Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Banqueiro

#639921 Galera eu cometi o maior erro que alguém pode cometer quando começa a namorar: parei de jogar. Me acomodei

Minha situação é a seguinte.

Namoro a um ano e alguns meses porém de dois meses pra ca minha namorada tem ficado cada vez mais distante de mim. E isso chegou ao ponto de uns 2 dias depois de brigarmos e eu ir busca-la na escola dela com um bouke de rosas no dia dos namorados, viemos para minha casa, reconsiliamos. Porém ela continuava estranha comigo então perguntei: vc ainda sente vontade de me beijar.

E ela respondeu que nao. Continuamos juntos por mais uma semana e ontem terminamos porém ela ainda me diz que me ama e não quer me perder, diz q agiu daquele modo por estar insegura.

E acha melhor ficarmos separados por um tempo.

Eu quero saber a opinião de vocês qual o melhor modo para reconquista-la e diminuir essa insegurança que ela diz sentir.

Devo me aproximar ou me afastar. Nos ainda conversamos muito por telefone. Devo parar com isso?

Vlw galera nao sei se da pra alguém me ajudar mas é bom pelomenos desabafar.
John008

Aprendiz

Banqueiro escreveu:E ela respondeu que nao. Continuamos juntos por mais uma semana e ontem terminamos porém ela ainda me diz que me ama e não quer me perder, diz q agiu daquele modo por estar insegura.

E acha melhor ficarmos separados por um tempo.

Ela gosta de você? provavelmente. Mas ela quer ficar solteira, mas não quer se libertar totalmente da segurança de ter voce quando ela quiser, provavelmente ela ainda está apegada aos sentimentos que tem por voce, mas ficou claro que o desejo de ficar solteira é maior

Nem tudo é perfeito. As coisas terminam um dia (mesmo que dure até o fim a morte acaba com tudo contra qualquer vontade). Minha sinceríssima sugestão é que você TERMINE COM ELA DE VEZ E SEJA MACHO DE COLOCAR UM PONTO FINAL NESSA HISTÓRIA DE "TEMPO". Quem quer ficar junto NÃO PEDE TEMPO, que pede tempo é tecnico de basquete. Mesmo que vocês voltem a parada vai estar desgastada e provavelmente fique pior ainda. Esse tal de TEMPO é simplesmente uma maneira de devagarzinho ir ganhando segurança pra ficar bem de novo. Ela está fazendo isso muito provavelmente porque quer voltar a ser solteira mas tem medo de se sentir sozinha (ainda mais quando se trata de mulheres sabemos que elas foram condicionadas desde cedo pra dependerem de alguém - até mesmo pra puxar cadeira pra elas).
Não caia nessa onda cara. Se você gosta dela dê a ela a liberdade que ela deseja: tenha bolas pra mandar apenas pras memórias aquilo que voces tiveram. Não fique se torturando à toa por ela.

Agora vou falar uma coisa e por favor, não é pra te conformar ou algo do genero. Aliás, não termine com ela com essas expectativas e sim porque voce sabe que ela está insegura sobre o que quer e isso deveria ser uma ofensa para os seus sentimentos: é mais provável que ela volte pra você depois de você TERMINAR de VEZ com ela do que do que você ficar esperando como um tapado. POR QUE? Porque talvez com a água batendo direto na bundinha dela ela se toque que não deveria ter perdido a oportunidade de estar contigo.

Estou falando por experiências próprias.

Termine de FATO. Foda-se se ela chorar. Não fique se martirizando ou agoniando a toa com uma incerteza dessas que é o tal do tempo. Você merece mais que isso cara.

