- 18 Mar 2011, 03:15
Tenho reparado um amigo meu "natural" o cara parece estar animado o tempo todo, sempre encontra algo divertido pra falar com o nosso grupo( de homens e mulheres )da faculdade. Acabo de perceber que eu não posso supera-lo. Só o que eu consigo e não me submeter a ele como os betas.
Nâo sei se é inveja, quando eu não sabia de PUA eu nem ligava pra isso , mas agora eu reparo a linguagem corporal de todo mundo no grupo e sempre estão voltadas pra esse NATURAL, isso me incomoda um pouco por saber que eu não sou o lider do grupo.
Nesse momento eu imagino uma luta interna com um cara que faz as coisas sem nem perceber , sem esforço nenhum. Me sinto patético !
Alguem passa por essa situação ? O que fizeram ?
Podem imaginar um PUA que não é tão sociavel ? Que é "tímido" em grupos ?
Nâo sei se é inveja, quando eu não sabia de PUA eu nem ligava pra isso , mas agora eu reparo a linguagem corporal de todo mundo no grupo e sempre estão voltadas pra esse NATURAL, isso me incomoda um pouco por saber que eu não sou o lider do grupo.
Nesse momento eu imagino uma luta interna com um cara que faz as coisas sem nem perceber , sem esforço nenhum. Me sinto patético !
Alguem passa por essa situação ? O que fizeram ?
Podem imaginar um PUA que não é tão sociavel ? Que é "tímido" em grupos ?