- 12 Fev 2018, 14:41
Galera, vou detalhar a situação bem passo a passo. Sou vestibulando pra medicina há 3 anos, até hoje não alcancei meu objetivo. Minha namorada queria morar e estudar no mesmo lugar que eu, mas dessa vez ela acabou passando em 2 cursos, sua primeira opção, ADM, seria na casa dos avós e sua segunda, secretariado, seria em uma cidade muito badalada, onde a put@ria come solto... cidade universitária.
Bem, meus caros, a primeira opção eu entendo, pois sua mãe veio aqui na minha casa conversar que era uma oportunidade pois não ia gastar com aluguel, comida, energia.. concordei e reconheci que era uma oportunidade boa. Porém, agora com a divulgação das notas da lista de espera, ela está indecisa pra ir pra essa cidade universitaria... ela quer muito manter o relacionamento, mas eu não consigo..
Bem, meus caros, a primeira opção eu entendo, pois sua mãe veio aqui na minha casa conversar que era uma oportunidade pois não ia gastar com aluguel, comida, energia.. concordei e reconheci que era uma oportunidade boa. Porém, agora com a divulgação das notas da lista de espera, ela está indecisa pra ir pra essa cidade universitaria... ela quer muito manter o relacionamento, mas eu não consigo..