulheres davam IDIs, mas por ser BETA dificilmente pegava ou tinha atitude para tal.
Robbins

Aprendiz

#117405 Galera, eu já pensei muito nisso ao longo da minha vida. O quanto a beleza é importante na arte de atrair uma mulher. Na minha humilde opinião, acho que nós generalizamos muito esse assunto. A verdade é que há mulheres que não dão muito valor a beleza, e há mulheres que mesmo se o cara for um mestre PUA, se ele não for bonito, não vai conseguir closar a HB. Pode até conseguir gerar uma atração na HB, mas o orgulho dela provavelmente não vai deixar que ela seja levada.
Duda

Aprendiz

#117422 Algumas coisas produtivas nesse tópico...
Outras nem tanto, outras simplesmente lamentável.

Beleza é um "fator" sim, assim como ter um carro caro, roupas de grife, inteligencia acima da média...mas não é determinante. Enfim, essa discussão pra mim não tem proveito. Fiquem a vontade, mas eu prefiro gastar meu tempo em algo mais produtivo.

A maioria das mulheres são visuais sim (como todo ser humano), ao contrário do que o MM defende, mas como jah foi dito não eh determinante.

Abraço
DarkR

Veterano - nível 9

#117426 Po, vou dar meu comentario por experiencia propria

Na minha epoca de beta, eu via conhecidos meus que não eram bonitos (muito pelo contrario), nao eram nem naturais, conseguirem KCs de mais e melhores HBs que eu.

O que eles eram?

-Persistentes (esses FDP tem um inner do cacete)
-Não tem medo de errar (eles ligam o FODA-SE automaticamente)
-Talvez uma boa pegada, vá se saber ahauh eu nunca provei kkkk (Pegada sucuri by instigante)
-Outra coisa que percebi, se vestiam muito bem (passa uma mensagem de alto valor) (Tbm os boiolas tinham dinheiro paca, eu é que sou um PUA pobre do caramba kkk)

É isso ae, se tá night, vale tudo

Abraço
Rigolli

Veterano - nível 9

playstation escreveu:Sou da teoria contrária. Acho que beleza atrapalha porque a maioria das HBs ficam inseguras. Um sujeito de beleza mediana, comum ou feios tem mais sucesso com as HBs porque elas tem certeza que dificilmente vai trocar ela por ser feio. :omg

Caras bonitos tem que pegar Hbs bonitas. Eu sou modelo e sempre vejo muita rejeição das HBs de beleza comum, até 8.

Caras que pegam mais HBs são de beleza mediana ou feios. Caras bonitos são como HBs bonitas, sempre sozinhos porque a maioria tem medo de se relacionar. Beleza é poder, e poder causa medo.

Cara, não concordo, quem pega mais, são os mais bonitos, nunca vi HB rejeitar um cara bonito pelo fato de ele ser bonito e ela achar que ele vai trocar ela. Já vi dizerem "ele não vai me querer, ele é muito gato pra me querer." Mas não é por isso que a HB vai dar um fora no cara.