Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Esttyfler As

Aprendiz

#711195 Duvida um amigo meu me perguntou o que fazer e n soube o ajudar e como a minha namorada também é ciumenta pensei em escrever aqui o caso dele pra saber como lidar com isso se acontecer comigo também!

nome dele alone e dela nina!

alone esta com nina à mais ou menos uns 8 meses, ambos se gostam e se respeitam, porem não moram na mesma cidade, alone trabalha durante o dia e estuda a noite e tem uma banda que eu participo dela :louco

nina mora numa outra cidade, é estudante também.

situação, eles devido a distancia não se vem muito, mas se gostam bastante, ela é uma nota 7, e legal porem ela é muito ciumenta!

como assim ciumenta?

ela tem ciúmes das amigas dele...

uma reclamação até explicável é que ele tem pouco tempo pra ela, mas ela devia entender que ele tem banda e trabalha... Mas como fazer ela entender?
o que fazer pra ela reduzir os ciúmes?
se uma amiga o cumprimento com abraço ou beijo pronto ta feito uma briga?
briguinhas por ciúmes bobos, besteiras como acabar?

o jogo pelo que percebi foi feito errado assim como todo namoro é na minha opinião, como ele conseguiria ter valor de novo, sendo que ela ia parar de brigar com ele pois ele não esta nas mãos dela?
Alone

Esttyfler As escreveu:Duvida um amigo meu me perguntou o que fazer e n soube o ajudar e como a minha namorada também é ciumenta pensei em escrever aqui o caso dele pra saber como lidar com isso se acontecer comigo também!

nome dele alone e dela nina!

alone esta com nina à mais ou menos uns 8 meses, ambos se gostam e se respeitam, porem não moram na mesma cidade, alone trabalha durante o dia e estuda a noite e tem uma banda que eu participo dela :louco

nina mora numa outra cidade, é estudante também.

situação, eles devido a distancia não se vem muito, mas se gostam bastante, ela é uma nota 7, e legal porem ela é muito ciumenta!

como assim ciumenta?

ela tem ciúmes das amigas dele...

uma reclamação até explicável é que ele tem pouco tempo pra ela, mas ela devia entender que ele tem banda e trabalha... Mas como fazer ela entender?
o que fazer pra ela reduzir os ciúmes?
se uma amiga o cumprimento com abraço ou beijo pronto ta feito uma briga?
briguinhas por ciúmes bobos, besteiras como acabar?

o jogo pelo que percebi foi feito errado assim como todo namoro é na minha opinião, como ele conseguiria ter valor de novo, sendo que ela ia parar de brigar com ele pois ele não esta nas mãos dela?
Rogério Dantas

Veterano - nível 9

#711582 Ele tem que se mostrar Alpha e dominar a relação !!

Tem que deixar ela com medo de perder , e usar PULL & PUSH , Castigando ela quando fizesse o que ele não gosta .

E Recompensando por bom comportamento , é facil assim como treinar um cachorrinho ...

Boa sorte ai pra vocês ,

Abraços do RDO .