Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#609028 Poisé... uma coisa que pode ter atrapalhado também é o fato de eu ter interrompido o ato algumas vezes!
Durante o inicio ela estava beeem molhada, mas dai eu fui no banheiro... depois voltei.... dei uma volta no quarto pra ligar o ar condicionado....
dai voltei... mais um tempo pra procurar camisinha =P
isso tudo meio que foi esfriando ela, quando penetrei ela de fato, ela nao estava taaao molhada assim!

mas meu medo mesmo é mais na questao de como agir com ela agora, como manter a atração, e como fazer ela nao pensar em outros quando ta fudendo comigo :)
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
Tixaman escreveu:mas meu medo mesmo é mais na questao de como agir com ela agora, como manter a atração, e como fazer ela nao pensar em outros quando ta fudendo comigo :)

Age normalmente. Tenta comer ela novamente mas vai ter uma resistencia dessa vez. Na segunda vez mesmo que foi bom na primeira sempre tem resistencia.
Tenta agir diferente no sexo, bate na bunda dela, puxa o cabelo, pincela a cara dela etc

Magaiver pode te ajudar com isso.
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#609508 Pô, em relação ao sexo, a moçada foi bastante competente em te dar essa força. Não tenho o que complementar, apenas concordar.

Vejo que o que está lhe tirando do sério é a questão da insegurança.

Você tem medo que ela espalhe para o resto da faculdade seu momento de constrangimento. Bom, se caso ela fizer isso, bom que pelo menos
tu irá conhecer a verdadeira face dela e assim poderá tirar ela definitivamente de sua vida. Gente de mal caráter em nossas vidas só trazem desgraça.

Você está inseguro e quer amenizar a situação... O único jeito satisfatório para isso seria que você desse muito sexo gostoso pra ela.
A moçada já te orientou muito bem sobre isso.

Você está preocupado se deve chamar ela pra sair, e como fazer para manter a atração... Chamar pra sair é obrigatório! E chame com toda confiança do mundo, agindo como
se nada daquilo tivesse acontecido. Seja firme, seja guerreiro! Sobre a atração, você como um bom pua, e com todo material disponível, vai saber como agir.
Nunca em anos que prestei consultoria ouvi falar de um caso da garota desistir totalmente do cara por causa de UMA NOITE DE SEXO! Não vou te enganar: se continuar constantemente
ruim, ela poderá sim desistir de você. Mas por causa de uma noite, acho difícil. Se ela desistir por causa de uma noite na certa a atração já estava fraca antes mesmo do sexo.

É o que um sabio amigo meu sempre diz: "O segredo é estar SEMPRE BEM!"

Aja de agora pra frente sempre firme e confiante. Não demonstre que ficou constrangido.

Logicamente tu terá de fazer o dever de casa né?! Siga as dicas que a rapazeada te deu.

Sobre ela pensar em outro, faça coisas marcantes no sexo. Gozar nela, tentar comer o cu dela, bater o pau na cara dela, falar sacanagens e coisas afins. Também procure alguns padrões de PNL interessantes aí para seu caso.

Não vou prolongar mais, porque seria redundante da minha parte, depois de tantos feedbacks completos.

Sucesso meu camarada!

(vem cá, deu pra ver que essa mina é porreta! É desse tipo que Magaiver gosta... gulosa e metedeira!)

Abração :sorri
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

Tixaman escreveu:Galera, tópico sério... nao quero feeds fracos e sem conteudo!

No meu ultimo relato, falei da guria 4 anos mais velha que eu pensava que me enrolava! este relato aqui: ela-me-manipula-muito-facil-t58836.html#p605338
Bom, hoje eu trouxe ela aqui em casa pra ver um filme, acabei de largá-la em casa. durante o filme rolou uma pegada mais forte na sala e ela deixou eu passar a mao por onde quisesse... algo inédito nas nossas ficadas! Fomos pro quarto, e durante o ato, me senti o ser mais inexperiente do mundo, pq a guria fode DEMAAAAIS! Muito bom mesmo...

Nao consegui durar muito, acho que rendeu uns 20 minutos de foda... ela estava encharcada, mas em nenhum momento pareceu gozar! (a outra RLMP que eu tenho goza com muita facilidade, as vezes chega a ter espasmos) Quando eu gozei, disse pra ela: "- tenho más noticias! acabei de gozar!" ela se surpreendeu com o fato de eu gozar quieto, e disse que quando ela goza, ela é tao espalhafatosa que daria pra notar. Ou seja, ela verbalizou que nao chegou ao orgasmo! DROGA! E eu que achei que ia ser fácil! Agora estou com medo de ela espalhar pra faculdade sobre isso!

