Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

#412458 [centro]Não se importando em falar[/centro]

O mais importante numa relação é você, mas ainda assim, você se preocupa em manter o papo para não parecer chato. Em algum momento você já parou para pensar como a mulher está? Ela não está preocupada em manter o assunto. Ela sabe que se ela não falar você vai no PuaBase procurar uma rotina para fazê-la rir.
O objetivo é você se divertir e ela também tem que tomar a iniciativa. Mas, como? Você sempre tem as respostas, sempre está lá para agrada-la, sempre com uma rotina, um neg, um papo furado.
Quando você estiver com uma mulher, não tenha medo de ficar sem assunto, isso é normal, afinal, o que você é? Não se esforce.
Você está com aquela HB que você simplesmente quer pegar, dar uns amassos e quem sabe um Fuck Close, porém, você sabe que para isso é preciso um bom papo e tal. Porém, depois de alguns minutos, ela não corresponde ao assunto. Ela está acostumada a ser bajulada, a ter idiotas se esforçando perto dela e você não quer ser um deles, certo? Olha, é simples, como você apenas quer pega-la, parta para a ação! Quando o assunto morrer, olhe para ela nos olhos e diga: “Então, não tenho mais nada para falar com você, vamos terminar logo com isso?” Acredite, ela já sabe que você quer pega-la! Espere a resposta dela, provavelmente ela vai relutar com algo tipo: “Terminar com o quê?” Esse é o que eu chamo de desentendida-teste, para isso, basta: “Ah, acredita mesmo que quero apenas conversar com você?” Nesse momento, chegue perto, mas matenha contato visual. Quando eu falo perto, não é 30 cm do resto dela, é 10! Olhe-a nos olhos e vá se aproximando, se ela não quiser, você espera o que ela tem para dizer. Ou, a interrompe dizendo: “Estou indo rápido de mais?” Isso faz com que ela pense e provavelmente ela vai dizer que sim! Daí, você deve falar: “Me desculpe, mas eu costumo ser direto para ver se a garota vale a pena” Como explicado no último artigo, esse “Desculpe”, é apenas por educação. O “mas” quer dizer que você não vai mudar, sente muito, mas não mudaria! Acabou por aí? Não! Continue avançando, agora de forma diferente. Você deve mostrar que ela também quer você, comece por algo do tipo: “Ah, não faça isso, eu sei que você também quer! Eu vi como você me olha” Nessa hora, normalmente ela abre a guarda e você deve se aproximar ainda mais. Coloque uma mão na cintura dela, outra no queixo e tente o KC, caso ela por milagre tente resistir, use a última: “Vai perder essa chance?” e faça uma última tentativa de KC, caso não consiga, simplesmente saia! Você não precisa se rastejar por uma mulher, você tentou, ela foi BURRA em não aceitar! Foi bem melhor que ficar esperando horas para levar um não e de forma mais insegura! O melhor de tudo isso é que ela não vai sair com uma má imagem sua, muito pelo contrário! Se você souber fazer direito, ela vai até você da próxima vez, ou alguma colega dela ficará a fim de você!

Link para o próximo post:
sendo-uma-raridade-svmni-capitulo-3-t38653.html#p412460
Desire

Veterano - nível 8

#412471 otimo post, principalmente pra mim, que estava deixando o meu verdadeiro eu, só porque a HB é 9. Não preciso aguentar Shit-test, afinal, eu sou o prêmio e tenho muitas outras opções.
D

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

#412474 Isso mesmo! Agora, não esquece que se você quer pega-la, tem que saber sair dos shits e usa-los a seu favor!