Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
B_Vintens
#641208 Pessoal, muitos PUA's iniciantes, assim como eu, li esse livro

antes de começar o tópico, este livro não ensina a pegar mulheres e se vc não for maduro o suficiente vc criará odio pelas mulheres!
este livro está sendo muito aplaudido na comunidade, foi ele que me fez começar a pesquisar coisas do tema e vim para aqui.

porem os resultados comigo foram pessimos, comecei a ter raiva de mulheres, falava com elas e sentia raiva, e varias coisas do tipo. tentava me comportar igual ao livro (que é extremamente exagerado), la ele afirma que mulheres adoram caras crueis e etc.

cheguei a conclusão de que ele passou por tudo aquilo que ele escreveu, ele tem uma boa analise psicologica, e afirma que seu livro não pode ser mal interpretado, mas eu me pergunto, qual outro tipo de interpretação pode ser feita? é nitido o modo que ele é reativo, demonstra raiva e etc.

resumindo, se vc for um pua novato, buscando livros para ler, jamais leia esse livro.
se vc tiver mais experiencia na comunidade eu nao vejo na contra.
Avatar pua
Instint0
#641220 É como você mesmo disse, SÓ LEIA SE TIVER MATURIDADE O SUFICIENTE.

O proposito não ensinar a pegar mulher e sim mostrar como é a realidade, e deixa o homem de certa forma frio em relação a elas(INDIFERENTE), mas uma grande parte que não tem idade e nem maturidade suficiente acabam por exagerar nos ensinamentos dele.

No demais eu defendo que ele é um grande HOMEM a ser admirado, mas se decidir ler ele, leia e compreenda a fundo.
Avatar pua
Kenshin
#641229 Esse livro é o livro final de todo cara da sedução, pois é ele que fará você sair da famosa Matrix.

Só leia esse livro com vários anos de experiencia, senão voc~e pode virar um misógino de carterinha.

Abraços.
Avatar pua
The Matheus
#641232 Vai da maturidade, Nessahan Alita é ótimo para ajudar a superar paixonites indesejadas
Hyd
#641241 ou vc é mt influenciavel, ou muito exagerado, cara serve como conhecimento, vc leu o inicio do livro? ele deixa claro lá a forma como ele expoe oq tem no livro, lendo msm da pra perceber q ele tem odio delas, aprendi bastante com os livros dele, certo q tem coisas q se aplicam a cada caso, e se vc ta com uma garota sincera, cctza mt coisa ali n se aplica, (mulher dificil de encontrar)
Avatar pua
celso22
#641244 AFF! N.A foi um dos primeiros livros que li, você provavelmente não leu ele de forma correta... N.A foi um estudioso e tudo que ele diz no livro dele são verdades que são incovenientes a pessoas com mentalidade de filme de comédia romantica, esse papo de raiva é normal, pois faz parte do sistema de amadurecimento, é semelhante as 5 fazes do luto, depois você se acostume e coloca em pratica o ensinamento mais precioso do livro: Nao acreditar no que falam e sim como agem... Porem você cometeu um erro ja que ele afirma veementemente em todos os seus livros a importancia de não polarizar e não ser morno, ou seja ser ou completamente frio ou completamente quente! PORRA O NESSAHAN E FOD@!
albuquerque
#641251 Os livros são do nessahan são baseados apenas no tipo de mulher mesquinha que adora fazer jogos pervesos com os homens, é importante saber dosar. Qualquer livro você lê e retira dele apenas as partes que se considera importante.

Os livros dele são indicados para homens com um relacionamento estável, que estejam em um relacionamento com este tipo específico de mulher ( mulher menos - por favor não tentem aplicar aqueles ensinamentos em garotas)

Abraço.

ps.: Pode ler o livro à vontade , tem bastante coisa util, mas use apenas aquilo que você considera importante e não se esqueça - só use aquilo se você for homen maior de idade com a cabeça formada e a garota também.

Espero ter ajudado Brother.
Avatar pua
um cara legal
#641254 vish pelo os comentarios....esse livro parece misterioso.
vou dar uma lida nele.
Avatar pua
Matt F. Santana
#641263 Então cara, eu nunca li nem quero ler. Não gosto , não porque eu não tenha falta de maturidade ou coisa parecida mas EU NÃO GOSTO , e nem por isso eu venho aqui e digo que ele não presta. Oque não presta pra mim pode prestar para outros , entende ?. Não faça uma análise GERAL e sim PESSOAL do conteúdo.
Avatar pua
Riker.T
#641265 Cara,

Estou lendo e pretendo ler todos os livros dele, afinal, o cara realmente é foda. Obvio que tudo depende da interpretação do texto, da vivencia e da capacidade de assimilar o que é útil.

Concordo com o Albuquerque, os ensinamentos são para MULHERES e aplica-se muito bem a Vadias, Kojaks, Vácuo de Validação e toda a subespécie de safadas. Vou deixar de fora as GATINHAS de 15 aninhos, mesmo sabendo que são LEOAS e LOBAS em formação.

Eu jogo com mulheres de 27 a 35 anos e vou te contar uma coisa, é muito útil os ensinamentos do Nessahan Alita, recomendo a todos os marmanjos que queiram jogar com as HB´s de mais de 25 anos a lerem, principalmente se forem Mães solteiras, separadas, viúvas, etc.

Enfim, todo livro sugerido aqui tem um objetivo, preparar você para "O JOGO", agora, quando, como, com quem e em que medida, depende do DESENVOLVIMENTO DO SEU JOGO.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.