Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alucardh - MEMBRO EXCLUSIVO
#743223 Fala pessoal blz?? Estou querendo desbravar o lance pra ver se aprendo um pouco do conteudo.
Enfim, a minha história é essa:
Eu quero tentar pegar minhas 2 amigas, vou resumir:

HB1: Já fiquei algumas vezes (3, bêbados... quase n lembro). Mas a 1 mês atrás, sempre fazíamos coisas juntos, academia, beber no barzinho, até jogar video-game (ela curte jogar, eu nao rs). Porém, de todas as vezes que ficamos, foi sempre foi saindo da night. Ficamos 3 vezes no total de 5 meses.
Da última vez que tentei, e estávamos sóbrios ela disse q n rolava pq tava gostando de um cara. (isso tem uns 4 meses já).

Pergunta: Acho que estou conseguindo atração dela em alguns momentos, mas não consigo dar prosseguimento. Já peguei ela olhando pra mim e até para meu corpo algumas vezes na academia...

HB2: Me chamou um belo dia para irmos a uma bar novo q tinha inaugurado, mas quando chegamos era horrível, dai ela sugeriu outros bares.
Tomamos varias bebidas em 2 bares, mas não conseguia encontrar o tempo para começar as kinadas (já que eu já tinha conforto e talvez até atração). Ela tem um olhar muito sensual, vidrante. Porém não consigo criar coragem e ter certeza de que é o momento certo para "atacar".

Meus amigos, o que vocês sugerem? Ou melhor, como seria o jogo de vocês?
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#743225 Amigo, quando vc diz amiga é no sentido literal? ou é uma conhecida? se for amiga mesmo é um pouco complicado, procure conteúdo aqui sobre friendzone, se for conhecida/colega é mais fácil, para que vc possa ter mais confiança e ter mais chance de acertar sobre o "momento certo" procure informações aqui sobre IDI´s e linguagem corporal, também entre na parte motivacional que tem muita coisa boa lá que vai te dar uma chacoalhada no esqueleto...

Lembre-se vc erra 100% dos tiros que não dá...então não tenha medo, a vida é bela, arrisque, a felicidade está lá te esperando, mas vc tem que ir até ela...tome coragem e vá...

abraço...
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#743229 Tente demonstrar muito valor, e quando voce ve que elas caem na sua, voce manda um IDD, de preferencia um desqualificador. exemplo: Cara! eu nunca namoraria voce.
Saco??..... Tenta tambem kinalas eventualmente, logo apos uma DVS ou IDD voce da um abraço ou tente criar um motivo pra kinar ou apenas a aprecie. Mais duvidas sobre isso ou mais ideias de kino e so pedir. Abraço!
badboy10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#743243 CARA,E SIMPLES SE VOCÊ VE QUE ELAS ESTÃO TE DANDO IDIS, JOGUE COM ELAS DIRETAMENTE, FALE DO SEU DESEJO POR ELAS, TIPO PARA A HB 2 FALA ASSIM ( EU GOSTO DA SUA COMPANHIA, GOSTO DE FICAR PERTO DE VOCÊ, HOJE VOCÊ VAI SER MINHA) E TENTE BEIJAR ELA NESTE MOMENTO, SENDO DECIDIDO E DIRETO, SE ELA FOR FAZER UM TESTE COM VOCÊ, TIPO, ( hb: POR QUE VOCÊ TA FALANDO ASSIM COMIGO?) VOCÊ: OLHA GATA EU TO SENDO SINCERO COM VOCÊ, ACHO VC SEXY, E UMA PESSOA QUE EU GOSTO DE ESTAR PERTO,FALANDO ASSIM ELA VAI FICAR SEM PALAVRAS MEU AMIGO, VAI FICAR PARALIZADA, VERMELHA DE VERGONHA POR QUE E RARO CARAS SEREM SINCEROS,AI VOCÊ SE APROXIMA DEVAGARINHO PERTO DELA POE A MÃO ATRAS DA CABEÇA DELA, PUXA UM POUCO O CABELO DELA CRIANDO TESÃO SEXUAL, E PUXA ELA PRA PERTO DE VC E BEIJE ELA, FAÇA ISSO NAS 2, OBS. QUANDO FALAR ESSAS COISAS AS GAROTAS GERALMENTE FICAM TIMIDAS, NIGUEM NUNCA FALOU ASSIM COM ELAS, OS CARAS GERALMENTE SO DÃO CANTADAS, VOCÊ NÃO VOCÊ E SINCERO E SABE O QUE QUER SEJA DIRETO, ESPERO TER AJUDADO, ABRAÇO. :legal

Criador do tópico

Alucardh - MEMBRO EXCLUSIVO
#743252 Valeu pelas dicas galera!

Jed: Quando digo amiga é no sentido literal mesmo. Sou amiga das 2 a uns 10 anos, e elas são amigas também uma da outra...
Estou tentando ficar com a Hb2 agora pq qualquer coisa se um dia quiser ficar com a Hb1, posso dizer que ela que não quis na época...

"Lembre-se vc erra 100% dos tiros que não dá...então não tenha medo, a vida é bela, arrisque, a felicidade está lá te esperando, mas vc tem que ir até ela...tome coragem e vá..."

Sobre isso, é o meu principal problema. Não consigo criar coragem. Acho que entro em pânico quando for tentar entrar num set e ao puxar assunto, todos ficarem me encarando para ouvir o que tenho a dizer.
Esse é o meu maior problema, não sei como vencer isso. :(

lucas faria: Vou tentar! ;)

badboy10: Valeu! Acho meio difícil eu conseguir coragem, mas vou tentar também! ;)
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#743267 Amigas né cara ... Com certeza elas já sabem tudo sobre você , e ja têm em mente seus valores e se você é um cara "Interessante" ou não .
Se afaste , não completamente , mas pare de sair com elas e comece a sair com outras garotas . No ato em que isso acontecer , elas irão ficar com cíumes e o sentimento de competição irá aflorar nelas hahaha ' ...

Tenha na cabeça que elas não são amigas , amigas são apenas " Hb's que ainda não comemos " . A realidade é essa . Se você esta querendo algo com elas agora, significa que já queria desde o começo , então não as denomine como " Amigas " , ou as coisas irão ficar mais complicadas . Trate elas como mulheres , só isso , no sentido mais literal da palavra ( Se é que me entende ) kkkkk '

Um abraço mano , se cuida.
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
Mahtheusz escreveu:Amigas né cara ... Com certeza elas já sabem tudo sobre você , e ja têm em mente seus valores e se você é um cara "Interessante" ou não .
Se afaste , não completamente , mas pare de sair com elas e comece a sair com outras garotas . No ato em que isso acontecer , elas irão ficar com cíumes e o sentimento de competição irá aflorar nelas hahaha ' ...

Tenha na cabeça que elas não são amigas , amigas são apenas " Hb's que ainda não comemos " . A realidade é essa . Se você esta querendo algo com elas agora, significa que já queria desde o começo , então não as denomine como " Amigas " , ou as coisas irão ficar mais complicadas . Trate elas como mulheres , só isso , no sentido mais literal da palavra ( Se é que me entende ) kkkkk '

Um abraço mano , se cuida.

Emgraçado tava escrevendo e era mais ou menos isso kkk ai fui ver alguns comentarios antes de enviar e olha só haha parece que temos o mesmo conceito de amigas :mau friendzone com mulheres é oque não tenho , oque elas nos dao ali , já basta minha mãe kk ... prefiro que elas me dêem oque elas nasceram pra dar :palhaco