Abraços
AlexIn

Aprendiz

#640028 Tá. Isso é simples e pode ser bem engraçado.
Primeiro responde o seguinte: tu quer ela ou não quer?
Se não quer, para de ler.
Caso tu queira, beleza...
Quem pediu o tempo não foi ela? Vamos ver se ela aguenta as consequências. Tô te achando muito disponível pra ela mesmo ela não te desejando como macho (culpa tua!, diga-se de passagem). Então, deixa um pouco o celular de lado quando ela te ligar pra falar qualquer coisa que não seja que te ama e que tá com saudade de dar pra ti.
Uma coisa é muito importante. Entende! TU NÃO VAI GERAR ATRAÇÃO NOVAMENTE NA TUA EX SE TU NÃO FOR CAPAZ DE GERAR EM OUTRAS MULHERES! (RAFAEL B. CORREA).
Deixa essa mulher um pouco de lado SE TU QUISER ELA DE VOLTA!
O que todo mundo tá estudando, ou tentando, aqui no fórum? Gerar atração pra pegar a mulherada. Portanto, faz isso. Paquera com novas garotas, não fica procurando tua ex, dá o tempo dela (ISSO VAI TE DAR MUITO MAIS CHANCE DO QUE FICAR O TEMPO TODO NO PÉ)
Como diz o Zera (Grande PUA aqui do fórum), o que tu persegue tente a se afastar de ti.
Depois de um tempo tu reaparece, conversa com tua ex APENAS COMO AMIGO, É PROIBIDO MOSTRAR INTERESSE. Deixa ela com a pulga atrás da orelha.
Enquanto isso, vê se aprende a aumentar o tesão de uma mulher desde o beijo e o olhar, passando pela pegada (pegada sucuri: mão na cintura da gata e na nuca com firmeza. vê se não mata ela.
Encontra com ela depois de alguns dias e começa a gerar atração nela, paquera, joga com la e, se der, marca alguma coisa.
Obs: se ela tiver com outra pessoa tu tem duas opções, que são: ou tu insiste ainda assim ou parte pra outra. Faz o que tu acha que dá conta de fazer. Não tenta bancar o super homem porque não vale a pena.
Agora, quando vocês já estiverem bem mais uma vez mostra que tu aprendeu a lição e continua jogando! Sempre!
Abração, meu amigo!
TDSantos - MEMBRO EXCLUSIVO
#640029 Uma coisa a dizer pra voce: TERMINE COM ELA

Como nosso amigo acima falou.

Voce tem que ser homem, seja sufuciente pra terminar com ela, do contrario ela vai te transformar em um beta e vai te.aniquilar. Seja homem porra! foda se se ela chorar, ela vai se arrepender e voltar se isso for da vontade dela. Se ela nao quer mais, ela vai levar ate o limite. Quando acaba com voce.

Fonte: experiencia propria, e de mais um punhado aqui no puabase
AlexIn

Aprendiz

TDS escreveu:Uma coisa a dizer pra voce: TERMINE COM ELA

Como nosso amigo acima falou.

Voce tem que ser homem, seja sufuciente pra terminar com ela, do contrario ela vai te transformar em um beta e vai te.aniquilar. Seja homem porra! foda se se ela chorar, ela vai se arrepender e voltar se isso for da vontade dela. Se ela nao quer mais, ela vai levar ate o limite. Quando acaba com voce.

Fonte: experiencia propria, e de mais um punhado aqui no puabase

Tu já ouviu falar no mito da Hidra de Lerna? Um monstro muito perigoso que tinha corpo de dragão e cabeça de serpente (para alguns eram 7 cabeças) e que sempre que alguém cortava uma das cabeças duas nasciam no lugar?
Pois é. Eu acho que certas coisas se assemelham a esse mito. Muita gente ver o problema só na superfície, quando na verdade o buraco é mais embaixo.
De que vai adiantar o cara terminar o namoro e não corrigir dentro dele o que precisa ser corrigido. Porque assim, o que vai acontecer é ele começar outro namoro e cometer os mesmos erros. Porque vocês acham que tem gente que casa tantas vezes e ainda sai dizendo que não deu certo porque eram os mesmos problemas?
]MAIS É CLARO QUE ERAM OS MESMOS PROBLEMAS! NÃO FORAM RESOLVIDAS AS CAUSAS, SÓ AS CONSEQUÊNCIAS.
Mudar de foco não vai resolver nada, só vai adiar a ocorrência de novos problemas.
ThyST

Aprendiz

#640041 Poxa manin !!

