- 22 Fev 2018, 16:06
... comecei a gostar dela. Mas veja como são as coisas: o ano passado pra mim foi turbulento, abri um empreendimento novo e tive que me dedicar 100% ao serviço. Nisso me afastei um pouco dela, me recordo que ela me chamava pra viajar e eu não aceitava por estar sem dinheiro ou me chamava pra ir num show e eu tb negava alegando estar cansado... nisso creio que ela, por ser uma mulher top, começou a perder a atração por mim e aos poucos foi se afastando. O detalhe é que, quando me afastei dela, jamais deixei de manter contato e disse que assim que eu conseguisse acertar as questões do novo empreendimento iríamos nos acertar definitivamente como um casal. Porém, era tarde demais... ela começou a inventar desculpas para a gente não se ver e veio com a seguinte frase: "somos as pessoas certas no momento errado". Ela disse isso quando tentei me reaproximar dela, na tentativa de tê-la de volta, só que ela inventou diversas outras desculpas (que estava com a vida corrida e não achava justo comigo e com ela mesma entrar num relacionamento naquela ocasião)... isso tudo foi lá pelo mês de novembro de 2017 e por WhatsApp (nunca tive a oportunidade de uma conversa olho no olho).
Aí, como vcês dizem, comecei a 'betar' tentando trazê-la de volta... presente, carta etc... todas aquelas coisas que elas sentem nojo e nos fazem afastar cada vez mais. Em janeiro deste ano puxei assunto e conversamos via WA... ela se mostrando irredutível, ainda mais quando eu disse que ela estava sendo indiferente a tudo isso... então ela me disse: "nao houve e não há indiferença, valorizo e muito esse sentimento... por isso estou agindo dessa forma (de não querer se envolver agora), como te disse outras vezes, não acho justo devido a correria que minha vinda bagunçada anda... mas vai melhorar, prometi a mim"... e quando eu perguntei se ela ainda acreditava naquilo de 'pessoas certas no momento errado' ela disse: "sim, acredito e muito... se tivermos que ficar juntos vai acontecer, o sentimento está aqui adormecido... bjos se cuida".
Fiquei mais de 1 mês sem contato com ela (e ela nunca entrou em contato), até que no dia 9 de fevereiro mandei uma mensagem pra ela de aniversário... ela agradeceu e perguntou como eu estava... eu disse que estava bem, mas tornei a tocar no assunto de uma possibilidade de reaproximação... ela disse: "não estou preparada para um relacionamento"... eu falei que não era neste momento, pois eu tb estava centrado em outras coisas, mas sim na possibilidade de uma reaproximação futura... foi quando ela disse: "não vou pedir que me espere e nem quereo que me espere... quero que viva sua via... e se nos encontrarmos e tivermos dispostos no tempo certo, podemos voltar a reconstruir nosssa história".
Foi quando me dei conta de que tinha que parar... e parei. Disse a ela: "ok, se estivermos dispostos e houver sentimento de ambos, podemos conversar. Você sabe quais as minhas intenções e sabe onde me encontrar. Fica na paz, bjos". E encerrei mensagem dizendo que tinha iniciado uma nova atividade física (crossfit)... ela ainda voltou e disse "que legal, me fala onde é que eu vou fazer um treino contigo". Eu disse: "calma, iniciei agora... sem contar que vc está com a vida corrida e bagunçada, quem sabe mais pra frente a gente combina?". E parei de procurá-la (mensagem, redes sociais etc.... tudo o que vcs dizem pra fazer).
Eis que ontem, por volta das 19h30 ela mandou uma mensagem dizendo: "oi oi... e aí... e o crossfit? já vai participar do open? rsrs... tudo bem?"... nessa hora eu estava na minha religião (umbanda) e só fui ver a mensagem após as 22h... e respondi a ela da seguinte forma: "oi.... bem e vc? O crossfit? Tá show hein, curtindo cada dia mais..." e só. Ela visualizou e não me respondeu.
Então eu pergunto: agi de forma correta ao responder apenas isso? Gostaria do relato de vocês, que têm sido fundamental para a minha recuperação. Aguardo respostas, e agradeço desde já pela oportunidade (me desculpem se me estendi demais, gostaria de relatar tudo o que aconteceu).