Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

LuanGw

Veterano - nível 9

#216393 Senti que deveria dividir isso entre os membros do PUABASE.
Acho que não sou conhecido aqui no fórum mas sempre é bom mandar alguma coisa desde que ela seja construtiva.

Muito bem, como todo mundo, sempre tive problemas de relacionamento, mas não é disso que venho falar hoje.

Tenho uma deficiência motora que não me permite andar sem ajuda de moletas chamada Artrogripose, (procurem no Google para esclarecimentos) tenho deformações corporais por conta do uso do andador durante praticamente minha vida toda, mas também não venho falar disso.

Minha mãe, evangélica, mas posso perfeitamente dizer que ela é uma fanática.
Eu me decidi por ser evangélico também, me identifico com essa crença mas acho que o meu jeito de ver o evangélio é diferente do dela. Enfim, o que importa é que ela não me deixa sair, outro dia eu estava sentado do outro lado da rua e um amigo veio e me disse bem impressionado, caralho velho, sério que tua mãe te deixou sair de casa? *risos* :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf
Isso tudo porque ela ficava dizendo que eu não quero mais ir pra igreja, só quero sair, só quero saber de festa, etc.
Tô passando aqui por maus bocados por ter escolhido ter a vida que eu realmente quero ao invés de ser controlado e fazer o que não gosto.
Além de me deixar preso (o que não me impede de ser social, porque as pessoas vem na minha casa) quando vem alguém aqui, um amigo, principalmente uma mulher ela sempre fecha a cara e trata os meus convidados de forma grossa, mas também não é dela que venho falar.

Venho falar aos fracos, aos que tem medos e dores, aos angustiados que sempre tem problemas cujas soluções são impossíveis de se realizarem.

Sabe porque me sinto feliz por cada uma dessas coisas que vêm acontecendo?

1- Por ter problemas com relacionamentos conheci o PU, e ao realmente acreditar que eu era capaz de fazer mais, ao crer que aquela vida fantástica e perfeita também poderia ser pra mim, por fortalecer minhas crenças, por acreditar mais em mim me tornei o que sou hoje, um homem, alguém que não tem a paz de espírito perturbada por qualquer motivo, alguém que sabe o que quer e que quando quer não se deixa abater por qualquer coisa. Me tornei realmente um homem, óbvio que não sou perfeito, longe disso, mas me sinto bem com este ser que me tornei, me sinto bem ao acordar todos os dias e saber que eu sou quem sou.
esse é o motivo 1 pra sentir felicidade em meio ao caos.

2- Por ter uma deficiência motora não jogo bola, logo, não fico suado e fedorento podendo usar o intervalo pra conversar com as garotas. *risos*
De verdade, me sinto bem por ter uma deficiência motora porque aprendi que o que eu tenho por fora que é uma aparência não muito agradável para a maioria, de nada, tira o meu incrível potencial e o melhor, não preciso ser o irmão gêmeo do Tom Cruise pra ser atraente ou para fazer com que as mulheres me desejem da forma que eu sou.

3- Por ter empecilhos na minha vida aprendi que: não importa o que te impede, se o que você quer é verdadeiro, se você deseja algo melhor pra você, você simplesmente corre atrás e consegue, esse fim de ano to indo morar com meu pai, fazer vestibular de direito, se Deus quiser passo de primeira, se não passar não tem problema, sei que vou fazer minha vida dar certo de alguma forma, sou o macho alfa. EU DECIDO, EU POSSO, EU QUERO E É MEU! :legal

Não poder sair de casa até o fim do ano, se essa questão não mudar no decorrer do tempo também não vejo como algo ruim, vou ter tempo pra estudar mais o PU, vou poder participar mais efetivamente do fórum e assim ajudar outras pessoas. :ae
(Fora que não sair de casa permite dizer às garotas que não posso sair, fazendo com que elas se desloquem até minha residência, logo, não me preocupo em isolar alvos).

O que realmente quero passar com todo esse blá, blá, blá.
Sei que todos nós temos problemas de variados tipos, e às vezes achamos que esses problemas são de impossível resolução, verdade eles realmente podem ser. Isso não significa que não exista possibilidade de tirar coisas boas dele ou ficar abatido por isso.

SEJAM FODAS, E DIGAM: FODA-SE! :legal

Notas:
Tenho 17 anos e vou ao colégio, sim, jogo de forma linda lá, às vezes vou pra porta de casa pra sargear, vem me dando alguns resultados.
everthon17

Aprendiz

#216407 Muito o seu desabafo Hawk,isso só serve pra mostrar que não devemos desistir das coisas nos primeiros problemas
devemos ir lá e enfrentar os problemas de frente, no seu caso mesmo você tendo problemas não se deixa abater por eles,ao invés disso usa ele como força para poder continuar em frente, seja no PU,nos estudos ou em sua própria vida
continue estudando cada vez mais para se tornar um bom advogado e um otimo PUA :yaaah
Abraços :legal
Kessiler

Aprendiz

#216418 Nessas horas que a gente ( qume reclama da vida, por qualquer besteira, como eu ) leva um puxao de orelha !!

----------------------

Parabens pela determinacao e forca de vontade. Conseguir superar nossos limites nao eh facil, mas tambem nao eh impossivel. "Tudo vale a pena quando a alma nao é pequena", dizia fernando pessoa.

Espero assim como voce, superar meus limites. Lutar contra tudo que bate de frente com meus sonhos e com o meu bem estar.

Obrigadao por compartilhar conosco sua vida, historia.... motivou-me bastante!!!

Abracos cara !
Lilcrank

Veterano - nível 10

#216427 Parabéns por se auto-motivar.

Nda é por acaso.
Talvez ese teu "problema" venha a desencadear uma série de possibilidades q vc nao teria se fosse de outra forma!

Abração!
caiquegw

Veterano - nível 1

#216435 Que potencia vet (so agente intende)pode crer vet tenho o prazer de conviver contigo e venho presenciando tuas mudanças certeza q vais e dar muito bem no futuro como sempre agente regaça esse krai....
sidnelson

#216455 Vlw pelo topico!!

Me motivou bastante, ótimo que você descobriu o mundo pua cedo(me refiro a idade), sou novo nesse mundo, muita coisa pra correr atrás sobre esse mundo, e muito mais coisas ainda pra correr atrás na vida, vlw pela motivação.

Estudando e crescendo sempre!!
vlw ae abraço

Criador do tópico

LuanGw

Veterano - nível 9

#216457 Muito obrigado à todos vocês meus queridos!

Trouxe esse depoimento aqui, pra justamente trazer essa nova perspectiva com relação aos problemas que enfrentamos diariamente em nossas vidas, gastamos tanta energia em vão.

continuem feedando!
Peter Peterson

Veterano - nível 10

#216465 Um tópico como estes não pode ficar sem receber feed. Por isso, faço questão de deixar o meu:
Parabéns, meu brother! Tenha toda a certeza de que com essas palavras você contribuiu e contribuirá para que muitos aqui ganhem o dia! Eu era o MERDA dos merdas, mudei, tornei-me outra pessoa mas, como todo mundo, passo por altos e baixos. Eu tava de moral baixa agora há pouco antes de ler o seu tópico :D
Abraços e se supere a cada dia e a cada sarge!