- 25 Nov 2017, 01:38
Boa noite sedutores. Seguinte estou com uma séria dúvida em relação ao meu namoro e preciso de uma ajuda. Estou com uma hb há três anos e sempre nos demos muito bem. Ela é mais velha que eu e veio de um relacionamento de 10 anos. Ela sempre foi boa pra mim e faz de tudo o que pode pra me agradar e pra me ajudar. Resumindo ela sempre foi uma ótima companheira. O problema é que ela nao esqueceu o ex. Ela tem muitas fotos c ele e fala que não tem nada a ver pois foram momentos importantes para ela. Ele sempre quis voltar com ela neste tempo mas ela não quis e sempre fala que não quer saber dele. Aconteceu que descobri uma conversa que ela estava tendo com ele dizendo que tinha saudade e outra conversa dela com a irmã dele também dizendo que tinha dia que tinha muita saudade dele. Ela não nega as conversas e fala que a saudade é coisa natural pois viveu com ele por 10 anos mas não é por isso que ela quer ele de volta, pois se ela quiser ela realmente pode voltar com ele. Aí é que está minha dúvida. Gostaria da opinião de vocês. Não sei se posso continuar confiando nela depois disso. Eu gosto dela, Mas estou disposto a terminar o relacionamento se não puder mais confiar nela.
Apenas coloque na mesa suas condições e a deixe livre para escolher. Sem mais conversas, sem explicações, sem brigas, sem outras opções. Simples e direto, de maneira firme, calma e fria.
Você deve informá-la que suas condições são essas, e que ela tem toda liberdade de escolher o que achar melhor.
Editado pela última vez por The Potents em 25 Nov 2017, 00:00, num total de 1 vezes