Fatos:
-Eu moro no rio grande do sul, e nesse exato momento está 8 graus na rua!
-Ela nao conseguia esquentar os pés... ja li uma vez que dificulta pra atingir o orgasmo!
-Nao rolou sexo oral por nenhuma das partes!
-Ela me falou meses atras que ja transou pensando em outra pessoa!

Agora minhas duvidas: Por que o que eu sempre fiz na outra, nao deu certo nessa? Como eu poderia melhorar minhas técnicas e segurar mais tempo a ejaculação? O que posso fazer pra amenizar essa situaçao? Como proceder com ela a partir de agora? Fingir que nada aconteceu? Convidar de novo pra sair?

Muitas mulheres fingem orgasmo, já conheci muitas que me falaram isso então não há com o que se preocupar, vc fez sua parte.

Agora tenta na próxima vez usar as mãos ou fazer um oral nela depois do sexo para compensar!

Abraços
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Tixaman escreveu:Galera, tópico sério... nao quero feeds fracos e sem conteudo!

No meu ultimo relato, falei da guria 4 anos mais velha que eu pensava que me enrolava! este relato aqui: ela-me-manipula-muito-facil-t58836.html#p605338
Bom, hoje eu trouxe ela aqui em casa pra ver um filme, acabei de largá-la em casa. durante o filme rolou uma pegada mais forte na sala e ela deixou eu passar a mao por onde quisesse... algo inédito nas nossas ficadas! Fomos pro quarto, e durante o ato, me senti o ser mais inexperiente do mundo, pq a guria fode DEMAAAAIS! Muito bom mesmo...

Nao consegui durar muito, acho que rendeu uns 20 minutos de foda... ela estava encharcada, mas em nenhum momento pareceu gozar! (a outra RLMP que eu tenho goza com muita facilidade, as vezes chega a ter espasmos) Quando eu gozei, disse pra ela: "- tenho más noticias! acabei de gozar!" ela se surpreendeu com o fato de eu gozar quieto, e disse que quando ela goza, ela é tao espalhafatosa que daria pra notar. Ou seja, ela verbalizou que nao chegou ao orgasmo! DROGA! E eu que achei que ia ser fácil! Agora estou com medo de ela espalhar pra faculdade sobre isso!

Fatos:
-Eu moro no rio grande do sul, e nesse exato momento está 8 graus na rua!
-Ela nao conseguia esquentar os pés... ja li uma vez que dificulta pra atingir o orgasmo!
-Nao rolou sexo oral por nenhuma das partes!
-Ela me falou meses atras que ja transou pensando em outra pessoa!

Agora minhas duvidas: Por que o que eu sempre fiz na outra, nao deu certo nessa? Como eu poderia melhorar minhas técnicas e segurar mais tempo a ejaculação? O que posso fazer pra amenizar essa situaçao? Como proceder com ela a partir de agora? Fingir que nada aconteceu? Convidar de novo pra sair?

Como o pessoal já escreveu, as preliminares são muito importantes para dar prazer à mulher. Outra coisa importante é que em um relacionamento os FCs tendem a ficar melhores conforme você vai conhecendo-a e ela conhecendo você, sexualmente falando. Afinal cada pessoa é diferente no sexo, algumas gozam várias vezes só no sexo oral, outras gemem alto, algumas preferem uma posição específica, e tem algumas que curtem um pouco mais de força bruta. Outro detalhe é desencanar totalmente do seu resultado (ou dela) na cama, encarar com indiferença total se ela não gozou, se você gozou rápido, ou se você até broxou. Nada de pedir desculpas!
futsed

PUA Avançado

hahahu escreveu:cara tem um artigo muito bom do brunno tassitani sobre retardar a ejaculação, segue o link como-retardar-a-ejaculacao-t28853.html

cara, posso lhe dizer com certeza que esses exercícios funcionam mesmo, mais enfim, se você disse que durou uns 20 minutos não creio que o problema esteja no tempo já que em média uma mulher demora de 7 a 10 minutos para chegar lá quando esta excitada, porem.
Meu concelho é que você desencane véio, vai rolar outras transas com ela com certeza já que me parece que vocês tem certa intimidade, continue tratando-a normalmente e mostrando valor que logo ela estara arriada por você. :ae