Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
RAPMC
#947131 Fala puazadas, como vão???

Seguinte, namoro faz 1 ano e 1 mês. Conheço o puabase a 2 meses, isso quer dizer que a 2 meses meu namoro virou um sonho hahaha, mudei bastante atitudes e melhorei bastante meu relacionamento com dicas que li aqui, livros etc... (Minha namorada sabe q tenho estilo cafa, as garotas me olham, ela sabe que sou decidido, resumindo ela me ama dos pés a cabeça, o cara certo para as emoções dela)

Mas de uma semana pra cá, minha namorada ficou um pouco mais fria, estava discutindo e estressando mais cmg, até achei q era tpm, mas não... até tivemos uma briguinha boba, coisa rara de acontecer, pq sempre q ela começa a discutir por bobeira, eu ignoro e ganho a briga sem falar quase nada :rolf :rolf...
E ela era bem mais carinhosa, enfim, oq eu acho é q ela ta querendo se mostrar superior a mim, pq ela sabe q sou o prêmio do relacionamento, ela anda fazendo muitos shits test cmg, mas sou firme e direto e indiferente.

Mas isso tá me deixa do incomodado, gosto dos carinhos dela, (mas n é carência).

Sou bem de boa, deixo ela sair com as amigas, so não deixo ela ir em lugares q contém infidelidades, e ela sabe q se vacilar me perde e q eu pegarias outras facinho, e assim vem seguindo nosso namoro

Agora chega de enrolação, quero saber q atitudes devo tomar, (pergunto ela se está acontecendo algo???? talvez ela sinta prazer nisso e continua fazendo isso), enfim, to confuso pessoal, (faço igual esta fazendo, me fazer MAIS superior ainda???), e oq posso fazer??

Ficarei agradecido se tiver Fred backs bom!! Abraço!!
fwardkoff
#947134 E aí, tudo tranquilo?

No seu lugar eu chamaria ela para uma conversa madura, falaria da melhor forma com ela a respeito do assunto e se existiria algum motivo para ela estar desta maneira contigo. Avisaria que não estou curtindo a forma de como andam as coisas e que se continuar assim é melhor por um ponto final no relacionamento. Acredito que deve conversar de uma forma bem madura e respeitosa, se ela tentar joguinhos ou brigas simplesmente diga que esperava um pouco de maturidade para conversar e saia, não entre de forma alguma nos jogos ou tentativas de briga dela.

Caso não resolvesse esse papo, começaria a ficar mais frio ainda correspondendo a maneira que ela esta tratando para mostrá-la que se ela quer agir desta forma então desta forma será retribuído.

Mas o melhor mesmo é conversar, ver o que esta acontecendo, o que ta ruim, o que ta errado e chegar num bom senso. Talvez o relacionamento já não esteja interessante para nenhum dos lados e a saída é terminar o relacionamento.
Sheen1450
#947138 É justamente o subconsciente dela acusando que você está tomando as rédeas do relacionamento.
Ela irá fazer milhares de joguinhos com você, e como um bom PUA, você deve ignorar todos, não vacilando em absolutamente nenhum.
A partir de agora ela irá ficar fria, postar indiretas, sair mais com as amigas, tentar te fazer ciúmes com outros caras, chorar lágrimas de crocodilo pra você se derreter e cair direto no calabouço da servidão.
Mantenha-se indiferente, e seja superior sempre.
A técnica do espelho e o push/pull nessas horas são os mais recomendados.
Ou seja, quando ela agir de uma forma, aja da mesma forma. Se ela der carinho, dê na mesma intensidade. Se ela se afastar, se afaste igualmente.
E quando ela disser "eu te amo", nunca diga "Eu também", sempre diga algo diferente disso, por exemplo: "você tem o meu amor".
E no caso do push/pull, é você ficar alternando entre a frieza e o carinho.
Um dia presenteie ela com algumas frases (não-melosas), dê carinho, etc. E no outro dia, fique distante, lançando poucas palavras a ela, friamente.
Isso vai ocasionar uma insegurança nela, acarretando assim uma sensação em que ela terá que te possuir de qualquer forma, e então ela estará submissa à você.

E no caso dela querer ser superior a você, nunca deixe. Quando você fica submisso à ela nem que seja por 5 minutos, ela irá acostumar. E após a coleira estar colocada em seu pescoço, você terá que suar pra tirá-la. Então seja sempre superior, nunca deixe ela ir subindo os degraus, sempre esteja alguns passos á frente.

Abraço, e nos mantenha informados!
RAPMC
fwardkoff escreveu:E aí, tudo tranquilo?

No seu lugar eu chamaria ela para uma conversa madura, falaria da melhor forma com ela a respeito do assunto e se existiria algum motivo para ela estar desta maneira contigo. Avisaria que não estou curtindo a forma de como andam as coisas e que se continuar assim é melhor por um ponto final no relacionamento. Acredito que deve conversar de uma forma bem madura e respeitosa, se ela tentar joguinhos ou brigas simplesmente diga que esperava um pouco de maturidade para conversar e saia, não entre de forma alguma nos jogos ou tentativas de briga dela.

Caso não resolvesse esse papo, começaria a ficar mais frio ainda correspondendo a maneira que ela esta tratando para mostrá-la que se ela quer agir desta forma então desta forma será retribuído.

Mas o melhor mesmo é conversar, ver o que esta acontecendo, o que ta ruim, o que ta errado e chegar num bom senso. Talvez o relacionamento já não esteja interessante para nenhum dos lados e a saída é terminar o relacionamento.

Muito obrigado pela dica, vai ser bastante útil!
Johnnie Walker
#947178 Opa e aí Rapmc blz ?
Então, no seu caso eu iria chamar ela para uma conversa, joga ela na parece ou vai ou racha, já namorei um ano também como você e ela começou ficar estranha joguei ela na parede e tudo voltou ao normal, por algum tempo, pq 2 semanas depois terminamos e nunca mais voltamos, logo depois fiquei sabendo que ela tinha ficado com um ex dela que morava em outra cidade e tava de férias e aqui. Sabendo disso fui lá e comi uma amiga dela próxima a minha outra ex que ela odiava hahahah
Boa sorte amigao fala o que disse Abraços