Jogue com ela.

De NEG's, Kinos de sedução, não volte com ela, chame-a para ir a um lugar.

Pegue-a de jeito de um FC nela, jogue desde o inicio manin. Mostre teu PUA !
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#640182 Na moral? não queira mais nada com ela, se ela te disse que nao sente mais vontade de te beijar é porque acabou a atração e se ficar insistindo numa coisa que não tem fundamentos sabe o que vai acontecer? ela pode até voltar pra voce mais vai ser por pena, nao vai ter tanta vontade como deveria e mais tarde poderá te trair, ou sua relação ficar fria e mais fria até terminar jogando a culpa para voce, se ela te disse que nao está mais rolando entre voces, respeite a opinião dela e termine com ela indo pra o seu lado. Melhor do que ficar com uma pessoa que não te quer mais. Se ela quer um tempo é porque quer outro cara e aproveitar um pouco com ele, voce vai deixar isso aconteccer e voltar com ela como se nada tivesse acontecido?

Abraço! :ae
Banqueiro

fantasmaa escreveu:Na moral? não queira mais nada com ela, se ela te disse que nao sente mais vontade de te beijar é porque acabou a atração e se ficar insistindo numa coisa que não tem fundamentos sabe o que vai acontecer? ela pode até voltar pra voce mais vai ser por pena, nao vai ter tanta vontade como deveria e mais tarde poderá te trair, ou sua relação ficar fria e mais fria até terminar jogando a culpa para voce, se ela te disse que nao está mais rolando entre voces, respeite a opinião dela e termine com ela indo pra o seu lado. Melhor do que ficar com uma pessoa que não te quer mais. Se ela quer um tempo é porque quer outro cara e aproveitar um pouco com ele, voce vai deixar isso aconteccer e voltar com ela como se nada tivesse acontecido?

Abraço! :ae

Eu sei que eu sou suspeito pra falar isso mas eu acho que a intenção dela não é ficar com outro cara, ela só deichou de sentir aquela paixão platônica que sentia antes. Mas vlw por abrir meus olhos, essa parada de jogar a culpa já até aconteceu ela diz que talvez isso possa ta acontessendo por causa de uma briga que tivermos a uns 6 meses atrás por culpa minha.

Ontém terminamos por iniciativa minha, eu quero que ela sinta minha falta mas não quero me jogar de cabeça numa fs.

Se achar que to viajando fala.
Banqueiro

AlexIn escreveu:Tô te achando muito disponível pra ela mesmo ela não te desejando como macho (culpa tua!, diga-se de passagem). Então, deixa um pouco o celular de lado quando ela te ligar pra falar qualquer coisa que não seja que te ama e que tá com saudade de dar pra ti.

Como assim? quando ela ligar para falar algo aleatório ou só conversar é melhor falar que estou ocupado ou algo do tipo?

é mais provável que ela volte pra você depois de você TERMINAR de VEZ com ela do que do que você ficar esperando como um tapado.

Quando vc diz TERMINAR de VEZ é me afastar dela um poco?

MAIS É CLARO QUE ERAM OS MESMOS PROBLEMAS! NÃO FORAM RESOLVIDAS AS CAUSAS, SÓ AS CONSEQUÊNCIAS.

Já passei por uma situação parecida com essa que estou passando agora, na época nem conhecia o pu e não
tinha ideia de qual era o problema. Mas agora tenho a galera aqui pra me ajudar.

se ela tiver com outra pessoa tu tem duas opções, que são: ou tu insiste ainda assim ou parte pra outra. Faz o que tu acha que dá conta de fazer. Não tenta bancar o super homem porque não vale a pena.
Agora, quando vocês já estiverem bem mais uma vez mostra que tu aprendeu a lição e continua jogando! Sempre!

Cara voltando com ela ou não eu nunca mais quero parar de jogar na minha vida.

Galera brigadão por darem feeds assim tão rápido e que me ajudam de verdade mesmo.