Criador do tópico

Elder Junior

Veterano - nível 9

#991364 Eu e minha namorada fomos jantar com as amigas delas,e essas amigas levaram seus namorados também.
Só que eu não me dei bem com o namorado da amiga dela.O cara ficou debochando do meu sotaque e outras coisas e eu pedi
a ela pra ir embora.Claro Evitei brigas.Fomos embora.

Mais tarde,quando eu estava falando desse assunto,do que aconteceu entre eu e o cara.Eu disse que a minha namorada que me segurei pra não dar um murro no cara lá.
Simplesmente ela riu pra mim e disse "Mor,ele é maior que você.Você ia apanhar".

Eu fiquei muito chateado.Eu me senti humilhado,rebaixado pela minha própria namorada.
Claro que falei pra ela que tamanho não é documento.

Mas eu odiei isso que ela falou.
Agi certo?
sheuby

Aprendiz

Elder Junior escreveu:Eu e minha namorada fomos jantar com as amigas delas,e essas amigas levaram seus namorados também.
Só que eu não me dei bem com o namorado da amiga dela.O cara ficou debochando do meu sotaque e outras coisas e eu pedi
a ela pra ir embora.Claro Evitei brigas.Fomos embora.

Mais tarde,quando eu estava falando desse assunto,do que aconteceu entre eu e o cara.Eu disse que a minha namorada que me segurei pra não dar um murro no cara lá.
Simplesmente ela riu pra mim e disse "Mor,ele é maior que você.Você ia apanhar".

Eu fiquei muito chateado.Eu me senti humilhado,rebaixado pela minha própria namorada.
Claro que falei pra ela que tamanho não é documento.

Mas eu odiei isso que ela falou.
Agi certo?
Você demonstrou o que estava sentindo na hora que falou? Ou foi firme olhou nos olhos dela com ar de reprovação, falou "tamanho não é documento!" e colocou ela no devido lugar, são duas possibilidades. Na primeira você perde e é rebaixado, na segunda você mostra sensatez e comando, e ai como foi?
Skylexx - MEMBRO EXCLUSIVO
#991370 ...na minha humilde opinião, acredito que tu errou ao ter comentado a tua vontade de resolver pela violencia. Lógicamente ela faz a comparação física pra ver quem venceria.

Ao invés disso, poderia expressar a tua indignação com algum comentário que desqualificasse o sujeito. Mostraria que tu tem mais maturidade e não foi afetado pelos comentários dele.

Criador do tópico

Elder Junior

Veterano - nível 9

#991375 Skyllex eu errei muito.Acabou abaixando meu valor.
Deveria ter revelado essa imaturidade do cara e não partir pra um comentário violento.
Agi pelo impulso e diminui meu valor.
Agora pra aumentar vou ter que mudar algumas coisas.
sheuby

Aprendiz

Elder Junior escreveu:Cara,eu não olhei nos olhos e falei firme.Fui rebaixado,mas queria dar a volta por cima
Acho que vai ser difícil, pois se você retornar no assunto você vai dar linha para mais submissão, o certo na minha opinião é deixar rolar estrava o ódio em algum lugar, não fica com isso totalmente na cabeça, mas lembre-se disso tipo eu diria que você deveria ir rememorando de vez em quando, porque vai chegar um momento que você vai poder descontar. Agora se você quiser ser mais prático chega nela e abre o jogo com pulso firme, pergunta para ela (de forma séria e precisa) se ela realmente acha que um babaca como aquele menino que vive para tirar onda conseguiria aguentar um Homem de verdade na mão. Se caso você optar pela última sugestão, seja convicto de tudo vai dizer, não fale só por falar porque se não ela vai perceber e vai tirar mais sarro de você.
sheuby

Aprendiz

Elder Junior escreveu:Skyllex eu errei muito.Acabou abaixando meu valor.
Deveria ter revelado essa imaturidade do cara e não partir pra um comentário violento.
Agi pelo impulso e diminui meu valor.
Agora pra aumentar vou ter que mudar algumas coisas.
Mas amigo não fique mal por mulher não, ela só te rebaixou porque você se permitiu sentir-se assim. Vou te dizer não vale a pena sentir-se humilhado por mulher nenhuma, talvez uma vale a pena, mas acho que esta nunca te humilharia por algo tão trivial.

Criador do tópico

Elder Junior

Veterano - nível 9

#991383 Sheuby,dessa vez vou deixar passar,pois como você mesmo citou,posso reduzir meu valor ainda mais.
Guardarei na mente e talvez se aparecer uma oportunidade eu uso,se não ,sigo na minha.
Evitarei esses erros e com isso ganhei mais experiência.
sheuby

Aprendiz

#991384 É isso ai Elder aprendizado é tudo! E lembre, você só é humilhado se você se permitir sentir-se assim.
Skylexx - MEMBRO EXCLUSIVO
#991386 ...lembro que as vezes metia os pés pelas mãos e fazia alguns comentários errados e passava uma imagem ruim de mim. Mas aprendi que tentar concertar certas coisas é pior, pois alem de confirmar que o erro foi teu, mostra que tu esta se sentindo inseguro. E acho que não queremos que nossas amadas nos vejam emocionalmente frágeis.

Tu não precisa provar nada pra ninguem, tu sabe quem tu é, sabe das tuas qualidades, sabe os desafios que venceu.

A melhor coisa é deixar cair no esquecimento. O mundo da voltas. Como diz o Augusto Cury, o silêncio é a oração dos sábios.